Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que "bom" diesel compravam com 41200€?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Comparativo] Que "bom" diesel compravam com 41200€?

    Colegas o preço indicado no titulo é do Prius plug in pack premium (no site). Não, não vou comprar nenhum, mas é que por vezes oiço dizer que por o preço dum hibrido comprava um bom diesel e é isso que gostava de saber que "bom diesel" será esse com aquele valor?

    #2
    Vou explorar algo que nao esta explicito:

    BMW 535 d Auto, € 38.500, Malveira - Standvirtual

    Nao é dito se é novo ou usado, portanto...

    Novo? Hmm... nenhum? Pelo menos que entre na minha definiçao de bom (mais de 4 cilindros).

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
      Vou explorar algo que nao esta explicito:

      BMW 535 d Auto, € 38.500, Malveira - Standvirtual

      Nao é dito se é novo ou usado, portanto...

      Novo? Hmm... nenhum? Pelo menos que entre na minha definiçao de bom (mais de 4 cilindros).
      Também ia por ai, um pacote digno de registo!

      Comentário


        #4
        Eu acho é que já tem 128.000km em cada eixo...

        Comentário


          #5
          Mesmo que tenha 128k em cada eixo,não deixa de ser peanuts pelo menos para o motor. Mas sim, é na minha opinião uma muito boa escolha. Onde em encontro agora, na Bélgica/Holanda, é comum ver 525/530/535 acima dis 300mil kms e a rolar tranquilamente. Mas eles fazem uma quantidade absurda de kilometros que nós em Portugal nem em sonhos.

          Também me agrada este

          Mercedes-Benz E 250 Cdi Coupé , € 41.000 - Standvirtual

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
            Novo? Hmm... nenhum? Pelo menos que entre na minha definiçao de bom (mais de 4 cilindros).
            Mea culpa, sim tem que ser novo. Nenhum? Então vou buscar as pipocas.

            Comentário


              #7
              O novo (futuro) Skoda Superb III ?


              Comentário


                #8
                Tem que se definir o que é um "bom" diesel...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por JPR Ver Post
                  O novo (futuro) Skoda Superb III ?
                  Preço?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por PugGT Ver Post
                    Colegas o preço indicado no titulo é do Prius plug in pack premium (no site). Não, não vou comprar nenhum, mas é que por vezes oiço dizer que por o preço dum hibrido comprava um bom diesel e é isso que gostava de saber que "bom diesel" será esse com aquele valor?
                    Penso que te referes a novo.
                    Isso do bom diesel tens de ser tu a interpretar.
                    Também é necessário ter em atenção quais a necessidades que tens na utilização do veículo.
                    Eu sei bem o que compraria... Um Mercedes Classe C 200 Bluetec, se bem que teria de gastar mais alguns 2 ou 3k€ euros para colocar extras essenciais.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por PugGT Ver Post
                      Colegas o preço indicado no titulo é do Prius plug in pack premium (no site). Não, não vou comprar nenhum, mas é que por vezes oiço dizer que por o preço dum hibrido comprava um bom diesel e é isso que gostava de saber que "bom diesel" será esse com aquele valor?
                      Comprava um A3 sedan 2.0 TDI 150cv sport e ainda dava para alguns extras... Até 40 mil euros era esse...

                      Comentário


                        #12
                        Pergunta (inocente) relacionada com o tópico:

                        O Prius é de que segmento?

                        Para um leon 2.0 tdi de 184 cv (segmento C) dava e sobrava;
                        Para um A4 tdi de 150 cv (segmento D) era "à pele", mas procurando bem e abdicando de algum equipamento...

                        Comentário


                          #13
                          E porquê diesel?
                          Não podia comprar o Leon Cupra? Azul e com backets?


                          Se tem mesmo de ser diesel, podia ser o 308 GT ou Golf GTD(o único Golf que comprava podendo escolher, oferecido qq um serve)

                          Comentário


                            #14
                            Mais um tópico do género: "O que eu comprava com o dinheiro dos outros"
                            Editado pela última vez por TerranoII; 30 April 2015, 09:27.

                            Comentário


                              #15
                              Um Prius por 40 mil euros?? A sério?? Jamais na minha vida compraria um. Há carros de metado do preço com melhor aspecto. E 20000 euros em gasolina vai la vai... Dá para muitas centenas de milhares de kms

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por astradti Ver Post
                                Um Prius por 40 mil euros?? A sério?? Jamais na minha vida compraria um. Há carros de metado do preço com melhor aspecto. E 20000 euros em gasolina vai la vai... Dá para muitas centenas de milhares de kms

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por astradti Ver Post
                                  Um Prius por 40 mil euros?? A sério?? Jamais na minha vida compraria um. Há carros de metado do preço com melhor aspecto. E 20000 euros em gasolina vai la vai... Dá para muitas centenas de milhares de kms
                                  Pequeno pormenor: Prius Plug In, carro onde há registo de pessoas que já fizeram mais de 3500km só com um depósito

                                  E depois não percebo porque é que as pessoas quando compram um carro continuam a olhar apenas para o preço deste e esquecem o resto (especialmente manutenção)...

                                  Mas se quiseres usado, podes sempre importar um Plug In usado com poucos kms por cerca de 25000€, preço final (já a contar com legalização, etc)

                                  Comentário


                                    #18
                                    €41.200 na minha opinião é demasiado dinheiro para se dar por um automóvel, seja ele qual for. Mas isso sou eu, e felizmente há prioridades, gostos e bolsas para tudo. Depois, com o passar dos anos, estes carros passam para o mercado de usados e já se tornam em investimentos mais sensatos.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por sem2006 Ver Post
                                      Pequeno pormenor: Prius Plug In, carro onde há registo de pessoas que já fizeram mais de 3500km só com um depósito

                                      E depois não percebo porque é que as pessoas quando compram um carro continuam a olhar apenas para o preço deste e esquecem o resto (especialmente manutenção)...

                                      Mas se quiseres usado, podes sempre importar um Plug In usado com poucos kms por cerca de 25000€, preço final (já a contar com legalização, etc)
                                      Pois...eu é que nao quero ter de trocar baterias a um carro desses fora da garantia...

                                      Comentário


                                        #20
                                        O toyota prius plug in foi o primeiro carro hibrido que permite uma autonomia exclusiva elétrica com o recurso ao motor de combustão para aumentar a autonomia.

                                        Mas como foi o primeiro, hoje em dia já há soluções mais evoluídas pelo mesmo preçom nomeadamente o A3 etron ou o futuro VW Golf GTE. E este custará menos que os dois anteriores.


                                        Relativamente a um bom diesel pelo mesmo preço, há que ver que um hibrido plug in tem a vantagem, para quem faça 70-90% do seu trajeto em cidade, de poupar muito. Porque pode passar milhares de quilómetros sem ter a necessidade de abastecer. E não sofrer as amarguras que as FAP dão.

                                        Para quem fizer mais estrada, o diesel será capaz de compesar. E pelo preço indicado, eu ia ver qual o melhor 2.0CR TDI da familia VW que se encaixa no plafond, porque neste momento é dos melhores motores do segmento, dado não ter casos e em termos de FAP aguentar muito bem.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por sem2006 Ver Post
                                          Pequeno pormenor: Prius Plug In, carro onde há registo de pessoas que já fizeram mais de 3500km só com um depósito

                                          E depois não percebo porque é que as pessoas quando compram um carro continuam a olhar apenas para o preço deste e esquecem o resto (especialmente manutenção)...

                                          Mas se quiseres usado, podes sempre importar um Plug In usado com poucos kms por cerca de 25000€, preço final (já a contar com legalização, etc)
                                          Com um plug in, parece-me que até podem fazer 100.000km sem gastar um cm3 de gasolina.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Com esse dinheiro, ia atrás de um IS300h

                                            Diesel? Caso fosse, obrigatoriamente, talvez um A5 Sportback 2.0TDI 177cv, FAP-off ou um S4 GC.





                                            Falado apenas em carros que o comum mortal, como eu, poderia sustentar.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por PugGT Ver Post
                                              por o preço dum hibrido comprava um bom diesel e é isso que gostava de saber que "bom diesel" será esse com aquele valor?
                                              Se é pelo preço de um hibrido, pega num hibrido e não num plug-in.
                                              Obviamente não indicaste mas so faz sentido indicar alternativas de carros novos.

                                              Ora se querem comparar com segmento D, porque não pegarem no Ford Mondeo Hibrid como referencia PVP 33000.
                                              Se querem comparar com o segmento C porque não o Auris Hibrid? PVP 26000.
                                              Ou se querem pegar no Pruis peguem no hibrido PVP 30000

                                              E já agora pegaste no plugin e ainda por cima versão premium? o pessoal vai ja dizer que não interessa equipamento e dar alternativas premium de linhas base, por isso para isso pegavas no peço base 35000.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por marrokino Ver Post
                                                Se é pelo preço de um hibrido, pega num hibrido e não num plug-in.
                                                Obviamente não indicaste mas so faz sentido indicar alternativas de carros novos.

                                                Ora se querem comparar com segmento D, porque não pegarem no Ford Mondeo Hibrid como referencia PVP 33000.
                                                Se querem comparar com o segmento C porque não o Auris Hibrid? PVP 26000.
                                                Ou se querem pegar no Pruis peguem no hibrido PVP 30000

                                                E já agora pegaste no plugin e ainda por cima versão premium? o pessoal vai ja dizer que não interessa equipamento e dar alternativas premium de linhas base, por isso para isso pegavas no peço base 35000.
                                                resumindo ... mais um tópico da treta

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por M101 Ver Post
                                                  Com um plug in, parece-me que até podem fazer 100.000km sem gastar um cm3 de gasolina.
                                                  E porque não? se será uma situação para o comum dos mortais? claro que nao.
                                                  Mas alguem que passe o dia para tras e para a frente, a baixas velocidades 100km/h e que more numa regiao mais plana do que ca no norte....

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por astradti Ver Post
                                                    Pois...eu é que nao quero ter de trocar baterias a um carro desses fora da garantia...
                                                    com as poupanças conseguidas em termos de gastos de combustível, a não preocupação com turbos a pifarem, embraiagem bimassa a dar de si, FAP e custos de manutenção, já dava para pagar alguma meia dúzia de baterias

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                                      resumindo ... mais um tópico da treta
                                                      Eu ainda acrescentava..
                                                      Mais um topico para dizer mal da toyota
                                                      Mais um topico para dizer mal dos hibridos
                                                      Mais um topico para dize que os disel e que sao bons baratos etc.

                                                      Ou seja... outra vez arroz.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por marrokino Ver Post
                                                        Eu ainda acrescentava..
                                                        Mais um topico para dizer mal da toyota
                                                        Mais um topico para dizer mal dos hibridos
                                                        Mais um topico para dize que os disel e que sao bons baratos etc.

                                                        Ou seja... outra vez arroz.

                                                        ....espera, ainda existiu um sempre célebre que não pode faltar em tópico nenhum que é falar mal do Golf
                                                        Editado pela última vez por TerranoII; 30 April 2015, 10:52.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                                          ....espera, ainda existiu um sempre célebre que não pode faltar em tópico nenhum que é falar mal do Golf
                                                          Mas isso é porque sempre que alguem fale de Toyota, seja pelo motivo que for, vem meia duzia de pessoas dizer que a fiabilidade da toyota é mito, porque uma vez o primo de uma amiga do irmão do tio do padre viu um Toyota em cima de um reboque, e era tão chocante que esse toyota ainda nem matricula tinha e ja ia de reboque. E que o Golf é que é bom, porque faz menos revisoes e anda mais.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por marrokino Ver Post
                                                            Mas isso é porque sempre que alguem fale de Toyota, seja pelo motivo que for, vem meia duzia de pessoas dizer que a fiabilidade da toyota é mito, porque uma vez o primo de uma amiga do irmão do tio do padre viu um Toyota em cima de um reboque, e era tão chocante que esse toyota ainda nem matricula tinha e ja ia de reboque. E que o Golf é que é bom, porque faz menos revisoes e anda mais.
                                                            Lá está o que eu digo... o pessoal fala por falar pois grande parte nunca sentou o cu nem conviveu diariamente com as viaturas de que falam.
                                                            Se vissem os automóveis para além de símbolos conseguiam ver virtudes em todos eles. Entrar todos os dias num automóvel e terminar cada ano com 10.000 kms percorridos num ano crias uma opinião credível sobre algo algo pois passas por muitas situações diferentes. O resto é conversa de jornalista. Para mim os Auris / Prius Híbrido são dos carros mais apetecíveis na gama Toyota.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X