Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Troca de Ford Kuga - Necessidade de mais espaço

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Troca de Ford Kuga - Necessidade de mais espaço

    Meus caros,

    Tenho um Ford Kuga de 2011, com 40.000Km's. Adoro o carro, foi comprado novo e escolhi extras, cor, jantes, etc.

    Inicialmente seria um carro para manter por muitos anos, mas, com 2 miúdos, sinto o carro pequeno para levar todas as tralhas.

    A ideia seria troca-lo por um carro maior, e pelo que vi, estou inclinado para um Mitsibishi Outlander, usado.

    De forma genérica, e sem entrar em grandes detalhes, trocar um Kuga de 2011 por um Outlander de 2013, ambos muito bem equipados e +/- com os mesmos kilometros, com um acréscimo de +/- 5.000€ parece-vos uma boa opção?

    cumps

    #2
    O que dirá quem tem que levar os 2 putos num Fiat Punto ou num Clio!?

    Sinceramente não acho que essa troca faça grande sentido e mesmo os 5.000 euros parecem ser algo "otimistas", mas pode ser só impressão minha!

    Comentário


      #3
      Um Ford Kuga pequeno para duas crianças?! Em fim.. comentários há parte, para mim não faz qualquer sentido dar mais 5k para ir buscar um Outlander usado que pouco mais vai acrescentar ao Kuga.. mas isto sou eu!
      Se é espaço de bagageira que falta para as férias e assim, vai à Norauto e compra uma caixa para cima do carro.. há delas a partir de 100€!

      Comentário


        #4
        Caro Petrus,

        Existem familias de 6 pessoas a viver em T1 e casais sem filhos a viver em T4... existem pessoas que não passam dos 80Km/h montados em 530...

        Eu estou a tentar perceber até que ponto valerá a pena este investimento, recolhendo opiniões de quem já passou pelo mesmo, ou que queira partilhar conhecimento.

        Os 5.000 foi assim por alto de valores no OLX, mas sim, talvez se aproximem mais dos 7.000€

        cumps

        Comentário


          #5
          A necessidade de espaço extra é diária? Andas com a casa todos os dias à costas?

          Tens várias opções de bagageiras para o tejadilho, ficas com o carro que já conheces e metes quase 7.000€ ao bolso.

          Comentário


            #6
            A necessidade de espaço extra é diária? Andas com a casa todos os dias à costas?

            Tens várias opções de bagageiras para o tejadilho, ficas com o carro que já conheces e metes quase 7.000€ ao bolso.

            Comentário


              #7
              Na minha opinião essa troca faz pouco sentido, pois como já te disseram em espaço pouco acrescentas ao teu carro actual!

              O kuga provavelmente ira desvalorizar menos que o outlander a longo prazo!

              Com 2 filhos esse carro deveria chegar bem, se fizeres as escolhas certas quando sais de casa!

              Comentário


                #8
                Por 1000 euros deves conseguir comprar a Thule Excellence XT...que transporta 470 litros
                http://www.thule.com/en/pt/products/...ce-xt-_-611906

                Sendo que o Kuga tem de origem (sem bancos dobrados) 406L de mala...

                Comentário


                  #9
                  Eu nunca trocaria o certo pelo incerto. Ainda por cima o Outander deve ae classe 2 n?

                  Umas barras e uma mala de tejadilho e ja ha espaco para tudo. Durante muitos anos essa foi a solucao no nosso casso no s40. Quando vi o topico pensei q fosse ter gemeos e ficar com 4.

                  Comentário


                    #10
                    Se é para torrar dinheiro, força. Não vejo outro motivo para trocar uma coisa que gostas e estás satisfeito pelo incerto.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por spittle Ver Post
                      Caro Petrus,

                      Existem familias de 6 pessoas a viver em T1 e casais sem filhos a viver em T4... existem pessoas que não passam dos 80Km/h montados em 530...

                      Eu estou a tentar perceber até que ponto valerá a pena este investimento, recolhendo opiniões de quem já passou pelo mesmo, ou que queira partilhar conhecimento.

                      Os 5.000 foi assim por alto de valores no OLX, mas sim, talvez se aproximem mais dos 7.000€

                      cumps
                      é assim a troca propriamente dita, não vais ficar nem melhor nem pior, pois o outlander em relação ao teu em bagajeira a diferença é insignificante e não é por ai que vais ficar melhor, portanto ser queres espaço o melhor é deixares os SUV e passares-te para carrinhas segmento D ai talvez tenhas mais opção de espaço, se bem que sem gastares muito já foi referido podes comprar uma mala para meter no tejadilho e levar lá tralha dentro, é totalmente segura, é uma boa opção ao invez de ires gastar mais dinheiro num carro que é uma incónita e o teu é novo veio zero para a tua mão...

                      Comentário


                        #12
                        Conheço o Outlender de um amigo, já viajamos juntos, cada um com o seu carro e respectivas famílias, com as bagageiras carregadas, e a ideia com que fiquei, é que a bagageira do Outlender não é tão grande como se possa pensar.
                        Não conheço a bagageira do Kuga e ler apenas a fixa técnica no que toca a capacidades, pode ser enganoso.
                        Onde vais perder certamente é na qualidade dos interiores, pois o Outlender desilude muito no que toca aos materiais. São bem montados, mas proliferam um pouco por todo o lado os plásticos duros.
                        Se não quiseres optar pela mala de tejadilho como aqui foi sugerido e realmente procuras um incremento de espaço, quanto a mim não vale a pena ficar apenas a meio caminho e investir num carro para ganhar apenas umas migalhas no espaço interior e bagageira, pelo que te aconselho a veres com mais atenção as propostas no que toca a mono-volumes, aí sim, vais ganhar de forma visível em espaço e capacidade de carga.
                        Foi o que eu fiz.
                        Boa sorte.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X