Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Seat Ibiza duvidas qual comprar

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Seat Ibiza duvidas qual comprar

    Olá pessoal, preciso de uma ajudinha.
    Estou indecisa qual carro comprar e ainda por mais sendo o primeiro.
    O valor que estou disposta a dar é até aos 6.500,00€. Tem me surgido varias duvidas para comprar um que eu goste e que seja bom. Os que eu tenho andado a ver agora por ultimo é uns da Seat Ibiza e de vários modelos e de 2008/2009.
    Eu quero um carro que seja económico e é ai que me tem dificultado a minha escolha.

    Espero que alguém me possa dar alguma dica
    Aqui deixo alguns modelos que estive a ver e que gostei :
    1. - Seat Ibiza SC 1.4 16V Sport
    2. -Seat Ibiza 1.2 tyle
    3. -Seat Ibiza 6j Sc Sport e este é em verde matte

    #2
    Qual é o tipo de trajectos a efectuar?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por eblase Ver Post
      Qual é o tipo de trajectos a efectuar?
      são distancias curtas provavelmente +/- 20 km por dia

      Comentário


        #4
        Tem mesmo de ser Seat Ibiza?

        Comentário


          #5
          Não , mas é o que eu gostei mais e são um dos mais recentes.
          Prefiro comprar um carro mais recenteve e dar este valor , do que um mais antigo
          Tem alguma sugestão ?

          Comentário


            #6
            Por esses valores acho que consegues tambem o Fiat grand punto, Susuki Swift ou um Peugeot 207, mas atenção da preferencia a um carro que gostes.

            Comentário


              #7
              O carro não é mau, não é um bebedolas, pessoalmente não sou grande fan, e ainda são poucos os 6J(modelo do Ibiza desde 2008) em condições desse orçamento.
              Eu daria preferência aos 1.4, bebe um pouco mais, mas também se mexe relativamente melhor.
              E se possível aumentar em 500€ o orçamento.

              Quanto a modelos, tens mais, Mazda 2, Honda Jazz, Suzuki Swift, Renault Clio...
              Pessoalmente preferia este http://www.standvirtual.com/carros/a...Clio/P8338111/ (anuncio para exemplo, falo do modelo e motor em sí)
              O motor é bem melhor, o resto do carro não sendo muito melhor, também não é pior.

              Comentário


                #8
                se queres um carro económico a escolha é óbvia: citroen saxo 1.5d

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Mestre78 Ver Post
                  Por esses valores acho que consegues tambem o Fiat grand punto, Susuki Swift ou um Peugeot 207, mas atenção da preferencia a um carro que gostes.
                  Sim, por acaso é um carro que goste tem um design bonito.
                  Eu antes não queria um SEAT porque não me chamava nada s atenção e só encontrava os modelos antigos.
                  Já andava a ver por fim um Opel Corsa GTDI e por fim o Clio , não eram maus mas os que eu gostava era o Megan , mas não acheia nada de jeito com este valor que posso dar
                  E eu sou uma amante do Opel Astra GTC adoro esse carro, mas o consumo dele estraga tudo

                  Obrigada pelos que referiu
                  Editado pela última vez por Joanaaaaa; 24 May 2015, 07:47.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                    O carro não é mau, não é um bebedolas, pessoalmente não sou grande fan, e ainda são poucos os 6J(modelo do Ibiza desde 2008) em condições desse orçamento.
                    Eu daria preferência aos 1.4, bebe um pouco mais, mas também se mexe relativamente melhor.
                    E se possível aumentar em 500€ o orçamento.

                    Quanto a modelos, tens mais, Mazda 2, Honda Jazz, Suzuki Swift, Renault Clio...
                    Pessoalmente preferia este http://www.standvirtual.com/carros/a...Clio/P8338111/ (anuncio para exemplo, falo do modelo e motor em sí)
                    O motor é bem melhor, o resto do carro não sendo muito melhor, também não é pior.
                    Mas será que consome já muito , é que eu não quero andar sempre enfiada numa bomba de gasolina eheh.
                    Eu já tinha andado a ver esses da Renault Clio (na resposta de de uma pergunta minha ,anterior referi os que andei a ver ).

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                      se queres um carro económico a escolha é óbvia: citroen saxo 1.5d
                      Eheh obrigada , mas não sou muito atraída para esse carro

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Joanaaaaa Ver Post
                        Sim, por acaso é um carro que goste tem um design bonito.
                        Eu antes não queria um SEAT porque não me chamava nada s atenção e só encontrava os modelos antigos.
                        Já andava a ver por fim um Opel Corsa GTDI e por fim o Clio , não eram maus mas os que eu gostava era o Megan , mas não acheia nada de jeito com este valor que posso dar
                        E eu sou uma amante do Opel Astra GTC adoro esse carro, mas o consumo dele estraga tudo

                        Obrigada pelos que referiu
                        20km por dia ao final do mês não dá uma diferença assim tão grande. O Opel GTC ao lado desses é muito mais "carro" e se ainda por cima és uma amante desse carro... Comprar o carro e não ser aquilo que queres mesmo, ainda por cima quando vais dar 6500euros +/- ...
                        Se fizesses muitos km por dia ou se fosses fazer uma condução muito "desportiva" realmente o melhor era um carro mais económico mas como não é esse o caso. E depende da versão mas acho que o gtc pode consumir ainda menos que alguns que citas-te

                        Comentário


                          #13
                          Não compres o tricilindro 1.2 de origem vw anda pouco consumos altos acima dos 120 existem melhores opções fala quem muito bem conheceu esse motor tive dois 3 cilindros 1.2 de 2002 a inicio de 2015! E esses carros só eram usados para trajectos curtos! Porque longas viagens ia em outro!

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Joanaaaaa Ver Post
                            Mas será que consome já muito , é que eu não quero andar sempre enfiada numa bomba de gasolina eheh.
                            Eu já tinha andado a ver esses da Renault Clio (na resposta de de uma pergunta minha ,anterior referi os que andei a ver ).
                            Antes de falar procurei oelos consumos, indico-te este site: sprintmonitor
                            Segundo ele, esse Clio gasta basicamente o mesmo que o Ibiza 1.4, que o Mazda 2 1.3...
                            Dentro dos 7/8L o que é bom.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                              se queres um carro económico a escolha é óbvia: citroen saxo 1.5d
                              Esse é antigo e anda pouco.

                              Conheço quem tenha comprado um clio 0,9 de 85 cv, novo por 13 mil euros. Isto há semanas.

                              Deverá ser possível com 6.500 euros comprar um segmento B de 2010 ou mais recente com um pequeno motor a gasolina.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por RubenTeixeira Ver Post
                                20km por dia ao final do mês não dá uma diferença assim tão grande. O Opel GTC ao lado desses é muito mais "carro" e se ainda por cima és uma amante desse carro... Comprar o carro e não ser aquilo que queres mesmo, ainda por cima quando vais dar 6500euros +/- ...
                                Se fizesses muitos km por dia ou se fosses fazer uma condução muito "desportiva" realmente o melhor era um carro mais económico mas como não é esse o caso. E depende da versão mas acho que o gtc pode consumir ainda menos que alguns que citas-te
                                Mas eu tbm quero um que tenha um consumo baixo.E o sopel astra gtc ele já é muito mais velho que estes que ando a ver

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Germanyfan Ver Post
                                  Não compres o tricilindro 1.2 de origem vw anda pouco consumos altos acima dos 120 existem melhores opções fala quem muito bem conheceu esse motor tive dois 3 cilindros 1.2 de 2002 a inicio de 2015! E esses carros só eram usados para trajectos curtos! Porque longas viagens ia em outro!
                                  então é melhor pôr o seat ibiza de 1.2 de lado ...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                                    Antes de falar procurei oelos consumos, indico-te este site: sprintmonitor
                                    Segundo ele, esse Clio gasta basicamente o mesmo que o Ibiza 1.4, que o Mazda 2 1.3...
                                    Dentro dos 7/8L o que é bom.
                                    Obrigada pela informação

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                      Esse é antigo e anda pouco.

                                      Conheço quem tenha comprado um clio 0,9 de 85 cv, novo por 13 mil euros. Isto há semanas.

                                      Deverá ser possível com 6.500 euros comprar um segmento B de 2010 ou mais recente com um pequeno motor a gasolina.
                                      Pois eu não sei ... estes foram o que eu gostei mais os da Seat, não gosto muito do clio para mim mas não é um carro feio.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Destes dois qual me aconselham?

                                        Seat
                                        Ibiza sc sport 2008-10
                                        Quilómetros:115000
                                        Potência: 89cv (1400cc)
                                        Combustível:Gasolina

                                        Seat Ibiza SC 1.4 16V Sport - 2009-08
                                        Quilómetros: 114.000 km
                                        Potência: 85 CV (1.400 cm3)
                                        Combustível: Gasolina

                                        São os dois tão giros
                                        p.s: se quiserem eu posso mostrar quais são.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Já agora mostra.

                                          Pelos vistos são iguais em motorização, se os preços forem +/- iguais, opta pelo o que te parece em melhor estado.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Joanaaaaa Ver Post
                                            Destes dois qual me aconselham?

                                            Seat
                                            Ibiza sc sport 2008-10
                                            Quilómetros:115000
                                            Potência: 89cv (1400cc)
                                            Combustível:Gasolina

                                            Seat Ibiza SC 1.4 16V Sport - 2009-08
                                            Quilómetros: 114.000 km
                                            Potência: 85 CV (1.400 cm3)
                                            Combustível: Gasolina

                                            São os dois tão giros
                                            p.s: se quiserem eu posso mostrar quais são.
                                            São os dois iguais, compra o que tiver melhores e mais equipamentos no melhor estado ao melhor preço

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por RubenTeixeira Ver Post
                                              São os dois iguais, compra o que tiver melhores e mais equipamentos no melhor estado ao melhor preço
                                              Obrigada pela opinião

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X