Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW e36 325i

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    BMW e36 325i

    Boas a todos,
    Eu estava a precisar de comprar um carro, e como sempre tive um fascinio pelos BMW, a minha 1ª ideia foi comprar um BMW e36 325i. Como, a nível d carros, tenho conhecimentos minimos, ao procurar um carro como este para comprar, que perguntas devo colocar ao vendedor e o que devo procurar no carro que me possa "contar" a sua "historia".
    Agradecia ajuda, Obrigado

    Caso queiram sugerir outro carro (seja BMW ou nao) digam

    #2
    É um carro interessante, mas tem os seus gastos, e é preciso saber procurar bem e ter bastante cuidado em encontrar um carro destes em condições.

    Mas se queres alternativas convém especificar mais coisas: o uso que lhe vais dar, orçamento disponível, quilómetros que pretendes fazer anualmente.

    Comentário


      #3
      é para primeiro carro/carro do dia a dia?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por PereiraBoy Ver Post
        Como, a nível d carros, tenho conhecimentos minimos, ao procurar um carro como este para comprar, que perguntas devo colocar ao vendedor e o que devo procurar no carro que me possa "contar" a sua "historia".
        Queres um conselho? Leva alguem contigo que perceba da poda senão és como uma virgem em noite de núpcias: papado em todos os orificios

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Fype7 Ver Post
          É um carro interessante, mas tem os seus gastos, e é preciso saber procurar bem e ter bastante cuidado em encontrar um carro destes em condições.

          Mas se queres alternativas convém especificar mais coisas: o uso que lhe vais dar, orçamento disponível, quilómetros que pretendes fazer anualmente.
          Para ser honesto será o meu primeiro carro. Gosto bastante de carros porém, tenho a ideia de que, como vai ser o 1º carro, vou ter alguns problemas com ele. Desde pequenos toques, embarros, etc... Mas adoro a BMW como disse e é um carro com um preço bastante acessivel face às suas carateristicas gerais.
          como é o meu 1º carro, será sobretudo para cidade. O orçamento rondará para cima dos 10mil euros mas nao quero gastar tanto. Nem metade se fosse possivel. É indiferente ser coupe ou nao..

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por PugGT Ver Post
            Queres um conselho? Leva alguem contigo que perceba da poda senão és como uma virgem em noite de núpcias: papado em todos os orificios
            Não podia concordar mais! E é o q pretendo fazer. Mas se me pudessem dar algumas dicas (pessoal q ja comprou carros destes ou q tem um atualmente) eu poderia ver esses locais e lembrar a pessoa q vou levar comigo desses sitios mais "manhosos", caso ela se esqueça, que nao convém

            Comentário


              #7
              Ou entao um 318is

              Comentário


                #8
                Amigo, podes conseguir comprar um BMW, mas tens que ter a certeza que vais conseguir sustenta-lo. E olha que ter um BMW não é nada barato, mesmo dos velhos. Comprar um BMW é fácil, agora sustenta-lo é outra história.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por vttsokalo Ver Post
                  Amigo, podes conseguir comprar um BMW, mas tens que ter a certeza que vais conseguir sustenta-lo. E olha que ter um BMW não é nada barato, mesmo dos velhos. Comprar um BMW é fácil, agora sustenta-lo é outra história.
                  Obrigado pelo conselho. Creio q nao vou ter consumos muito elevados pois será para usar mais no percurso escola-casa e numas saidas.
                  Mas quando dizes sustenta-lo referes-te tambem à parte mecanica? Pelo q li sao carros, q a nivel de motor, aguentam bastante "pancada"

                  Comentário


                    #10
                    O carro não é tem apenas o "motor" . Provavelmente vais querer descobrir o carro no início, por isso conta com consumos entre 10 a 12 litros.

                    Comentário


                      #11
                      E então para voltinhas, consumos na ordem dos 12l não me espantariam.

                      Comentário


                        #12
                        Atenção que não há muitas unidades no nosso país.

                        Comentário


                          #13
                          Há alguns que resultaram de swap's manhosos. Eu acho que será bastante mais fácil encontrar um 320i em bom estado.

                          Se fosse eu, e tivesse disponibilidade para tal, optava por um destes:
                          http://www.standvirtual.com/carros/a...0/Ci/P8279571/

                          Mais fácil de encontrar, mais actual, mais bonito, e já dava para umas brincadeiras.

                          Comentário


                            #14
                            vttsokalo, o mu interesse tmb era saber desses problemas a nivel mecanico, se eram ou nao carros problematicos nessa materia.
                            fype7 se calhar estou mesmo a considerar o 318is em vez do 325. mais economico.
                            E, por estranho q pareça, acho o 318is mais bonito q o que mandas-te no link mas obrigado pela ajuda! de qqr das formas, q carro recomendarias(usado obviamente) p alguem q esta a tirar a carta mas q gosta de conduzir e de brincar um bocadinho? 1.6 p cima e talvez 90cv p cima tmb

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X