Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mecânico precisa-se. Porto.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mecânico precisa-se. Porto.

    boas a todos,

    Actualmente por razões a que sou alheio estou sem mecânico. Então preciso de mudar o liquido de refrigeração ao meu astra, fazer um diagnostico a um erro que me apareceu que pode ter a ver com sistema de injecção e não conheço ninguém. amigos e conhecidos recomendam-me pessoal competente, mas que fazem biscates e ou não trabalham todos os dias ou são da velhar guarda e não têm maquinas de diagnostico..... tenho medo de acontecer alguma emergência, ter que chamar um reboque e mandar o carro para a porta de casa por não ter mecanico para enviar o carro.
    Opel infelizmente nem pensar devido a questão financeira. para terem a noção, fui lá aqui a dias pedir o orçamento para mudar o liquido de refrigeração, e já com desconto 64 euros. infelizmente não me posso dar a esse luxo. Oleo e filtros ainda vou ao feuvert que acho que têm bons preços para este serviço básico, mas não queria colocar lá o carro para mais que isto.

    vejo imensas car bosh pela cidade do porto com carros ate a porta, mas não conhceço ninguem que seja lá cliente.

    se conhecerem alguém que possam recomendar quer aqui quer por MP fico agradecido.

    obrigado

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
Working...
X