Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Manutenção VW Passat 2010 (e outras dúvidas)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Manutenção VW Passat 2010 (e outras dúvidas)

    Boa tarde,

    Eu comprei no ano passado uma VW Passat Variant Bluemotion B6, de 2010, importada de França. A primeira pergunta que tenho é: há alguma forma (no site da VW ou em qualquer outro sítio) uma forma de saber qual é a manutenção do carro. Ou seja, quando é que tem que ir à revisão, quais as operações de manutenção a fazer, etc, para eu ter uma ideia. O carro veio com o livro de manutenção em francês, mas como eu não entendo nada daquilo, eu gostava de saber se há alguma forma de ter acesso a esta informação mas em português.

    Outra questão: recentemente os faróis de nevoeiro (e respetivas grelhas de plástico) foram roubadas (podem-se rir, a situação tem uma certa piada), e gostaria de saber se alguém sabe qual é a marca dos faróis originais, se existe alguma página da net com faróis originais à venda, para eu ter ideia do preço dos mesmos.

    Terceira questão: recomendam algum vendedor de faróis frontais deste género? (http://images.esellerpro.com/2726/I/...alePHL9064.JPG) Gosto de faróis com LED's (estilo Audi's), mas tenho medo que a qualidade dos faróis sejam muito menores que os originais. O que recomendam? Que cuidados devo ter ao escolher uns faróis?

    Muito obrigado pela ajuda ;)

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
Working...
X