Anúncio

Collapse
No announcement yet.

comprar de carro até 10 mil euros máximo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    comprar de carro até 10 mil euros máximo

    boa tarde, o meu irmão está quase na maioridade e vai ficar com o meu carro, carro que anda comigo há 1 ano e meio mais ou menos, é um renault clio 1.2 16v de fevereiro de 2004 com 97,050 kms, rodou apesar disso apenas 7 mil kms, comprado com 90 mil, como estou bem encaminhado na minha licenciatura, e já tenho mais manobragem, gostaria de comprar um carro, novo ou semi novo, agradecia opiniões, é para ser comprado até ao fim de junho

    #2
    tipo de carro que gostas, segmento, por esse valor novo vais comprar um microondas. define alguma coisa...

    Comentário


      #3
      Audi S3, Mazda MX-5...

      Comentário


        #5
        Convinha facultar mais detalhes sobre o que pretendes.

        Comentário


          #6
          peço desculpa, prefiro a gasolina,ter 5 portas é algo que aprecio mas não é fundamental, e quero um carro com consumos e manutenção barata, tendo o meu 75 cv e eu já achar que ele não anda mal, gostaria de agora ter algo mais potente, sendo o meu de 2004, não queria comprar abaixo de 2010

          Comentário


            #8
            desde já obrigado pela ajuda, o primo da minha namorada tem um bravo 1.6 de 2008 e aquilo é muito interessante, paulo dos que listaste, o mito é carro para manutenção barata? gosto imenso do audi, mas passa do valor, eu queria não descer a barreira de 2010, o selo baixo também é importante, lá está, como sou estudante ainda, não pode ser nada extravagante, eu tenho os pés muito assentes na terra LOL

            Comentário


              #9
              O último.

              Comentário


                #10
                Originalmente Colocado por Volkom Ver Post
                desde já obrigado pela ajuda, o primo da minha namorada tem um bravo 1.6 de 2008 e aquilo é muito interessante, paulo dos que listaste, o mito é carro para manutenção barata? gosto imenso do audi, mas passa do valor, eu queria não descer a barreira de 2010, o selo baixo também é importante, lá está, como sou estudante ainda, não pode ser nada extravagante, eu tenho os pés muito assentes na terra LOL
                O meu conelho, tendo em conta que tens os pés assentes na terra, é que desças mesmo de 2010 para 2007 (1º semestre) e assim ainda apanhares o IUC antigo.

                Um bom exemplo: http://www.standvirtual.com/carros/a.../207/P8360595/

                Comentário


                  #11
                  já tinha tido essa ideia mas por outro lado queria comprar algo semi novo quase novo..vai ser carro que me vai durar á volta de 5 anos por isso

                  Comentário


                    #12
                    Originalmente Colocado por Volkom Ver Post
                    já tinha tido essa ideia mas por outro lado queria comprar algo semi novo quase novo..vai ser carro que me vai durar á volta de 5 anos por isso
                    Ah bom, sendo assim compra de 2013 para a frente. Os carros de 2010 para trás, mais uns meses e são convocados para centros de desmantelamento. O ideal mesmo era ser novo 0 kms a sair do stand. Vê os créditos cofidis e cetelem, que andam com boas propostas e de certeza que consegues comprar um carro novo.

                    Comentário


                      #13
                      sempre podes tentar um Dacia novo...mas ai vem um porrada de assobios!!

                      Comentário


                        #14
                        Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                        Ah bom, sendo assim compra de 2013 para a frente. Os carros de 2010 para trás, mais uns meses e são convocados para centros de desmantelamento. O ideal mesmo era ser novo 0 kms a sair do stand. Vê os créditos cofidis e cetelem, que andam com boas propostas e de certeza que consegues comprar um carro novo.
                        foi o que pensei quando vi "5 anos"

                        P.S: o 207 que sugeriram, penso que seria uma boa opção tendo em conta os kms que tem...

                        Comentário


                          #15
                          tenho andado ausente, desde já peço desculpa a todos, e obtuso, os meus pais tinha me dado bem mais orçamento para comprar um carro novo, aqui vive-se, compra-se a pronto e sem créditos, mas é com estes 10.000 euros que eu escolhi para gastar numa viatura para durar 4 anos pelo menos, e queria que fosse o mais nova possível,tenho visto fiat bravos, honda civic 1.8, audi a3, o mini cooper d seria uma boa opção?

                          Comentário


                            #16
                            Penso que tens uma ideia errada do que é um carro hoje em dia. Os carros duram bem mais que 10 anos. Podes comprar perfeitamente um carro com 10 anos hoje e daqui a 5 anos ele ainda estar sem problemas de maior.

                            Comentário


                              #17
                              Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                              Ah bom, sendo assim compra de 2013 para a frente. Os carros de 2010 para trás, mais uns meses e são convocados para centros de desmantelamento. O ideal mesmo era ser novo 0 kms a sair do stand. Vê os créditos cofidis e cetelem, que andam com boas propostas e de certeza que consegues comprar um carro novo.
                              O botão gosto, fugiu?

                              Comentário


                                #18
                                obrigado pelas opiniões, eu a diesel só compraria mini cooper d, mas os que tenho visto, a passar os 10k, já teem muitos kms e não são muito recentes, tendo eu agora uma viatura de 2004, não penso sinceramente em comprar antes de 2007 mínimo, também é verdade que o carro que tenho actualmente, mantem se em termos de consumos, queria algo que não fosse muito gastador, estou mesmo a ver o fiat bravo a vir cá para casa

                                Comentário


                                  #19
                                  Nao sei mas penso que o fiat vai ser o que mais vai desvalorizar e que em termos de materiais de construção nao são muito bons

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X