Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual o melhor roadster para o verão???

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Qual o melhor roadster para o verão???

    Olá, já ha muito que ando tentado a comprar um roadster, e no standvirtual, olx vejo roadsters a preço que considero bons para o tipo de carro, que é, e como o verão esta a chegar, nao queria adiar mais um ano, afinal desde pequeno que sonho com um roadster.
    Portanto, o que acham melhor? Boxter?, SLK?, Z4?, TT?, acham que ha outros melhores???
    Tenho um orçamento de até 25 mil €.
    Dei o nome ao tópico de "Qual o melhor roadster para o verão???", mas o carro também sera para usar no inverno e talvez ate como carro de dia a dia, não quero saber dos consumos, quero apenas um pequeno "dream car", mas que tenha fiabilidade, e que no futuro seja um clássico!
    Obrigado

    #2
    MX-5.

    Oh, e com estofos de tecido... se conseguires encontrar.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por To Ver Post
      MX-5.

      Oh, e com estofos de tecido... se conseguires encontrar.
      A nível estético só gosto do da segunda geração, mas o motor, mesmo o 1.8 mais potente, parece me um pouco fraco não acham?
      Nao estou a dizer que nao seja um bom carro, aliás a TOP GEAR descreve-o como o carro mais purista a nível de condução do mundo!
      Mas para deram car, de 25k, queria algo mais potente

      Comentário


        #4
        Existe um 2.0 com 160cv!

        Ainda hoje os estiver a ver!!!!😃

        Comentário


          #5
          TT roadster? Serious? :-P

          Pra que precisas de um roadster potente? Vais tirar o mesmo prazer, aquilo não é para dar 300 na ponte...

          Falta aí S2000.

          Comentário


            #6
            De qualquer das formas comprava um z4 e ainda sobrava muito €!!!

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
              Existe um 2.0 com 160cv!

              Ainda hoje os estiver a ver!!!!
              Sim, mas esses 2.0 sao da atual 3 geração, o design deixa-me algumas duvidas...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por 3pelos Ver Post
                TT roadster? Serious? :-P

                Pra que precisas de um roadster potente? Vais tirar o mesmo prazer, aquilo não é para dar 300 na ponte...

                Falta aí S2000.
                s2000, nao tinha pensado nesse, mas sei pouco sobre ele vou pesquisar

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
                  De qualquer das formas comprava um z4 e ainda sobrava muito €!!!
                  Acho os z4 da 1 geração um pouco feios, os da 2 geração sao mais bonitos, mas tenho duvidas que encontre algum dentro do orçamento, que ja esta esticado ao maximo

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
                    De qualquer das formas comprava um z4 e ainda sobrava muito €!!!
                    Acho os z4 da 1 geração um pouco feios, os da 2 geração sao mais bonitos, mas tenho duvidas que encontre algum dentro do orçamento, que ja esta esticado ao maximo
                    Desculpem la ter posto isto 2 vezes mas nao sei apagar.
                    Editado pela última vez por f458; 11 May 2015, 20:55.

                    Comentário


                      #11
                      Essa é fácil, BMW Z4, ou mais extremo o S2000, este é brutal, mas não aconselho para dia-dia.


                      Espero que não seja mais um tópico daqueles...

                      Comentário


                        #12
                        http://www.standvirtual.com/carros/a...MX-5/P8328255/

                        Cumps

                        Comentário


                          #13
                          Até um MX-5 1.6 com somente 90 cv dá um gozo do caraças e com custos de utilização bem em conta.

                          Seja de Verão ou Inverno.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                            Essa é fácil, BMW Z4, ou mais extremo o S2000, este é brutal, mas não aconselho para dia-dia.


                            Espero que não seja mais um tópico daqueles...
                            Estou-me a entusiasmar mesmo com o s2000 (sao mais bartos de que eu pensava), mas porque é que nao aconselhas para o dia a dia, consumos, fiabilidade, preço elevado das peças???

                            Comentário


                              #15
                              Se a ideia for, ser diferente tenho aqui uma coisa engraçada e com potencia q.b. Há muito pouco feedback sobre este modelo e talvez seja por isso que mesmo os poucos usados que existem não têm venda ( sem falar no preço). Não sei se valem o que custam nem tão pouco se dão ou não prazer de condução, mas que se diferenciam de um qualquer Z4, TT e afins

                              http://www.standvirtual.com/carros/a...l/GT/P8355661/

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                Até um MX-5 1.6 com somente 90 cv dá um gozo do caraças e com custos de utilização bem em conta.

                                Seja de Verão ou Inverno.
                                Olha que de Inverno... A não ser que tenha hard top... Aquilo é frio pra caraças :-P

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por 3pelos Ver Post
                                  Olha que de Inverno... A não ser que tenha hard top... Aquilo é frio pra caraças :-P
                                  É mesmo para andar sem capota. E aconchegadinho com resmas de roupinha quente.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Militaogtc Ver Post
                                    Se a ideia for, ser diferente tenho aqui uma coisa engraçada e com potencia q.b. Há muito pouco feedback sobre este modelo e talvez seja por isso que mesmo os poucos usados que existem não têm venda ( sem falar no preço). Não sei se valem o que custam nem tão pouco se dão ou não prazer de condução, mas que se diferenciam de um qualquer Z4, TT e afins

                                    http://www.standvirtual.com/carros/a...l/GT/P8355661/
                                    Esse opel esta brutal, adoro o interior vermelho, e a trseira parece de um sls, so a frente é que parece que foi desenhada a ponta pe, mas é uma proposta rara e diferente com potencial de classico, vou ter em consideraçao.
                                    Obrigado

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                      É mesmo para andar sem capota. E aconchegadinho com resmas de roupinha quente.
                                      Obrigado pela ajuda mas acho que vou excluir o mx-5

                                      Comentário


                                        #20
                                        o meu irmão tem um Mx-5 de 95, 1.8l 131 cv. foi dito aqui que o de 90cv dá um gozo do caraças, então este é mais que a dobrar. mesmo tendo só 130 cavalos, a nível de comportamento é fantástico e o prazer de condução é enorme.

                                        roadsters japoneses têm muita alma, ia para Mx-5 de 1 ou 2 gen ou S2000.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Não faço a mínima ideia qual deles é mais ou menos fiável.
                                          Por gosto pessoal era o z4 3.0 da antiga geração em 1º logo seguido pelo s2000.
                                          Mas como carro para usar no dia-a-dia acho que optaria pelo mx-5.
                                          TT e slk pessoalmente riscava porque não gosto.

                                          No caso do s2000, apenas existe no motor 2.0 com 240cv, enquanto nos restantes a oferta é maior tanto para mais como para menos potência(excepto mx-5). Será mais complicado encontrar um s2000 em estado "imaculado" do que outros modelos, devido às características que oferece.

                                          Comentário


                                            #22
                                            O boxter, ainda niguem disse nada sobre ele, o que acham?
                                            Ps: o tt e slk (da 1 geraçao, os unicos que gosto) sao infriores ao boxter, s2000 e ao opel certo?

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
                                              Não faço a mínima ideia qual deles é mais ou menos fiável.
                                              Por gosto pessoal era o z4 3.0 da antiga geração em 1º logo seguido pelo s2000.
                                              Mas como carro para usar no dia-a-dia acho que optaria pelo mx-5.
                                              TT e slk pessoalmente riscava porque não gosto.

                                              No caso do s2000, apenas existe no motor 2.0 com 240cv, enquanto nos restantes a oferta é maior tanto para mais como para menos potência(excepto mx-5). Será mais complicado encontrar um s2000 em estado "imaculado" do que outros modelos, devido às características que oferece.
                                              Mas sao essas caractristicas do s2000 que eu gosto nele, é um dream car, em relaçao á potencia acho qb.
                                              Mas tera mesmo de ser para o dia a dia porque nao queria ficar com 3 carros, nao so devido aos encargos financeiros mas mais pela falta de espaço, mas se chegar á conclusao que nao da para o dia a dia la terei que ficar com 3 carros...
                                              Editado pela última vez por f458; 11 May 2015, 22:12.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Se queres um carro para uso diario aconselhava um carro mais tipico, tipo Slk, Z4, TT, Mx5 são carros mais faceis de manter. Se queres um futuro classico aí pensava no S2000 ou até mesmo no GT que te disse

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Militaogtc Ver Post
                                                  Se queres um carro para uso diario aconselhava um carro mais tipico, tipo Slk, Z4, TT, Mx5 são carros mais faceis de manter. Se queres um futuro classico aí pensava no S2000 ou até mesmo no GT que te disse
                                                  O ideal era consiliar os 3, uso diario, dream car e futuro classico.
                                                  Nao vai ser facil escolher...
                                                  Mas o que acham do boxter?

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Alfa romeo spider não gostas?

                                                    http://www.standvirtual.com/carros/a...ider/P8330833/

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Militaogtc Ver Post
                                                      Se a ideia for, ser diferente tenho aqui uma coisa engraçada e com potencia q.b. Há muito pouco feedback sobre este modelo e talvez seja por isso que mesmo os poucos usados que existem não têm venda ( sem falar no preço). Não sei se valem o que custam nem tão pouco se dão ou não prazer de condução, mas que se diferenciam de um qualquer Z4, TT e afins

                                                      http://www.standvirtual.com/carros/a...l/GT/P8355661/
                                                      Epa esse opel!!! Era da capa de um jogo para a Dreamcast que fartei me de viciar quando era novo "MSR" e ate hoje so vi 2 na rua, curiosamente um ha menos de 1 semana (cinza prata) metime atras dele deilhe sinal de luzes e o menino voou e foi se embora ehehe. Adoroooo

                                                      Quanto ao topico, esse opel nao lhe é dado o seu verdadeiro valor, mas ha de chegar o dia. Quanto ao resto S2000 sem duvida aprsar de os achar caros...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        E que tal um Nissan 350Z roadster?
                                                        http://www.standvirtual.com/carros/a...Pack/P8163879/

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Mazda MX-5 MZR 2.0 Sport R.C.
                                                          http://www.standvirtual.com/P8328255
                                                          Acho que pelo preco (ano, km e aparencia, parece estar bem cuidado) seja dificil de bater

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Mestre78 Ver Post
                                                            Realmente tambem é um sugestão muito valida!
                                                            Quem me dera ter uns trocos de lado assim para poder meter num carro destes

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X