Anúncio

Collapse
No announcement yet.

2016 HRV Honda

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    2016 HRV Honda

    https://youtu.be/t4HD1o3GB80
    Editado pela última vez por aecioo; 05 May 2015, 07:49.

    #2
    Dei ontem uma voltinha num com caixa manual 1.5 de 130 cv, gostei bastante, tem uma suspensão bastante firme e um tablier fantástico.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por HenriquesJ Ver Post
      Dei ontem uma voltinha num com caixa manual 1.5 de 130 cv, gostei bastante, tem uma suspensão bastante firme e um tablier fantástico.
      Henrique consegues desenvolver mais essa "voltinha". Consumos, conforto, resposta do motor, etc.

      Foi num stand? Sabes se têm o 1.5 com caixa cvt para test drive?

      Ando interessado num, daqui a 2 semanas devo fazer o test drive.

      Comentário


        #4
        Já mais alguém foi experimentar?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Leverage Ver Post
          Já mais alguém foi experimentar?

          Já me desafiaram, mas não fui!

          Não posso cair em tentações!!!

          Comentário


            #6
            Foi no dia Santogal em Sintra, só tinham o 1.5 com caixa manual para test drive, o motor não é turbo logo é necessário subir em rotação para obter potência, os consumos acho que andavam pelos 6 - 7 litros, a suspensão é bastante firme e o carro curva bastante bem.

            Comentário


              #7
              Bem, os senhores do concessionário onde estive não estavam com grande vontade de vender, apesar de Gostar do HRV não o vou comprar.

              Vou mudar de marca. Para a semana fecho o negócio.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por INSIGHT Ver Post
                Bem, os senhores do concessionário onde estive não estavam com grande vontade de vender, apesar de Gostar do HRV não o vou comprar.

                Vou mudar de marca. Para a semana fecho o negócio.
                Que roupa levaste vestida?

                Comentário


                  #9
                  Fui com roupa de fim de semana e foi no concessionário onde já tinha comprado uma viatura (a pronto). Por acaso a primeira visita ao concessionário onde fiz o negócio fui de fato (durante a semana).

                  Quero acreditar que os vendedores não fazem esse tipo de filtragem.

                  Comentário


                    #10
                    Este nao vai ser o crossover que vai deitar abaixo o nissan qashqai, esse carro sera o novo hyundai tucson, muito superior!

                    https://m.youtube.com/watch?v=tY11l8wAzyU

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por INSIGHT Ver Post

                      Quero acreditar que os vendedores não fazem esse tipo de filtragem.
                      O segredo para seres bem atendido nem é ir de fato, basta nao ires de chinelos nem calças rotas, o que tens de ter é um discurço de comprador, em vez de entrares no concessionario a dizer "venho ver o hrv" dizes "venho comprar o hrv" assim és sempre bem atendido

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por f458 Ver Post
                        Este nao vai ser o crossover que vai deitar abaixo o nissan qashqai, esse carro sera o novo hyundai tucson, muito superior!

                        https://m.youtube.com/watch?v=tY11l8wAzyU
                        Muito superior? Estive no salão automóvel e tive opinião contrária. O hyundai usa mais plásticos e achei o tablier demasiado alto


                        Quanto aos test-drives, existe um CVT para testar na Honda na Av. Casal Ribeiro (Lisboa)

                        Comprei o meu (diesel) final de outubro e, na melhor das hipoteses, disseram-me que só chega em Fevereiro/Março...

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por lycan Ver Post
                          Muito superior? Estive no salão automóvel e tive opinião contrária. O hyundai usa mais plásticos e achei o tablier demasiado alto


                          Quanto aos test-drives, existe um CVT para testar na Honda na Av. Casal Ribeiro (Lisboa)

                          Comprei o meu (diesel) final de outubro e, na melhor das hipoteses, disseram-me que só chega em Fevereiro/Março...
                          As listas de espera andam infindaveis, porque?
                          Um amigo tambem ja esta ha 3 messes á espera de um maxda cx3

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por f458 Ver Post
                            As listas de espera andam infindaveis, porque?
                            Um amigo tambem ja esta ha 3 messes á espera de um maxda cx3
                            Porque a procura é absurda e vem tudo apenas da fábrica do México...

                            Comentário


                              #15
                              A procura não é absurda, a produção é que é absurda e a Honda tarda em aumentar a produção da fábrica do México.

                              A mim disseram-me que lá para Junho tinha o HRV.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por INSIGHT Ver Post
                                A procura não é absurda, a produção é que é absurda e a Honda tarda em aumentar a produção da fábrica do México.

                                A mim disseram-me que lá para Junho tinha o HRV.
                                Irra... Encomendaste quando? O diesel?

                                Comentário


                                  #17
                                  Não o encomendei. Troquei de marca. Foi pedida hoje a matrícula e para a semana já devo levantar o carro.

                                  Comentário


                                    #18
                                    e automatico?
                                    Originalmente Colocado por HenriquesJ Ver Post
                                    Dei ontem uma voltinha num com caixa manual 1.5 de 130 cv, gostei bastante, tem uma suspensão bastante firme e um tablier fantástico.

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X