Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW 325i E36 coupe vs Audi TT 180cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    BMW 325i E36 coupe vs Audi TT 180cv

    Boas ando a procura de um carro com mais andamento para substituir o meu golf IV gti.. qual dos dois acima me aconselham?
    Obrigado pela ajuda desde já

    #2
    Sei de quem tenha colocado 400cv num golf gti V ultrapassando os 300km/h de ponta...
    De que ano(s) é que estás a considerar? Queres andamento...traduzido somente em velocidade de ponta? É a única preocupação?
    Espaço a bordo não interessa?
    O pessoal dos VAG vai-te sugerir TT, os da tração traseira o beemer...e um upgrade ao GTI está fora de questão?

    Comentário


      #3
      Um upgrade ao gti(é o IV e não o V) esta fora de questao quero uma nova experiencia automobilistica.
      quando falo em andamento falo de velocidade tb mas sobretudo de chassis e comportamento em curva( o gti nesse departamento deixa um pouco a desejar)

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por RuCaSenna Ver Post
        Um upgrade ao gti(é o IV e não o V) esta fora de questao quero uma nova experiencia automobilistica.
        quando falo em andamento falo de velocidade tb mas sobretudo de chassis e comportamento em curva( o gti nesse departamento deixa um pouco a desejar)
        Sendo assim o TT tambem vai desiludir e muito, qual o orçamento para a compra da viatura?

        Cumps

        Comentário


          #5
          6000€
          Na verdade estou mais inclinado para o bmw muito pelo seu magnifico motor 6 cilindros mas tenho receio que em termos de consumos e manutenção seja carote

          Comentário


            #6
            Bimmer: tracção traseira, motor straight 6, atmosférico

            Comentário


              #7
              Mas estás preocupado com consumos?

              Esses dois carros são tudo menos económicos. Manutenção devem igualar, depende do sítio onde a faças.

              Mas a minha escolha recaia no E36, tracção traseira, muito mais bonito esteticamente e mais confortável para os passageiros do banco traseiro.

              Mas lá está, gostos não se discutem.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por jpr89 Ver Post
                Mas estás preocupado com consumos?

                Esses dois carros são tudo menos económicos. Manutenção devem igualar, depende do sítio onde a faças.

                Mas a minha escolha recaia no E36, tracção traseira, muito mais bonito esteticamente e mais confortável para os passageiros do banco traseiro.

                Mas lá está, gostos não se discutem.
                Bem o gti gasta-me 10/11L ja estou preparado para consumos altos
                Acho que a escolha vai enfim cair no bmw ate porque a banda sonora daquele inline6 é incrivel nem se compara aos VAG 1.8 turbo

                Comentário


                  #9
                  BMW all the time!

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por RuCaSenna Ver Post
                    Bem o gti gasta-me 10/11L ja estou preparado para consumos altos
                    Acho que a escolha vai enfim cair no bmw ate porque a banda sonora daquele inline6 é incrivel nem se compara aos VAG 1.8 turbo
                    Exacto

                    Vai dando noticias...

                    Comentário


                      #11
                      Caso tivesses possibilidade o ideal seria mesmo um E36 M3....
                      Quanto aos consumos elevados e custos associados...podes sempre meter a gás...o bmw tem mala para isso.

                      Comentário


                        #12
                        Entre esses 2 iria para o Audi TT. Tem um design mais recente e engraçado. O BMW poderá ser mais divertido mas acho o TT globalmente melhor.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Fype7 Ver Post
                          Bimmer: tracção traseira, motor straight 6, atmosférico
                          é atmosférico? pensava que tinha turbo :/

                          Originalmente Colocado por jpr89 Ver Post
                          (...)

                          muito mais bonito esteticamente

                          Mas lá está, gostos não se discutem.
                          até acho o TT mais bonito :P

                          Comentário


                            #14





                            Talvez fui um pouco tendencioso nas fotos mas o audi tt tem um design espetacular.

                            Comentário


                              #15
                              LOL o audi não está original e esse pelas duas ponteiras aparenta ser o de 225cv...
                              Arranja aí um BMW com kit estético M3 e depois falamos...lol...ok tens razão são gostos...também sou tendencioso porque já andei uns tempos com um M3 E36 de um amigo que faz o TT parecer um ovinho de páscoa.

                              Comentário


                                #16
                                Pois um m3 era um sonho mas não ha dinheiro para isso
                                Tive a procurar pelos 325 e dos poucos a venda a maior parte são modificados.
                                A comprar quero o mais original possivel

                                Comentário


                                  #17
                                  Idealmente com o kit estetico m3

                                  Comentário


                                    #18
                                    Adoro o E36 coupe, tenho um que ficou o meu irmão mais novo com ele, um M packet original azul... está lindissimo e num estado excelente.
                                    Um dos BMW mais bonitos dos ultimos anos.
                                    https://s3.amazonaws.com/static.cart...2e7b1d5285.jpg

                                    Comentário


                                      #19
                                      http://www.stancenation.com/wp-conte.../IMG_00041.jpg

                                      Comentário


                                        #20
                                        vais vender um golf e comprar outro "golf"?

                                        por falares em e36(o 3 que menos gosto) parece-me que o ano de registo nao conta assim tanto quanto isso... pq nao um e30 com uma mecanica "à homem"?
                                        ou entao, pelo mesmo valor ja compras um 323ci e46

                                        Comentário


                                          #21
                                          O do meu irmão está bastante parecido com este, não tem um rebaixamento tão exagerado apenas e a cor é ligeiramente mais escura e mais bonita na minha opinião...
                                          Editado pela última vez por JEDI; 14 May 2015, 14:17.

                                          Comentário


                                            #22
                                            323ci e46 e uma escolha a equacionar se bem que segundo aquilo que li puseram algumas restrições no motor dai que seja menos potente(170cv contra 192cv do e36)
                                            alguem ja teve experiencia de andar nos dois que me possa dizer se ha uma diferença notória de performances?

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por RuCaSenna Ver Post
                                              323ci e46 e uma escolha a equacionar se bem que segundo aquilo que li puseram algumas restrições no motor dai que seja menos potente(170cv contra 192cv do e36)
                                              alguem ja teve experiencia de andar nos dois que me possa dizer se ha uma diferença notória de performances?
                                              falei no e30 pela pureza de condução e no e46 pelo value for money e muito superior qualidade... para mim o e36 nao é carne nem peixe..

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por floresmaia Ver Post
                                                falei no e30 pela pureza de condução e no e46 pelo value for money e muito superior qualidade... para mim o e36 nao é carne nem peixe..
                                                Mas olha que o E36 apesar de ser relativamente recente já tem uma legião de fãs pelo mundo inteiro, se calhar já equiparável ao E30 e de longe superior ao E46 que acho que nunca será tão apreciado como o E36.
                                                O E36 é a ligação entre o E30 completamente old school e o e46 moderno com tudo de bom que isso trás.
                                                Ó E36 coupe tem uma posição de condução fantastica, motores excelentes um bom chassi e bonito.

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X