Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Almoço AHO Alto Douro Vinhateiro - 20 Junho 2015

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Almoço AHO Alto Douro Vinhateiro - 20 Junho 2015

    Bom dia,

    Depois da noticia sobre a melhor estrada para conduzir, foi-me sugerido pelo Lino Marques que o próximo almoço AHO poderia ser nesta zona (zona onde sou natural). Nunca organizei nada do género, mas fui perguntar preço e disponibilidade a um local bastante agradável, e está disponível. Com esta informação serve o tópico para marcar e perceber se consigo pessoas suficientes para conseguir a reserva e levar o almoço para a frente.


    A zona

    O território do Alto Douro Vinhateiro, área classificada, integra o vale do rio Douro, que já é considerado Património Mundial nos seus extremos, nomeadamente o Porto, e no lado oposto o Parque Arqueológico do Côa. Os treze concelhos que fazem parte da zona distinguida pela UNESCO são Alijó, Armamar, Carrazeda de Ansiães, Lamego, Mesão Frio, Peso da Régua, Sabrosa, Santa Marta de Penaguião, São João da Pesqueira, Tabuaço, Torre de Moncorvo, Vila Nova de Foz Côa e Vila Real, estendendo-se ao longo das encostas do rio Douro e dos seus afluentes, Varosa, Corgo, Távora, Torto e Pinhão.
    in: Turismo do Douro


    A Quinta

    Para nos acolher escolhi A Quinta dos Magusteiros situada em Tabuaço, rodeada de vinha e paisagens características da região. Tem um serviço bastante bom, bem servido e agradável que nos pode proporcionar um excelente convívio e almoço. Ninguem vai embora com fome , e com trouxer crianças tem espaço para estarmos sossegados, pois não fica junto a qualquer via perigosa.





    Fotos aproveitadas de: V-Strom Portugal • Vendo Tópico - Fotos, fotos, fotossssss!

    (mais tarde coloco mapa, etc)

    Preço

    Por pessoa fica a 20€ o almoço, tudo incluído, bem servido, crianças até 10 anos não pagam. (ementa, etc, depois tenho que ver com mais pormenor, mas á partida é o que se quiser no dia)

    Programa (em desenvolvimento)

    Almoço em torno das 13h;
    Volta pela região (posso escolher um trajecto, e damos um passeio a apreciar a região) Podemos escolher o tempo da volta e o que fazer, etc.


    Aguardo feedback para desenvolver mais o tema, assim como sugestões.


    Quem necessitar de mais pormenores pode enviar-me PM ou email para nmiguelcabral@sapo.pt
    Conto com a vossa ajuda.

    Com os melhores cumprimentos,
    Miguel.



    Todos os comentários, dúvidas, inscrições,... devem ser colocados no tópico do Evento:
    http://forum.autohoje.com/eventos/13...ho-2015-a.html
    Editado pela última vez por MGomes; 01 May 2015, 12:57.

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
Working...
X