Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Honda NSX

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Honda NSX

    Boas.. hoje quando chego a casa..tinha a porta um brutalissimo Honda NSX... nunca tinha visto um...e fiquei deslumbrado...tava com uns amigos e ficamos na duvida sobre a potencia daquele bixo..
    pessoal informado do forum iluminem me por favor :p e já agora qual era o preço dele novo..na altura em que saiu...
    mas que maguinaaa [B)]
    Cumps []

    #2
    Há um 3.0 de 255cv e um 3.2 de 280cv

    Comentário


      #3
      Eu vi o do Airton Senna á venda aki no algarve e já vi um ao péda kadoc mas numeros não sei, mas o carro é lindo,um super-desportivo....

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por Suarez

        Há um 3.0 de 255cv e um 3.2 de 280cv
        O português era um 3.0 de 274cv e posteriormente um 3.2 de 280cv (anunciados).

        Em 1991 penso que custava algo como 17.000cts.

        Comentário


          #5
          Em 1996 custava 22.000 contos

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por Suarez

            Há um 3.0 de 255cv e um 3.2 de 280cv
            Isso era, portanto, o NSX e o NSX-R ... né ?

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

              Em 1996 custava 22.000 contos
              Não será um preço um pouco puxado ?
              Em 1996 custar 22000 cts...

              Comentário


                #8
                o nsx de 280cv pode e pode não ser o NSX-R. O R tem a mesma cavalagem que o NSX "normal" (porcausa la dos regulamentos deles nao pudram aumentar a potencia), mas o R tem montes de melhoramentos... incluindo um esforço sobre-humano dos japunas em po-lo com menos 100kg ou lá o que é e uma areaodinamica muito muito melhorada... apesar da potencia ser igual... um NSX e um NSX-R pouco tem a ver :D

                Há um video que mostra que ate o fole das mudanças foi feito numa cena qualquer (seda ou assim) para poupar 50 gramas... o R está feito ao pormenor...

                Comentário


                  #9
                  Grandes japunas...ate podiam por limite de peso do condutor :-X para nao afectar as performances [8D] lolol
                  obrigado pela informaçao..
                  Cumps[]

                  Comentário


                    #10
                    Isso não era um japonês com ambição de ser um ferrari?? foi tão bom que nunca mais conseguiram repetir a "proeza"; pudera...como se um chino pudesse conceber um Ferrari...

                    Comentário


                      #11
                      citação:Isso não era um japonês com ambição de ser um ferrari?? foi tão bom que nunca mais conseguiram repetir a "proeza"; pudera...como se um chino pudesse conceber um Ferrari...
                      :D:D:D
                      primeiro não é chinês...é japones !!! existe alguma diferença maior que a geográfica![}][}][}][}]

                      não é so o NSX, para mim qualquer desportivo japones dos anos 91 (NSX, 300ZX, Skyline, Supra, RX-7, etc) metem os Ferrari num bolso!!

                      pelo menos para quem pretende mais do que mostrar que tem um Ferrari..
                      ;);)

                      Comentário


                        #12
                        oh pá pelo GT4 há nsx type-r, nsx type-s, nsx zero,e outro que nao me recordo tudo do inicio0 de 90's e com 280cvs...
                        e posteriormente o nsx-r que tem ou 295 ou 300...
                        isto gt4,mas parece-me que o nsx-r passa a barreira dos 280 pq parece que a sisma japonoca dos 280cvs já nao existe...(leia-se lei)

                        Comentário


                          #13
                          Era mesmo uma grande máquina e tinha performances semelhantes aos Ferraris da altura devido à excelente relação peso/potencia

                          Cumprimentos

                          Comentário


                            #14
                            citação:Originalmente colocada por Filipe Dias

                            citação:Isso não era um japonês com ambição de ser um ferrari?? foi tão bom que nunca mais conseguiram repetir a "proeza"; pudera...como se um chino pudesse conceber um Ferrari...
                            (NSX, 300ZX, Skyline, Supra, RX-7, etc) metem os Ferrari num bolso!!

                            [}][}][}][}][}][}][}][}]

                            Essa era para rir, não ???? :D:D:D:D:D

                            Comentário


                              #15
                              citação:Originalmente colocada por Filipe Dias

                              citação:Isso não era um japonês com ambição de ser um ferrari?? foi tão bom que nunca mais conseguiram repetir a "proeza"; pudera...como se um chino pudesse conceber um Ferrari...
                              :D:D:D
                              primeiro não é chinês...é japones !!! existe alguma diferença maior que a geográfica![}][}][}][}]

                              não é so o NSX, para mim qualquer desportivo japones dos anos 91 (NSX, 300ZX, Skyline, Supra, RX-7, etc) metem os Ferrari num bolso!!

                              pelo menos para quem pretende mais do que mostrar que tem um Ferrari..
                              ;);)
                              NSX, 300ZX, Skyline, Supra, RX-7, etc podem ser grandes maquinas, até preferia um desses que um ferrari, principalmente o skyline, mas meter os Ferraris num bolso???? .... lol

                              Comentário


                                #16
                                citação:Originalmente colocada por Filipe Dias

                                citação:Isso não era um japonês com ambição de ser um ferrari?? foi tão bom que nunca mais conseguiram repetir a "proeza"; pudera...como se um chino pudesse conceber um Ferrari...
                                :D:D:D
                                primeiro não é chinês...é japones !!! existe alguma diferença maior que a geográfica![}][}][}][}]

                                não é so o NSX, para mim qualquer desportivo japones dos anos 91 (NSX, 300ZX, Skyline, Supra, RX-7, etc) metem os Ferrari num bolso!!

                                pelo menos para quem pretende mais do que mostrar que tem um Ferrari..
                                ;);)
                                [}][}][}][}][}][}]

                                BRUTAL![}][}][}]

                                Comentário


                                  #17
                                  Não subestimem esses carros...Podem apanhar uma boa surpresa!!

                                  Comentário


                                    #18
                                    citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives

                                    Não subestimem esses carros...Podem apanhar uma boa surpresa!!
                                    Ai sim ?? Só quando estão envenenados é que conseguem fazer frente aos Italianos....

                                    De origem, são normalmente equivalentes dos 0-100

                                    de resto.....:D

                                    Comentário


                                      #19
                                      Não sabes o que dizes! Só para tua informação! Para o NSX, ferraris e lamgorghini??? Só em recta! Devido a potência!! Pesquisa um pouco e vais ver quem andou a fazer testes ao NSX na fase da sua produção!

                                      Comentário


                                        #20
                                        citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives

                                        Não sabes o que dizes! Só para tua informação! Para o NSX, ferraris e lamgorghini??? Só em recta! Devido a potência!! Pesquisa um pouco e vais ver quem andou a fazer testes ao NSX na fase da sua produção!
                                        [}][}][}]

                                        Um Ferrari e um F1 a civil.

                                        Paixao, feeling, emoçao, performance, eficacia e "box" sao palavras de ordem em qualquer Ferrari.

                                        Esse Honda e um bom carro obviamente... digamos que de forma resumida se trata de um carro potente para um vulgo trolha ou azeiteiro com uma bolsa pesada.

                                        Comentário


                                          #21
                                          O Skyline GT-R R33 foi o carro de série mais rápido na pista alemã de Nurburgring.
                                          Não substimem os 5 samurais japoneses, principalmente o Skyline e o NSX.

                                          Comentário


                                            #22
                                            citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

                                            O Skyline GT-R R33 foi o carro de série mais rápido na pista alemã de Nurburgring.
                                            Não substimem os 5 samurais japoneses, principalmente o Skyline e o NSX.
                                            :D

                                            Comentário


                                              #23
                                              citação:Originalmente colocada por paulinhuu

                                              citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

                                              Em 1996 custava 22.000 contos
                                              Não será um preço um pouco puxado ?
                                              Em 1996 custar 22000 cts...

                                              Puxado? Talvez.
                                              No mesmo ano um 300ZX custava 16.000 contos.

                                              Comentário


                                                #24
                                                citação:Originalmente colocada por JthGuedes

                                                citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

                                                O Skyline GT-R R33 foi o carro de série mais rápido na pista alemã de Nurburgring.
                                                Não substimem os 5 samurais japoneses, principalmente o Skyline e o NSX.
                                                :D
                                                Bela capacidade de argumentação.[^][8)]

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  citação:Originalmente colocada por JthGuedes

                                                  citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives

                                                  Não sabes o que dizes! Só para tua informação! Para o NSX, ferraris e lamgorghini??? Só em recta! Devido a potência!! Pesquisa um pouco e vais ver quem andou a fazer testes ao NSX na fase da sua produção!
                                                  [}][}][}]

                                                  Um Ferrari e um F1 a civil.

                                                  Paixao, feeling, emoçao, performance, eficacia e "box" sao palavras de ordem em qualquer Ferrari.

                                                  Esse Honda e um bom carro obviamente... digamos que de forma resumida se trata de um carro potente para um vulgo trolha ou azeiteiro com uma bolsa pesada.

                                                  [}][}][}]
                                                  O mais fixe dos ferraris é a opção que vem de série que se chama: "daqui a pouco pego fogo"[}][}] E depois os outros é que são trolhas![}]

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Eu nunca liguei muito a desportivos (sim eu sei que não devo ser normal [8)]) mas o NSX é dos poucos desportivos que me fazem [B)][B)][B)]

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      citação:Originalmente colocada por JthGuedes

                                                      citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives

                                                      Não sabes o que dizes! Só para tua informação! Para o NSX, ferraris e lamgorghini??? Só em recta! Devido a potência!! Pesquisa um pouco e vais ver quem andou a fazer testes ao NSX na fase da sua produção!
                                                      [}][}][}]

                                                      Um Ferrari e um F1 a civil.

                                                      Paixao, feeling, emoçao, performance, eficacia e "box" sao palavras de ordem em qualquer Ferrari.

                                                      Esse Honda e um bom carro obviamente... digamos que de forma resumida se trata de um carro potente para um vulgo trolha ou azeiteiro com uma bolsa pesada.
                                                      e os FERRARI carro de alguem que tem muito dinheiro e tem quer comprar um FERRARI porque é a tal marca com o tal status...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Esses carros Japoneses sao carros potentes mas nada demais.

                                                        Sao carros que pertencem a categoria dos "rapidos".

                                                        Nao sao carros que cheguem para o calibre de Porsche's, Aston's, Maserati's, Ferrari e afins.

                                                        Basta olhar para os preços...

                                                        Umas oferecem aquilo que 90% quer. Digamos que sao como os Saxo Cup completamente alterados e com um escape. Simplesmente veem assim de origem.

                                                        Ferrari e afins deixam a potencia para segundo plano... o importante e mesmo o feeling e tudo aquela filosofia em redor da marca.

                                                        Sentas-te num Honda NSX e dizes: "Uau.. este carro anda bem."

                                                        Sentas-te num Ferrari e dizes: "Avisem o pessoal da Box que vou chegar mais tarde".

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          citação:Originalmente colocada por paulinhuu


                                                          Ai sim ?? Só quando estão envenenados é que conseguem fazer frente aos Italianos....
                                                          Ahh, e já agora envenena um italiano e depois vais ver o que é um pistão a sair pelo capot!

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives

                                                            citação:Originalmente colocada por paulinhuu


                                                            Ai sim ?? Só quando estão envenenados é que conseguem fazer frente aos Italianos....
                                                            Ahh, e já agora envenena um italiano e depois vais ver o que é um pistão a sair pelo capot!
                                                            Porque?! Ja fizes-te isso a um Ferrari? :D

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X