Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Rally de "Portugal" apenas na Norte

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Rally de "Portugal" apenas na Norte

    Actualmente o Rally de Portugal (WRC) apenas é realizado na região Norte do nosso país. O que acham disto? Será correcto e adequado?

    Rally de Portugal ou Rally do Norte?

    Eu sei que temos imensos adeptos no Norte do país mas o objectivo de uma prova como esta não será mostrar um pouco do país todo pelo Mundo fora? O turismo de Portugal ainda continua a ser o main sponsor da prova? Eu lembro-me que quando era realizado a Sul do país tinha também imensos adeptos.


    O que vos parece isto?

    Zona de Sintra super interessante.. Zona do Alentejo e Algarve...

    Enfim

    #2
    Logisticamente é muito complicado e caro, tanto para a organização como para as equipas participantes, ter o rally espalhado ao longo do país. Se vires outros rallies semelhantes eles também são concentrados numa região. Ou seja num determinado ano faz sentido concentrar numa região.

    Agora se essa região é o Norte (como este ano), o Algarve (como foi recentemente) ou outra região do país já é outra conversa. Creio que terás adeptos em todo o lado embora não tenha grandes dúvidas que, entre os adeptos nacionais, há mais entusiastas no Norte. Provavelmente o Algarve é mais interessante em termos de trazer visitantes estrangeiros e promover internacionalmente o turismo e a região. Ainda que hoje em dia áreas com o Douro estejam a ser bastante procuradas, não geram nem de perto as receitas turísticas do algarve.

    É uma decisão difícil... e não me choca que após alguns anos no algarve se façam algumas edições no Norte

    Comentário


      #3
      Já não bastou terem levado o Redbull daqui...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Krugor Ver Post
        Actualmente o Rally de Portugal (WRC) apenas é realizado na região Norte do nosso país. O que acham disto? Será correcto e adequado?

        Rally de Portugal ou Rally do Norte?

        Eu sei que temos imensos adeptos no Norte do país mas o objectivo de uma prova como esta não será mostrar um pouco do país todo pelo Mundo fora? O turismo de Portugal ainda continua a ser o main sponsor da prova? Eu lembro-me que quando era realizado a Sul do país tinha também imensos adeptos.


        O que vos parece isto?

        Zona de Sintra super interessante.. Zona do Alentejo e Algarve...

        Enfim

        Foi no algarve durante não sei quantos anos e agora no 1º ano que regressa ao norte é que achas mal?


        Mas há um tópico para discutir o Rally.
        http://forum.autohoje.com/desporto-a...al-2015-a.html

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X