boa tarde foristas. ando á procura de um carro (clássico de preferência que seja um bom investimento ist é: uma vitura até 5000 que possa restaurar e daqui por uns aos que a posa vender anda fazer algum.
cumprimentos
não é questão de gostar há, efetivamente,l carros que valorizam queria um ou 1,5 para ir restaurando sem moças no orçamento.
...
...
...
...
Jovem, isso dos restauros baratos só existe no Wheeler Dealers e Classic Car Restoration, onde há um orçamento quase ilimitado por trás que não vês. Para ganhares dinheiro com restauros tens de:
a) Ser muito bom no que fazes e teres clientes dispostos a pagar bem pelos teus serviços.
ou
b) Fazer um trabalho à pressão e esperar que um pato compre um suposto "bom trabalho".
Eu estou a apostar nesse segmento.
Mas é um tiro no escuro.
Tanto pode dar como não dar.
O segmento das 50cc portuguesas é um exemplo de que coisas que foram vendidas ao Kilo na sucata quadruplicaram de valor.
Pode haver um mercado efetivo para os hot hatches de 1980 a 1990
Neste momento já temos 7 carros que estão nessa condição.
Posso dizer que o mais barato custou 300 euros, e em portugal só existem 3 exemplares a andar.
O mais caro tem exatamente o mesmo motor desse que custou 300 euros e custou 3500 euros. O mais barato tem 130 cv e o mais caro 160 cv
No meio há 5 carros com 150 cvs.
Se a aposta for certa, e valorizarem 100%, já será bom negócio.
BMW 2002 TII, Datsun 1600 SSS, ... Tenho um M535 da 1 geração para venda, porsche 911 e mais ainda...VW golf GTI dos primeiros, Preto em estado imaculado...
Eu estou a apostar nesse segmento.
Mas é um tiro no escuro.
Tanto pode dar como não dar.
O segmento das 50cc portuguesas é um exemplo de que coisas que foram vendidas ao Kilo na sucata quadruplicaram de valor.
Pode haver um mercado efetivo para os hot hatches de 1980 a 1990
Neste momento já temos 7 carros que estão nessa condição.
Posso dizer que o mais barato custou 300 euros, e em portugal só existem 3 exemplares a andar.
O mais caro tem exatamente o mesmo motor desse que custou 300 euros e custou 3500 euros. O mais barato tem 130 cv e o mais caro 160 cv
No meio há 5 carros com 150 cvs.
Se a aposta for certa, e valorizarem 100%, já será bom negócio.
Senão é apenas uma coleção divertida.
Não compreendi.
Se o mais barato tem o mesmo motor do mais caro, como é que o mais barato tem 130cv e o mais caro 160cv?
Eu estou a apostar nesse segmento.
Mas é um tiro no escuro.
Tanto pode dar como não dar.
O segmento das 50cc portuguesas é um exemplo de que coisas que foram vendidas ao Kilo na sucata quadruplicaram de valor.
para mim que estou a começar qual seria a melhor aposta? neste momento tenho um mr2, m range rover com motor vm
Pode haver um mercado efetivo para os hot hatches de 1980 a 1990
Neste momento já temos 7 carros que estão nessa condição.
Posso dizer que o mais barato custou 300 euros, e em portugal só existem 3 exemplares a andar.
O mais caro tem exatamente o mesmo motor desse que custou 300 euros e custou 3500 euros. O mais barato tem 130 cv e o mais caro 160 cv
No meio há 5 carros com 150 cvs.
Se a aposta for certa, e valorizarem 100%, já será bom negócio.
Senão é apenas uma coleção divertida.
para mim que estou a começar qual seria a melhor aposta? neste momento tenho um mr2, e um range rover classic. como vendi o ck teho alguma margem de manobra...
Comentário