Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ford fiesta sport 1.0 125cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    ford fiesta sport 1.0 125cv

    Deixo aqui algumas fotos na minha nova machine

    Depois de 2 meses à espera é este o resultado: ESPECTACULAR!

    Apesar do tempo de espera, valeu a pena pois ficou muito acima do que estava à espera.

    A única desilusão foi a luz da parte de fora do porta luvas vermelha que vem no Titatum e no Sport não! No stand diziam que tinha mas infelizmente não tem e faz alguma diferença pois acho que ia ficar muito melhor num carro desportivo do que num familiar.
    Ficheiros anexados

    #2
    Mais fotos e videos disso a andar é que era. Esta muito bonito.

    Comentário


      #3
      Isto não era para criar um DB?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por blakke Ver Post
        videos disso a andar é que era. Esta muito bonito.

        Comentário


          #5
          Acho estranho o Focus mais pesado ter mais ponta com o mesmo motor que o fiesta.



          Será que ia a descer o Cabo da Roca?

          Comentário


            #6
            Caixa mais longa, o Focus sendo mais familiar, tem mais sentido ter uma caixa mais pensada para o silencio e consumo.

            Mas nao deixa de ser interessante um 1.0 Turbo a conseguir chegar a tais velocidades.

            Comentário


              #7
              sim era! mas isto é uma novidade para mim. não percebo muito disto...

              Comentário


                #8
                tenho que tratar de comprar uma ponteira de escape... para um desportivo acho que é o que lhe falta.

                Comentário


                  #9
                  Excelente velocidade de ponta que esse motor tem.

                  Parabéns pela aquisição e se calhar era melhor abrires um DB.

                  Comentário


                    #10
                    Ainda na semana passada ia ao lado de um carro destes ali no trânsito nos túneis de Entrecampos e ia apreciar o carro.

                    Este era um dos poucos carros novos no segmento B que me fazia passar um cheque. Gostei mto do look e este motor de 125cv encaixa que nem uma luva.

                    Parabéns!

                    Comentário


                      #11
                      Valeu bem a espera!

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                        Caixa mais longa, o Focus sendo mais familiar, tem mais sentido ter uma caixa mais pensada para o silencio e consumo.

                        Mas nao deixa de ser interessante um 1.0 Turbo a conseguir chegar a tais velocidades.
                        Não, calma lá que o Focus está mesmo mexido.

                        Descrição no vídeo: "Focus 125 ps 1.0 ecoboost top speed 231 km/h with Superchips maps"

                        Um dos comentários no video: "
                        BTW that 231kmph run - must have been quite a downhill... ;) I have 1.6EB 150HP (now tuned to 207HP) and it went to 220kmph on flat road before tuning, now slightly over 240kmph...

                        De qualquer forma, 200km/h para um 1.0 ecoboost com 125cv não é nada de especial... O meu primeiro carro foi um Corsa B 1.2 16V com 65 cv de 1998 e também colou nos 200 a descer

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por tptiagopinho Ver Post
                          Valeu bem a espera!
                          Abre um DB e coloca umas fotos de jeito para nós seguir-mos

                          Comentário


                            #14
                            O DB já existe: http://forum.autohoje.com/diario-de-...1-0-125cv.html

                            Comentário


                              #15
                              pois já

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                Caixa mais longa, o Focus sendo mais familiar, tem mais sentido ter uma caixa mais pensada para o silencio e consumo.

                                Mas nao deixa de ser interessante um 1.0 Turbo a conseguir chegar a tais velocidades.
                                Já agora como é a relaçao de caixa do fiesta? Na ultima mudança a 100km/h a que rotação vai?
                                Estou habituado á caixa do jazz bastante longa até para a potencia que tem, e sinceramente gosto disso.

                                Comentário


                                  #17
                                  Essas caixas parece-me estupidamente longas, um absurdo.

                                  Mas independentemente disso o Fiesta está muito bonito e deve-se mexer muito bem, excelente compra.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por nogueiraribeiro Ver Post
                                    Essas caixas parece-me estupidamente longas, um absurdo.

                                    Mas independentemente disso o Fiesta está muito bonito e deve-se mexer muito bem, excelente compra.
                                    Concordo que a maior parte das pessoas usa o carro mais em cidade do que estrada.
                                    Falo por mim, que com 50% dos km que faço são em AE gosto de ir a 130 sem ouvir o motor como se estivesse prestes a explodir. O jazz é bom nisso.

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X