Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Gasoleo/Gasolina Opiniao sobre que carro comprar

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Comparativo] Gasoleo/Gasolina Opiniao sobre que carro comprar

    Boas pessoal.

    Sou um novato aqui e em termos de mecanica. Desde já peço desculpa pois não sei se este é o sitio indicado para postar e agradeço tambem desde já a vossa disponibilidade e possiveis opinioes (é para isso que aqui estou)

    O que se passa é o seguinte. Moro perto de Coimbra, trabalho no Forum de Coimbra. De minha casa ate la sao sensivelmente 12 kms. Mas façamos 30 kms por dia que basicamente é o que vou fazer por dia, mais volta menos volta.

    Possuo um Seat Ibiza 6l 1.2 12v 3 cilindros (manco) de 2005 com + - 92 mil kms. Comprei o carro a sensivelmente 3 meses. Tem garantia de 1 ano (motor e caixa ou 10 mil kms).
    Por pressa, burrice o que quiserem dizer comprei um carro um pouco a pressa. OK, 4000 euros nele. Ate aqui tudo bem. Ate que começo a ouvir um grilar. Era a correia do alternador, já esta ok. Pedi ao dono do stand para trocar os pneus pois nao tinham a medida correta. Venho mais tarde a ver que os de tras sao recalcetados e os da frente usados...
    A partir daqui aos 70/80 kms/hora ouço uma especie de barulho mais parece um comboio. Penso que seja dos pneus mas ja me falaram em algum rolamento ou algo do genero.
    O carro foi tambem batido do lado direito. Tenho uma roda com inclinação. O triangulo da direçao veio da sucata etc.

    A questão agora é que me quero ver livre dele... Já me ofereceram 3500 euros. Perco 500 euros assim mas ate ai ainda estou + - de acordo.

    Gostava de saber a opinião aqui do pessoal do forum.
    Encontrei um senhor de um stand que me troca este por um Seat Ibiza de 2006 1.4 TDI com 170.000 kms. Isto troca por troca.