Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda de alguem proprietário de Vw Passat B7 (2011 a 2014)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda de alguem proprietário de Vw Passat B7 (2011 a 2014)

    Caros amigos, importei há pouco tempo uma Vw passat 2.0 tdi de 2011 da Alemanha e como seria de esperar o livro de manutenção vem em alemão e aquilo pra mim é ... alemão

    Pedia o grande favor de alguem proprietario do mesmo modelo de colocar umas fotos do manual de manutenção, só mesmo as partes onde diz as quantidades e intervalos uma vez que não tenciono fazer muitas revisões na vw saber o que mudar e quando.
    Posso oferecer uma simbólica quantia a quem me fizer o favor de tirar fotos ao manual de manutenção completo.
    Se alguém tiver os manuais em português ou ingles em pdf também poderei recompensar.

    Obrigado desde já pela ajuda.

    #2
    Fala com o Lino que ele traduz-te isso por uma mini.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por PugGT Ver Post
      Fala com o Lino que ele traduz-te isso por uma mini.
      Obrigado amigo mas procurava mesmo fotos ou pdf do original em ingles ou tuga e não uma tradução

      Comentário


        #4
        Na net nao havera? Se fores a vw pode ser que te desenrasquem.

        Btw ainda compensa importar?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por starcraft2 Ver Post
          Na net nao havera? Se fores a vw pode ser que te desenrasquem.

          Btw ainda compensa importar?
          Na net corri tudo e so encontrei em italiano e só a manual do utilizador. Na wv desenrascam-me, pedem é 60€ pelos manuais

          Para mim compensa importar certos modelos, os que imetam pouco CO2 como é o caso deste passat. Posso-t dizer que uma passat 2.0 tdi 140cv de 11/2011 proveniente de leasing, com 130 mil km e versão confortline com mais alguns extras como radio RNS510, bancos aquecidos etc vai ficar já com legalização e transporte por menos de 16 mil euros. cá nao encontrei com a mesma quilometragem por menos de 22 mil euros.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por leocris Ver Post
            Posso-t dizer que uma passat 2.0 tdi 140cv de 11/2011 proveniente de leasing, com 130 mil km e versão confortline com mais alguns extras como radio RNS510, bancos aquecidos etc vai ficar já com legalização e transporte por menos de 16 mil euros.
            E quantos kms martelados?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por PugGT Ver Post
              E quantos kms martelados?
              Zero, caso nao saibas é crime bastante mais grave na alemanha e ponivel com fecho de negocio o retirar km ás viaturas. Para alem disso tem manutenção garantida e foi comprada num concessionário oficial VW. Antes de mandarem postas informem-se sff. Só não trouxe a versão com 170cv pelo mm preço com 140 mil km pela maior emissão de CO2.
              Ao contrario do que muitos pensam os km não são martelados nos países de origem mas sim pelos chicos espertos dos tugas antes de serem legalizadas as viaturas.

              Comentário


                #8
                Eu acho q os kms martelados sao um problema grave. Ja pensei varias vezes comprar um carro usado porem o receio de ser enganado é elevado.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por starcraft2 Ver Post
                  Eu acho q os kms martelados sao um problema grave. Ja pensei varias vezes comprar um carro usado porem o receio de ser enganado é elevado.
                  É mais provável sermos enganados cá em Portugal do que na Alemanha por exemplo. quando tens manutenção na marca, ou em outras oficinas conceituadas nada tens a temer. Ao contrario do que muitos pensam, a grande maioria das pessoas não faz isso, temos é de comprar em sitios que tenham tudo a perder numa situação dessas e fugir dos mafiosos.

                  Voltando ao topico, não há ai uma alam caridosa que tenha o livro de manutenção de uma passat b7?

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X