Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro até 15 000€ novo propostas!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Comparativo] Carro até 15 000€ novo propostas!

    Boa tarde,

    Tenho há cerca de 1 ano e 2 meses um Renault Clio 1.5dci de 2001, de Dezembro. O carro foi comprado a um particular no passado ano de 2014, aparentemente estava tudo bem com o veiculo, mas tal não aconteceu. Comprei o carro numa semana e na seguinte o carro estava na oficina. O resultado foi ter de levar um motor completamente reconstruido, pois tinha junta da cabeça queimada. O carro levou imenso material desde retificação da cabeça, de válvulas, injectores novos (não reconstruidos) centralina (tinha um erro no mecanismo do limpa vidro dianteiro que não dava para o eliminar). Levou muito mais coisas, o custo total de motor e electronica e interiores (porque me rebentou o radiador da sofagem e o fundo do carro ficou cheio de liquido refrigerante) foi de perto de 4 000€, fora o preço do carro...

    Esta reparação foi feita há cerca de 1 ano, e neste momento o carro está com mais problemas, em termos de consumo de óleo, basicamente o carro está a fazer consumos de óleo de cerca de 3/4 litros de óleo por cada 4 000km. Está também com problemas de transmissão ás rodas.

    Resumindo, preciso de um carro...

    Já andei a ver uns carros, da classe B. Os carros que vi e que experimentei foram:

    Seat Ibiza 1.2 SC edição 30 anos 85cv (15,350€ com entrega do meu)
    Renault Clio 0.9 Tce (13 000€)
    Peugeot 208 (12 800€)
    Toyota Yaris 1.33 vvti (14 000€)

    Em termos de motor e de durabilidade e equipamento qual seria o melhor? Qual a melhor proposta?

    Obrigado!
    Editado pela última vez por VMB; 04 May 2015, 16:24. Razão: erro

    #2
    Na Media Markt tens um Fiat Punta a menos de 10.000 €. Fica a dica.

    Comentário


      #3
      A gasolina:
      http://www.standvirtual.com/carros/a...dero/P8340833/

      A diesel

      http://www.standvirtual.com/carros/a...dero/P8330353/

      Comentário


        #4
        Dos que referes ia para o mais barato.. já que são todos novos e com uma variação de umas centenas a milhares de euros entre modelos, poupava esse dinheiro que ia servir para o seguro e ainda sobrava para gasolina e 1ª revisão em alguns casos!

        Comentário


          #5
          Acho o Toyota provavelmente o melhor em termos de fiabilidade mas gosto mais do Peugeot 208 ou Renault Clio.

          Comentário


            #6
            Não é dos mais bonitos, o Dacia, no meu ver... ;) O que acham do motor do Ibiza? O Renault pelo que me disseram tem um motor fiável com corrente de distribuição!
            Editado pela última vez por VMB; 04 May 2015, 19:37.

            Comentário


              #7
              O Toyota andei com um 2 semanas em 2014 (quando um dos veículos ca de casa estava dado com sinistro na Toyota) o carro era bastante bom, mas este novo parece estar bem melhor! O carro era bastante "bailarina" e este novo adere bem á estrada!

              Comentário


                #8
                Na minha opinião, o Ibiza é o mais completo no geral, mas de todos preferia o Yaris (caixa de 6 e motor NA)

                Comentário


                  #9
                  Espreita os seguintes e vê os descontos que fazem:

                  Ford Fiesta
                  Mazda 2 Novo
                  Skoda Fabia Novo
                  Kia Rio

                  Comentário


                    #10
                    E o citroen c3?

                    Comentário


                      #11
                      Sim a caixa e a motor da toyota parecem bastante bons! Pena a manutenção de um toyota é um pouco elevada...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por JCCar Ver Post
                        E o citroen c3?
                        Sinceramente fui ao stand, nao experimentei, pedi proposta na mesma mas nao me a enviaram... nao sei qual é o desenvolvimento do motor nem tao pouco da sua condução... mas gostava de saber mais...

                        Comentário


                          #13
                          Fugia completamente da Renault. O teu relato e tantos que se lê pela internet é arrepiante esta marca.
                          Talvez o melhor tricilíndrico do momento...http://www.standvirtual.com/carros/a...tion/P8297535/
                          http://www.standvirtual.com/carros/a...tion/P8265025/

                          Ou Ford Fiesta 1.0 Turbo.

                          Diesel...não é fácil

                          Comentário


                            #14
                            Para mim era Corsa 1.0 Turbo (pelo motor) ou o novo I20 ( pela estética e pelo que que custa).

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por VMB Ver Post
                              Pena a manutenção de um toyota é um pouco elevada...
                              Olha que nem por isso.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por toyoteixeira Ver Post
                                Olha que nem por isso.
                                Eu tenho em casa toyota's, mas todos eles são de 2.5 d4d para cima, por isso disse que era dispendiosa.

                                Comentário


                                  #17
                                  O que acham do Ibiza? Tem um bom motor? Como é a qualidade da marca? E o custo de manutenção?

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X