Anúncio

Collapse
No announcement yet.

vw lupo gti opinião

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    vw lupo gti opinião

    Boas,

    Gostaria de saber a opinião do pessoal em relação ao lupo gti, vi um a venda e sempre foi um carro que gostei mas n sei se o compro pois estão a pedir 7.8k€ por ele.
    E um carro de 2001 e tem 100k km, sei que os concorrentes como o saxo cup e o 106 gti são bem mais baratos mas também não são carros tão exclusivos como o lupo e por vezes são associados aos ditos "zé do boné".
    Em conclusão estou um pouco indeciso se compro o carro ou não e gostaria de mais opiniôes.

    EDIT: também já vi um clio sport 2.0 16v de 2002 a venda por 6k€ com mais 20k km que o lupo
    Editado pela última vez por I4got; 03 May 2015, 21:11.

    #2
    Eu não dava esse dinheiro pelo carro

    Comentário


      #3
      Esse valor é tipo absurdo!

      O Cup e o 106 são melhores a curvar, mas o Lupo parece-me ter um interior mais burguês e mais mimos típicos de carros recentes, vem muito bem equipado, com Xenon e ESP, por exemplo.
      O motor, não sendo o PSA, também não é de se deitar fora.

      Resumindo, era capaz de comprar um carro desses (cheguei a equacionar um para mim há uns anos atrás), mas não dava mais de 3000€ por ele, e mesmo assim...

      Comentário


        #4
        O valor é totalmente absurdo ! Por até pouco menos compras um focus ST170 que é muito melhor que um luposito !

        Comentário


          #5
          É um preço razoável... se a bagageira vier cheia de barras de ouro!

          Comentário


            #6
            E em relação ao clio o que dizem?

            PS: fords estão fora de jogo por questões pelas quais não me apetece argumentar não gosto dos carros mas obrigado pela sugestão

            Comentário


              #7
              Honda VTI esta fora de questão?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por jpr89 Ver Post
                Honda VTI esta fora de questão?
                Um pouco estou a procura de um carro de 2000 ou mais recente

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por I4got Ver Post
                  Um pouco estou a procura de um carro de 2000 ou mais recente
                  Então não te resta muitas opções. Optas por um chaço cup ou pelo gti e pagas a qualidade superior.

                  O que falavas era este? http://www.olx.pt/478053279

                  Não vale comercialmente o que ele pede mas que parece estar imaculado lá isso parece. Na altura em que eu andava à procura de carro pesquisei vários Seat Toledo 1.9 TDI e acabei por comprar um 2000 euros superior ao seu valor comercial, foi aquele que eu gostei e o que eu tinha em mente, estado irrepreensível com 1 dono e revisões carimbadas na marca. Já passaram 6 meses e ainda hoje não encontro anúncios que veja um melhor negócio que o que fiz.

                  O meu conselho é se gostas do Lupo tenta negociar bem o valor. Isto está mau para comprar e vender carros sejamos realistas e as pessoas têm que ceder de cada lado.

                  Comentário


                    #10
                    Bem acho que conseguiste por em palavras grande parte do que sinto em relação ao carro e sim é esse, eu gosto realmente do carro e como disseste parece bem tratado apesar do seu valor exagerado, ja liguei ao dono e ele não parece muito disposto a baixar o preço do carro, já agora o que achas do clio 2.0 16v? tmb gosto deste carro e vi um um pouco mais barato que o lupo (5.8k€ negociaveis) em termos de specs o clio ganha em varios pontos incluindo no peso.
                    Editado pela última vez por I4got; 04 May 2015, 09:23.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por I4got Ver Post
                      Bem acho que conseguiste por em palavras grande parte do que sinto em relação ao carro e sim é esse, eu gosto realmente do carro e como disseste parece bem tratado apesar do seu valor exagerado, ja liguei ao dono e ele não parece muito disposto a baixar o preço do carro, já agora o que achas do clio 2.0 16v? tmb gosto deste carro e vi um um pouco mais barato que o lupo (5.8k€ negociaveis) em termos de specs o clio ganha em varios pontos incluindo no peso.


                      Olha que o Lupo não chega aos 1000kilos... (anunciado como tendo 975kg).

                      Enquanto que o Clio 2.0 16V, tinha qualquer como 1040kg...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por nto Ver Post
                        Olha que o Lupo não chega aos 1000kilos... (anunciado como tendo 975kg).

                        Enquanto que o Clio 2.0 16V, tinha qualquer como 1040kg...
                        Epa pelo que vi ontem nos specs do clio (podem estar errados) e que o clio pesava menos 20kg que o lupo achei um pouco surpreendente mas nada que seja impossível pois a forma mais arredondada do clio tmb lhe dá um ar mais pesado mas a ficha técnica podia estar incorreta.

                        Pelo que la dizia tmb o clio obviamente tem mais binário e faz melhores tempos dos 0 aos 100 em termos de consumo só na cidade e que se notava mais diferença pois o lupo bebe quase menos um litro mas também os consumos não vão ser um aspecto decisivo na minha escolha.

                        O que realmente me atrai no lupo e o facto de ser uma caixa de fósforos que se distingue dos outros carros enquanto o clio é um carro mais discreto mas com um desempenho aparentemente melhor.

                        Comentário


                          #13
                          Qual é o clio de que estás a falar? O rs de 172cv ?

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por jpr89 Ver Post
                            Qual é o clio de que estás a falar? O rs de 172cv ?
                            Sim

                            Comentário


                              #15
                              O Clio que se aproxima a nível de peso do Lupo GTI, será o Clio I... o que não é de todo o que indicas, visto que de 2002, se trata do Clio II.

                              Já por cá colocado, mas aqui fica...





                              CLIO SPORT. Prueba en circuito: Clio Williams, 172, 182, 200 y 200 E.D.C.

















                              Comentário


                                #16
                                o Clio em questão é este:
                                http://lisboacity.olx.pt/renault-cli...-iid-476627699

                                penso que seja o clio rs1 mk2 segundo a ficha técnica que ai puseste mas corrige-me se estiver errado, ainda assim o que acham do carro? compensa em relação ao lupo?

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por I4got Ver Post
                                  o Clio em questão é este:
                                  http://lisboacity.olx.pt/renault-cli...-iid-476627699

                                  penso que seja o clio rs1 mk2 segundo a ficha técnica que ai puseste mas corrige-me se estiver errado, ainda assim o que acham do carro? compensa em relação ao lupo?

                                  Sim, é esse o que referes.

                                  Comercialmente é um CLIO II Phase II.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Agora a minha duvida é, pago mais por um carro mais exclusivo aparentemente mais bem estimado mas que não e tão rápido, ou pago menos tenho um carro mais discreto mas mais potente ambos obedecem a todos os pontos que procuro num carro.
                                    O meu medo será estar a pagar pelo lupo e com o tempo ver que foi um mau investimento pois podia ter comprado algo mais barato e mais potente.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Vês-te com o Lupo vários anos, naquele segmento e com as despesas de combustível? Se sim, vai para o Lupo (mas não sem antes regatear o preço).

                                      Se achas que é só uma paixão passageira mas daqui a 3, 4 anos queres subir de segmento, pensa melhor.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Sempre ouvi dizer que o motor 1.6 16v que vinha nesse suposto GTI era muito amorfo e pouco vivo.
                                        No caso em questão era num Polo GTI e segundo o dono era um charuto que não andava nada nem tinha nada de GTI, isto foi quando este carros saíram e o carro tinha sido comprado novo (antes tinha um AX GT).
                                        Nessa altura (finais dos anos 90s) não sei o que a VW andava a fazer com a sigla GTI, tudo o que saia era uma desilusão e tinha pouco de GTI, o melhor exemplo disso era o Golf mk4 GTI foi o pior GTI de sempre.

                                        Acredito que em termos de andamento deva andar bastante a trás dos PSA da epoca, apenas pode ser mais exclusivo por haver poucos.
                                        Editado pela última vez por DragonH; 04 May 2015, 13:32.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Totalmente de acordo , nem eu sabia o que a VW andava a fazer a banalisar os logos GTI'S em veiculos que eram amorfos e que exteriormente eram quase iguais a um confortline etc ... Meter um logo GTI porque meteram uns bancos desportivos ? ou porque meteram 2 para choques diferentes ?? nao mesmo .

                                          Por valor inferior a esse polo acho que já trazias um audi com o 1.8 T por exemplo

                                          Comentário


                                            #22
                                            Pelo que falei com o dono do lupo ele estaria disposto a baixar o preço 100€ ou 200€ o que faz com que o carro continue muito caro penso que apesar de gostar bastante deste carro o ter um lupo gti vai ter de ficar para mais tarde, com isto chego a conclusão de que o clio será a opção mais viável e mais em conta.

                                            Comentário


                                              #23
                                              O Lupo GTI não é tão mau como o pintam, continua a ser um carro rápido e divertido, mas tem o problema de todos os VW GTIs lançados depois do original MK1 e do MK2, o handling não é referencial, mas isso a VW nunca o fez desde estes........nem o atual GOLF GTI o é......

                                              Mas isto não quer dizer que deixem de ser boas máquinas na mesma.....

                                              O Lupo GTI enquadra-se obviamente em toda essa classe de GTIs que nunca estiveram ao nível do Golf GTI MK1 e MK2, também é muito complicado voltar a repetir tal feito e criar um carro com tal impacto, os Franceses, a Ford e a Honda foram ao longo dos anos fazendo máquinas superiores em desportividade comparativamente aos GTI da VW......

                                              Vide este Golf GTI que é porventura o melhor que fizeram desde o 1º e mesmo assim é completamente dizimado pelo Mégane em rapidez em pista e divertimento ou pelo "primo" Leon.....

                                              Em jeito de conclusão o Lupo GTI não será um carro mais rápido ou divertido do que os Saxos, 106 GTI ou clio RS que foi falado......mas é mais raro e tem porventura o ambiente a bordo mais aburguesado de todos os que mencionei......

                                              Em novo nunca foi barato relativamente à concorrência, o que também ajudou a não ter tido grande sucesso, mas em usado podem ser bons negócios para quem queira um pequeno hatch mais nervoso e diferente da molhada, mas nunca pelo preço referenciado neste tópico.

                                              Apontaria entre os 3000 e 4500 por um em muito bom estado mesmo.....

                                              A partir destes valores já se começa a pensar em Clios RS, que foram durante muitos anos a referência do seu segmento, mas obviamente mais guloso no que toca a combustível e com IUC mais caro....

                                              É pensar bem o que se pretende, mas dar mais de 5000 euros por um Lupo GTI não aconselho de todo......
                                              Editado pela última vez por Italiaspeed; 04 May 2015, 16:16.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                                                Totalmente de acordo , nem eu sabia o que a VW andava a fazer a banalisar os logos GTI'S em veiculos que eram amorfos e que exteriormente eram quase iguais a um confortline etc ... Meter um logo GTI porque meteram uns bancos desportivos ? ou porque meteram 2 para choques diferentes ?? nao mesmo .

                                                Por valor inferior a esse polo acho que já trazias um audi com o 1.8 T por exemplo
                                                No golf mk4 basicamente era uma versão highline com o bancos recaro, jantes BBS 16 (medida normal neste carro) e o simbolo GTI na traseira, nem os para-choques mudavam...
                                                O motor apesar de 1.8 turbo 20v 150cv era amorfo e burges para um GTI, nesta geração o TDI 150cv foi era mais interessante em todos os aspectos.
                                                Editado pela última vez por DragonH; 04 May 2015, 16:12.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por I4got Ver Post
                                                  Pelo que falei com o dono do lupo ele estaria disposto a baixar o preço 100€ ou 200€ o que faz com que o carro continue muito caro penso que apesar de gostar bastante deste carro o ter um lupo gti vai ter de ficar para mais tarde, com isto chego a conclusão de que o clio será a opção mais viável e mais em conta.
                                                  Esse lupo vai ficar à venda muito tempo, ainda por cima com essa "margem negocial" do vendedor.... Parte para outra, ele que faça bom proveito do lupito.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    O Lupo é um muito digno sucessor do Golf I GTI e considerado como o melhor GTI a sair do grupo VW no seu tempo.
                                                    É um carro pequeno, com distancia entre eixos mais curta e rodas nos cantos da carroçaria com "overhang" reduzido. Em suma, tem a receita toda para sair dali algo decente... e saiu.

                                                    Tem um ar funky que gosto muito e um pisar mais sólido que os Saxo e 106.
                                                    Se não tem o comportamento de um Cup, GTI ou RS isso não é pelo Lupo ser menos bom ou deixar a desejar mas porque esses franceses são excepcionalmente bons e por isso são muito melhores propostas. Eu gosto do Lupo mas acho esta decisão muito fácil, vai para o Renault.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Apagar
                                                      Editado pela última vez por DragonH; 04 May 2015, 16:00.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        eu tive que ler os posts todos para verificar se eram mesmo 7800€ que o tipo pedia pelo lupo. quase que me cuspia...




                                                        se o tipo do clio o vendesse por 5000/5200, ficarias muito melhor servido!

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Esse lupo vale pela exclusividade e nada mais ponto . foi uma altura ma para a VW com pseudo gtis . gtis estes apenas e só de equipamento . esse lupo não vale o dinheiro que pede

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Já agora:






                                                            Lupo GTI e Polo GTI 2001



                                                            Autopista Nº 2171, Febrero de 2001



















                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X