Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra de carro

    1. Que tipo de carros gostas? -tenho preferência pelo grupo VAG mas estou aberto a outras hipóteses
    2. Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)? - preciso de espaço com os bancos rebatidos, a mala tem que ter uma entrada grande. (algo tipo golf em que a mala abre para cima)
    3. Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência?
    4. Precisarás de levar carga com frequência? - às vezes preciso levar carga ou passageiros, nunca os dois ao mesmo tempo.
    5. Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos? -25000 mais ou menos
    6. Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas? -70% auto estrada, 30% cidade
    7. Os consumos terão grande importância? - se for económico melhor...
    8. A potência do motor terá grande importância? - não sou de andar a grandes velocidades, desde que até aos 120km vá bem por mim tudo bem.
    9. Que orçamento tens, valor mínimo e máximo? máximo 6000
    10. Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano? -pretendo algo não muito usado que me dure para os próximos anos e que acima de tudo seja fiável.



    obrigado
    Editado pela última vez por Frocsensation; 30 April 2015, 13:52.

    #2
    Boas pessoal,

    na vossa opinião com este dinheiro qual o veículo mais fiável?
    cumps

    Comentário


      #3
      Eu ia por uma audi a4 carrinha, ou então passat. Não sei se com 6000€ consegues arranjar já os modelos novos 2001+, mas mesmo assim arranjar alguma coisa de 2000-2001 por esse dinheiro.

      Comentário


        #4
        Falas no golf, mas com esse dinheiro so compras um velho (mais de 10 anos) e com muitos km.
        Por esse valor tenta ver um peugeot 307, pesquisa no sv

        Comentário


          #5
          http://www.standvirtual.com/carros/a...e-AC/P8316283/

          Comentário


            #6
            as passat de 98 têm problemas crónicos? não conheço ninguém que tenha uma.

            Comentário


              #7
              O meu irmão tem uma passat de 97, nunca deu problemas em 3 anos, anda bem e tem consumos excelentes para o carro que é, e é confortavél. Eles costumam ter o teto descolado, e o forro das portas também, o meu irmão felizmente tem o teto em bom estado, e comprou as forras de pele, e trocou pelas dele. As vezes também tem problemas com as fechaduras.

              Comentário


                #8
                esta passat tem cerca de 250000km... os motores deste ano são todos de 110cv acho eu, alguém sabe se é assim? supostamente uns bons motores pelo que li.

                Comentário


                  #9
                  Depende do preço.

                  Comentário


                    #10
                    mesmo que baixe para os 5500, está muito caro. 1.4 manco, é um polo, tem 12 anos. não dava mais que 4000€ por ele.

                    por 6000€ arranjas golf de 2002 ou eventualmente uma passat com mais 1 ano em cima. prepara-te é que trás muitos carros com bastantes kms. o 307 pode se realmente uma boa ideia ou algo de uma outra marca generalista. uma megane ou toyota, por exemplo.

                    Comentário


                      #12
                      este tem menos 2 anos e há aqui um de 2008, ambos por mais 1000€. de certeza ambos negociáveis.

                      http://www.standvirtual.com/carros/a...Polo/P8344277/

                      http://www.standvirtual.com/carros/a...Polo/P8288175/

                      Comentário


                        #13
                        tenho um amigo que tem uma megane e aquilo foi um problema de beber oleo... fiquei inclinado para o 307, o modelo de 1.4 tem boas prestações?

                        a passat de 98 com 250km custa 4500, só teve um dono e está super estimada com revisoes todas em dia etc

                        Comentário


                          #14
                          O polo é pequeno de mais, preciso no minimo um do tamanho do golf IV

                          Comentário


                            #15
                            Pois... se a carga será um problema para ti, o Polo não é o indicado.

                            Acho um Peugeot 307, Renault Megane ou Opel Vectra as melhores opções.
                            Editado pela última vez por VMPM; 06 May 2015, 17:58.

                            Comentário


                              #16
                              307 com o motor 1.4 esquece. vais querer anda e o carro não desenvolve, vai consumir mais por causa do peso e depois do peso que levares, etc, etc, etc. o motor é excelente, poupadinho, mas para carros leves. só com o 1.6hdi. agora se o de 90cv serve isso já não sei.

                              Comentário


                                #17
                                o 1.6 já fica acima do orçamento... tenho dois em vista, ambos por 4000, um carisma e uma volvo v40. mesmo motor certo? 115 did ou td no volvo. a manutenção é bem mais barata que a vw passat estou certo?

                                Comentário


                                  #18
                                  Estou a pensar em comprar um VWPolo 1.2 TDi Trendline Pack, o que é que acham do carro?

                                  Comentário


                                    #19
                                    Originalmente Colocado por kkm Ver Post
                                    Estou a pensar em comprar um VWPolo 1.2 TDi Trendline Pack, o que é que acham do carro?
                                    É um bom carro muito econômico e não compras nada relação preço/qualidade a gasóleo do mesmo ano melhor... e pelo menos eu nunca tive problemas mecânicos com um desses carros e em termos de andamento até desenvolvem bem para a motorização que têm
                                    Editado pela última vez por whiteshadow244; 06 May 2015, 11:17.

                                    Comentário


                                      #20
                                      O carro parece-me impecável. está por 9.990 de 2011, bom preço ? dentro desses valores, que outras alternativas a diesel é que aconselhariam ?

                                      Comentário


                                        #21
                                        Originalmente Colocado por kkm Ver Post
                                        O carro parece-me impecável. está por 9.990 de 2011, bom preço ? dentro desses valores, que outras alternativas a diesel é que aconselhariam ?
                                        Esse carro não está fora de preço (nem muito caro nem muito barato, está a um preço justo), e por 10000€ não me ocorre nada melhor que possa sugerir a menos que queiras gastar um pouco mais e ir para uma motorização mais potente ou então para um carro mais antigo mas com mais cilindrada.

                                        Comentário


                                          #22
                                          ESTE TÓPICO PASSOU DE UMA DISCUSSÃO PARA OUTRA. mas ambos são vw. repararam?

                                          Comentário


                                            #23
                                            é o tópico do povo eheh

                                            bem eu estou decidido pela passat, só gostava de saber se alguém sabe de problemas crónicos do modelo de 98

                                            obrigado pelas ajudas pessoal.

                                            Comentário


                                              #24
                                              Eles não costumam ter nenhum problema grave. Muitas vezes apanha-se as passats com os interiores a descolar, esse problema é crónico do b5 e talvez do b5.5 também. Como já disse em cima as vezes há problemas com as fechaduras e com o motor das janelas. Da parte mecânica não te sei dizer, nunca ouvi de problemas graves neles. Mas espera alguém mais experiente dizer alguma coisa, ou então algum hater da vw, eles conhecem todos os defeitos da vw, incluindo do passat b5.

                                              Já tens um carro especifico em mente? Manda fotos
                                              Editado pela última vez por vttsokalo; 06 May 2015, 22:57.

                                              Comentário


                                                #25
                                                O carro está numa garagem parado, depois posto fotos.

                                                Comentário


                                                  #26
                                                  boas alguem me consegue dar opiniões sobre uma corolla starvan 2.0 de 98? ainda não tem 200000km, sempre da mão de gente conhecida. fiabilidade, consumos, possíveis despesas, segurança, etc...
                                                  muito obrigado

                                                  Comentário


                                                    #27
                                                    alguém? vou ver o carro agora

                                                    Comentário

                                                    AD fim dos posts Desktop

                                                    Collapse

                                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                                    Collapse
                                                    Working...
                                                    X