Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hyundai Accent 1.3 GLS Opinião

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Hyundai Accent 1.3 GLS Opinião

    Boas, eu sou um dos novos maçaricos que por aqui andam, tirei a carta a pouco tempo e ando a procura de um tenho estado a ver alguns e como é o 1º carro não quero algo muito caro tenho estado a ver carros abaixo dos 1000€ também tenho preferência por serem do ano 2000 para cima porque vou andar muito por Lisboa e devido a nova lei pronto convém não é

    Bem após alguma pesquisa encontrei este Hyundai Accent 1.3 GLS Tem 164.000km é de 2000 e está com preço negociável de 990€ tem alguns extras e até parece em bom estado por fora, que acham do carro em si? É uma boa aquisição por 990€? Obrigado desde já

    #2
    Esses carros são fiáveis. Mas para comprares desse preço logicamente vais ter de fazer alguns arranjos e as peças não são faceis de encontrar nem baratas. Por esse preço ia para uma viatura mais comum tipo Fiat Punto ou Renault clio.

    Comentário


      #3
      Fiats não me meto, o meu pai teve alguns e todos foram para o caraças com o mesmo problema, Renault clios de 2000 para cima não encontrei nenhum num preço que possa de momento

      Comentário


        #4
        Tenta Ford Fiesta com os motores 1.3 (não o 1.25). Possuem menos potencia e andam menos.....mas são tão básicos que nao é normal algo dar para o torto. O 1.25 é muito divertido e tal...mas tanto fazes consumos de 6.5 como 9...e no meu caso, bebe óleo

        Comentário


          #5
          Pois não encontro nenhum dentro do meu orçamento, se encontrares algum partilha por favor! O tal Hyundai, se calhar até vou ver o carro e levo um amigo que é técnico para ver como o carro está em termos de motor etc

          Comentário


            #6
            Andas a procurar onde?
            O OLX tem preços muito menos inflaccionados do que o StandVirtua, em que os Stands automoveis tomaram conta.

            Comentário


              #7
              Vê o Hyundai Accent, não perdes nada.
              Se gostares pensas se o compras ou não, se não gostares vens te embora.

              Vê também os VW Polo, por esse valor já encontras algum mas, anterior a 2000.

              Comentário


                #8
                Vi em vários sites, agora por acaso deparei me com um site que me agrada, Autouncle.pt

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por drexhan Ver Post
                  Fiats não me meto, o meu pai teve alguns e todos foram para o caraças com o mesmo problema, Renault clios de 2000 para cima não encontrei nenhum num preço que possa de momento
                  Qual problema?

                  Comentário


                    #10
                    Correias de distribuição

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por drexhan Ver Post
                      Correias de distribuição
                      Partiram?

                      Comentário


                        #12
                        Não sei bem sei que ambos os carros sofreram do mesmo problema

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por drexhan Ver Post
                          Correias de distribuição
                          So para que saibas, correia de transmissao, assim como suspensoes, travoes, pneus, sao materiais de desgaste....mais cedo ou mais tarde vais ter que trocar

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por krendam Ver Post
                            So para que saibas, correia de transmissao, assim como suspensoes, travoes, pneus, sao materiais de desgaste....mais cedo ou mais tarde vais ter que trocar
                            Pois ter o mesmo problema é estranho.

                            Esses hyundai aguentam bem. Nao sao propriamente poupados mas nao acho má aposta para quem quer algo barato.

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X