Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que Carro Comprar?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Que Carro Comprar?

    1. Qual a tua faixa etária? 23

    2. O que valorizas num carro (estética, performance, consumo)? consumo e estética também

    3. Quantos km prevês fazer anualmente e que tipo de utilização (estrada, cidade) lhe darás? 6 mil km. é mais pela cidade, mas autoestradas esporadicamente

    4. Pretendes transportar regularmente passageiros atrás, nomeadamente crianças? crianças não, mas costumo transportar passageiros

    5. Qual o orçamento disponível? 1500€

    6. Tens preferência por alguma marca? desde que não seja uma carroça, tudo é bom

    7. Usado, novo, ou ambos? usado claro

    Boas, eu andava com um Renault Clio de 94 emprestado de um familar para desenrascar desde que tirei a carta e era para andar com ele até que deixasse de andar, e a semana passada morreu, coitado.
    Eu não queria comprar já um carro pois queria juntar mais €, mas lá vai ter de ser.
    Já andei a ver por ai alguns e claro que pelas fotos podem estar em otimas condições mas de mecaninca nem por isso.
    Mas tenho por exemplo uma duvida, andei a ver carros de 2000, e os que estão mais em conta desde 2000 são os Fiat Punto. Porque? Será que não são assim muito bons? É que no fundo quero um carro que me dure pelo menos uns 6 ou 7 anos.
    Sei que com 1500€ não arranjo nenhuma bomba, mas agradecia todo o feedback.

    #2
    O Fiat punto é uma boa opção, e não encontras mais modelos por esse preço porque estão sub valorizados, os renault clios são um bom exemplo disso. Para o teu orçamento, tipo de percurso e quilometragem sem dúvida que procurava um Fiat Punto, um Renault clio ou um Ford Fiesta.

    São os mais generalistas, económicos e baratos de manter

    Comentário


      #3
      punto ou fiesta, embora o fiesta seja depois mais antigo qualquer coisa. de 99/2000 arranjas puntos por 1500€. fazes uma revisão geral e está a andar. é só ter em atenção os potenciais problemas elétricos e da idade (estes últimos em qualquer carro de 99/2000) e deixar de lado 200€ ou assim. mas lembra-te que esses puntos são muito diferentes dos MKI para melhor.

      Comentário


        #4
        Clio 1.2 60...

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X