Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O IMT está assim tão despachado?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O IMT está assim tão despachado?

    Comprei, no fim de Fevereiro, uma Ford Focus SW de Junho de 2006.

    No próximo mês faz 9 anos, e é necessário levá-la à IPO.

    Acontece que ainda não tenho o documento único comigo.

    Tenho cópia do documento da conservatória, factura e recibo da Focus. Quem ficou de tratar da mudança de nome foi o stand (estava incluído no negócio o custo da troca de registos).

    Já indaguei o vendedor quanto aos documentos, diz que devem estar quase prontos no IMT.

    É assim normal três meses de espera e o documento único ainda não estar pronto?

    #2
    Estou a achar tempo demais.. normalmente ao fim de um mês os documentos estão em casa..

    Comentário


      #3
      O "meu" DUA deu entrada dia 17-04 e chegou sexta-feira dia 9.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por duartelopo Ver Post
        O "meu" DUA deu entrada dia 17-04 e chegou sexta-feira dia 9.
        Cerca de 3 semanas, bastante bom!

        Comentário


          #5
          Nem um mês é o costume. Mas se tens essa papelada a inspecção é feita na mesma.

          Comentário


            #6
            Telefonei ao stand, que por sua vez contactou a conservatória:

            Resultado: a conservatória tem indicação que os CTT não conseguiram entregar os documentos em casa.

            Ou seja: devem ter ido pelo correio registado e, como de costume, nem tocam à campainha! Mas a notificação tb não ficou na caixa do correio!

            E em vez de tentarem contactar o proprietário, não, deixam ficar as coisas sossegadinhas debaixo de uma pilha de papeis...

            Comentário


              #7
              O típico..

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por ravager Ver Post
                O típico..
                Conclusão: tenho eu de ir gastar o tempo que não tenho para o balcão da conservatória...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                  Conclusão: tenho eu de ir gastar o tempo que não tenho para o balcão da conservatória...
                  OK, aproveitei para ir à conservatória à hora do almoço.
                  Felizmente estava muito pouca gente, fui quase logo atendido.
                  "kudos" p/ a senhora da documentação automóvel em Águeda, foi muito prestável.
                  "kudos" tb p/ a verdadeira informatização dos registos, pude tratar disto num balcão qualquer (apesar de viver noutro concelho e ter comprado o carro noutro concelho ainda).

                  Conclusão:

                  O DUA foi emitido com a morada errada, enganaram-se num algarismo no número de porta ao introduzir os dados. Obviamente que os CTT não conseguiram entregar e, entretanto, o DUA foi devolvido a Lx e estava lá "descansadinho"...

                  Comentário


                    #10
                    Pois, realmente era estranho. Lembro-me que quando comprei a mota, demorou uma semana certa. Até fiquei espantado!

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                      Telefonei ao stand, que por sua vez contactou a conservatória:

                      Resultado: a conservatória tem indicação que os CTT não conseguiram entregar os documentos em casa.

                      Ou seja: devem ter ido pelo correio registado e, como de costume, nem tocam à campainha! Mas a notificação tb não ficou na caixa do correio!

                      E em vez de tentarem contactar o proprietário, não, deixam ficar as coisas sossegadinhas debaixo de uma pilha de papeis...
                      Curioso porque os que recebi em casa não eram registados.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por PDCouto Ver Post
                        Curioso porque os que recebi em casa não eram registados.
                        Então ainda pior... Mandam-se assim documentos sem qq salvaguarda? Se o erro no algarismo fosse ligeiramente diferente, os meus documentos iam para o vizinho...

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                          OK, aproveitei para ir à conservatória à hora do almoço.
                          Felizmente estava muito pouca gente, fui quase logo atendido.
                          "kudos" p/ a senhora da documentação automóvel em Águeda, foi muito prestável.
                          "kudos" tb p/ a verdadeira informatização dos registos, pude tratar disto num balcão qualquer (apesar de viver noutro concelho e ter comprado o carro noutro concelho ainda).

                          Conclusão:

                          O DUA foi emitido com a morada errada, enganaram-se num algarismo no número de porta ao introduzir os dados. Obviamente que os CTT não conseguiram entregar e, entretanto, o DUA foi devolvido a Lx e estava lá "descansadinho"...
                          por acaso nem é dos piores. fui lá com um amigo e foi a carga dos trabalhos....

                          Comentário


                            #14
                            Sim, o meu comentário foi no sentido positivo, o serviço foi rápido e bom!

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X