Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mercedes-Benz E 220

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mercedes-Benz E 220

    ...///
    Editado pela última vez por vitor307; 23 April 2016, 13:29.

    #2
    É este: http://www.standvirtual.com/carros/a...-220/P8362137/ ?
    Sendo um "classic", vê lá se não foi táxi.
    O "problema da bomba" não existe nessa motorização, são common rail.
    A embraiagem é estranha como?

    Comentário


      #3
      tanto a pessoa que vende como a que quer comprar deve tempo, isso não é uma camisa.

      fazer um teste de estrada de pelo menos 20~30 kms, principalmente num carro com tantos kms.

      jamais faças essa compra sem experimentar muito bem esse carro e levar a um mecânico de confiança.

      como não percebes nada dessa marca, recomendo calma e muita pesquisa antes de avançares.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por vitor307 Ver Post
        comprar um MB que fizesse uns milhares kms sem me preocupar muito com problemas...... com 325.000 kms
        Nao estás a ser coerente

        Comentário


          #5
          ...///
          Editado pela última vez por vitor307; 23 April 2016, 10:50.

          Comentário


            #6
            ...///
            Editado pela última vez por vitor307; 23 April 2016, 10:50.

            Comentário


              #7
              o carro tem cerca de 13 anos, é o classic ou seja o que tem menos equipamento, ja é de 2 gerações atras, e pedem 7mil???

              eu acho carro, mas o dinheiro não é meu

              Comentário


                #8
                ...///
                Editado pela última vez por vitor307; 23 April 2016, 10:50.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                  o carro tem cerca de 13 anos, é o classic ou seja o que tem menos equipamento, ja é de 2 gerações atras, e pedem 7mil???

                  eu acho carro, mas o dinheiro não é meu
                  É um carro, confirma-se.

                  Estes carros tinham muita qualidade confesso que não sei qual o valor deles no mercado de usados. Não é o tipo de carro que aprecie.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                    o carro tem cerca de 13 anos, é o classic ou seja o que tem menos equipamento, ja é de 2 gerações atras, e pedem 7mil???

                    eu acho carro, mas o dinheiro não é meu
                    Consegues um mais barato sem ser nos salvados?

                    Comentário


                      #11
                      Está caro.

                      As jantes não são dai. Tenta encontrar na mesma um w210 não um w211 da 1ªa fase.

                      http://www.standvirtual.com/carros/a...-220/P8369125/

                      http://www.standvirtual.com/carros/a...arde/P8244761/

                      http://www.standvirtual.com/carros/a...ance/P8110277/ mais caro, mas com poucos km e parece me original e bem tratado

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
                        Consegues um mais barato sem ser nos salvados?

                        ou seja se todos os que querem vender pedirem 1 milhão, o carro vale 1 milhão??

                        as pessoas são livres de pedir o que quiserem, agora gostava de saber ha quanto tempo esta ha venda

                        eu tenho um carro do mesmo segmento mas de 2005, então posso pedir o que?? 100mil euros???

                        Comentário


                          #13
                          só para completar,
                          acho que quem acha que um carro com 13 anos por 7mil, deste tipo é 1 bom negocio, é pessoal que não evoluiu daquela historia dos há os mercedes e os outros

                          Comentário


                            #14
                            Lembro-me de andar a namorar um E dessa geração a 1.5 anos no SV, estava encantado, tinha estofos em pele clara (deviam ser novos) 220 mil km's e uma série de extras, custava 6.700 euros... De vez em quando vou ao SV ver se o encontro, pois era menino para mandar o Polo por ele! Infelizmente não apareceu a venda ainda.

                            Vai ao DB do user PRAP, ele tem um e acima de tudo sabe o que tem, além do mais é um user sempre disponível para ajudar.

                            Comentário


                              #15
                              o vendedor está sem tempo, tens de andar atrás dele para te mostrar o carro e ainda por cima nem tem uma máquina por ai além.

                              manda o tipo pastar e tenta ver com calma e com alguém que tenha interesse em vender.

                              se não tens tempo para ver o carro em condições não compres um com tantos kms.

                              Comentário


                                #16
                                Esta ainda te dá menos chatices e tem garantia:

                                http://www.standvirtual.com/carros/a...-200/P8073841/

                                Comentário


                                  #17
                                  Já tive um, e ainda mora em casa embora uma versão mais equipada, e esse carro é um estradista nato ainda muito actual para os padrões de hoje em dia. Considero-o melhor do que o sucessor a nível de construção e fiabilidade (já tive um e foi vendido porque simplesmente só deu dor de cabeça).
                                  A nível de equipamento, seja Classic, Elegance ou Avantgarde, vais bem servido com qualquer um desde que se opte por aquele que está mais bem estimado. Os classic já traziam muita coisa, tudo quase igual aos outros inclusive bancos eléctricos.. nessa altura os carros vinham com "poucas" diferenças a nível de equipamento de série, talvez a maior coisa que se perca é o Xénon do Avantgarde, pois de resto são sobretudo apendices estéticos (cromados, grelha frontal) e acabamentos (volante em pele nos elegance e avantgarde, etc).
                                  Quanto ao carro que falas, não querendo estragar o negócio, esse carro está caro. O meu que tinha 150 mil km, do mesmo ano rendia 6000€ ou 6500, mas acho que eram mesmo 6, numa retoma. No máximo esse carro para mim valeria 6000€ visto estar "pior" que o meu a nível de valores de mercado.
                                  Esse motor é muito bom, e fiável, toda a gente fala dos injectores, mas foi a coisa que menos dor de cabeça me deu. Uma coisa tens de ter em atenção, e isto já aconteceu no E e num C que tenho com o mesmo motor, as borboletas da régua da admissão partem e entram para a admissão, pelo que pode mandar o motor para o lixo se não se ligar e deixar andar. Todos sofrem deste problema, pelo que convém ver se já foi mudado. O colector reforçado veio algures em 2004, é o que metem agora e custa alguns 700€. No meu o que se fez foi sacar as borboletas fora, problema acabado de vez e foi 100€. Depois há mais uma ou outra mariquice que costuma dar de si, tipo os pixeis do quadrante principalmente o da temperatura e das horas que deixam de dar sinal desde muito cedo (arranja-se com 100€ aí num lado qualquer, mas na Mercedes querem impingir quadrante novo que é um abuso).
                                  Resumindo. É um belíssimo carro, e se comprares, convém teres alguém que saiba a mexer...pois há peças que tem e merecem ser compradas na marca, mas depois há outras tipo essa do colector que acho uma estupidez comprar, só mesmo se não tiver amor ao dinheiro.
                                  Cpts

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                                    ou seja se todos os que querem vender pedirem 1 milhão, o carro vale 1 milhão??

                                    as pessoas são livres de pedir o que quiserem, agora gostava de saber ha quanto tempo esta ha venda

                                    eu tenho um carro do mesmo segmento mas de 2005, então posso pedir o que?? 100mil euros???
                                    Eu não estou a dizer que o carro está caro ou está barato, se é um preço justo ou não, só estou a questionar se consegue um carro igual do mesmo ano por menos dinheiro dinheiro, é só isso.

                                    Comentário


                                      #19
                                      essa do vidro partir quando ia mostrar o carro ao vendedor é velha, mas já aconteceu com um rapaz que conheci. íamos no carro dele, o qual ia ser mostrado durante aquela semana a um potencial comprador. na autoestrada ouvimos um PAAAAC!!! e foi uma pedra que bateu no vidro. para não parecer mal, ele ia ter que se reocupar com isso durante a semana e procurar uma oficina que trabalhasse com o seguro dele. foi mesmo azar...

                                      procura com calma um carro com menos 50 ou 60 mil, sempre é alguma coisa. leva alguém que perceba de mecânica ou de carros, assim sempre tens menos possibilidades de seres enganado.

                                      com esses 7 mil até consegues se calhar um carro mais recente. um classe C, por exemplo.

                                      Comentário


                                        #20
                                        ...///
                                        Editado pela última vez por vitor307; 23 April 2016, 10:53.

                                        Comentário


                                          #21
                                          ...///
                                          Editado pela última vez por vitor307; 23 April 2016, 10:52.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                                            só para completar,
                                            acho que quem acha que um carro com 13 anos por 7mil, deste tipo é 1 bom negocio, é pessoal que não evoluiu daquela historia dos há os mercedes e os outros
                                            basicamente é isto, digamos que apostar num carro destes para classico gostar do modelo, mas para ter em casa e sair eventualmente ainda é naquela, mas para um carro para andar diariamente preferia de longe aplicar o dinheiro num carro mais recente, há ai tanta coisa no mercado e bem equipados e com bons motores menos km's só não são é mercedes...

                                            mas a realidade é que no nosso mercado estes carros são sempre sobrevalorizados, ainda a pouco tempo passei pelo stand onde costumo comprar os carros, eles tinham lá um de 2002 com 280k km's 13500€, e eu ainda fiquei a pensar, por que raio compraria eu isto com esta idade e km's já feitos com outros aqui 10 anos mais novos melhores e com meia duzia de km's...

                                            isto é como tudo cada um ca sua pancada, e faz o quizer ao seu dinheiro, mas prefiro apostar em algo o mais recente possivel, do que algo antigo, e por mais provas de fiabilidade que tenha, não quer dizer que depois não comece a enterrar largos €€€ em eventuais problemas que possam surgir da idade e km's percorridos...

                                            é isto que se teem de avaliar quando se pensa em comprar uma viatura usada perante o orçamento desponivel, e não ir em sonhos ou velhos rumores do antigamente...

                                            Comentário


                                              #23
                                              ...///
                                              Editado pela última vez por vitor307; 23 April 2016, 10:51.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
                                                Eu não estou a dizer que o carro está caro ou está barato, se é um preço justo ou não, só estou a questionar se consegue um carro igual do mesmo ano por menos dinheiro dinheiro, é só isso.

                                                a tua logica é se eu não conseguir então assumes o carro como barato, e se eu conseguir assumes como caro

                                                é 1 pensamento sem logica, podes dar a volta que quiseres, 1 carro com 13 anos por 7mil euros deste segmento é sempre caro

                                                depois acho 1 piada aqui no forum, se o pessoal compra 1 importado da audi ou da bmw com os habituais 80mil km falsos é porque é enganado e gostam de ser enganados, mas comprar um mercedes com 300mil ao preço do ouro ja é o negocio da china

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por vitor307 Ver Post
                                                  Sim,

                                                  Mas queria mesmo ter MB com cerca de 10 anos. Tenho andado há anos para comprar MB, mas quando chego na altura da compra de novo, tenho sempre que ir para a marca que uso há cerca de 25 anos. Desvalorizam ou ninguém os quer (aquela marca que nem consta nos gráficos).

                                                  Como não posso investir em 40.000/50.000 em MB novos ía para um usado que fizesse mais umas centenas sem preocupação de problemas que todos os carros novos estão a ter (eu que o diga desde Set 2009 com 3 carros novos)

                                                  Talvez, tivesse errado quando em 2014 a MB estava com a promoção dos C220 a 37.500€, antes de sair o novo modelo 2015. A mulher tinha razão... mas!
                                                  mas assim é simples, se queres mesmo o carro e achas que ele vale esse dinheiro nem ha duvidas, eu não dava, mas cada 1 sabe de si, porque ha-de haver coisas pelo qual eu dava dinheiro e tu nem 1 centimo davas, mas isso tem haver com as prioridades

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    ...///
                                                    Editado pela última vez por vitor307; 23 April 2016, 10:52.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      E tem de ser um E ?

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        ...///
                                                        Editado pela última vez por vitor307; 23 April 2016, 10:53.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Algo deste género mais mais barato, pois acho um pouco caro: http://www.standvirtual.com/carros/a...-220/P8337703/

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Para mim um E tinha de ter esta configuração exterior: http://www.standvirtual.com/carros/a...-290/P8369783/

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X