Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Ajuda] Compra de 1º carro novo - Skoda Fabia 1.2 TSI

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Ajuda] Compra de 1º carro novo - Skoda Fabia 1.2 TSI

    Boa noite!

    Ando à procura do meu 1º carrito. Já andei a ver Kia Rio, Seat Ibiza, Opel Corsa, VW Polo e Skoda Fabia. Estive bastante inclinado para comprar o Kia Rio 1.2 CVVT 85Cv, mas agora voltei um pouco atrás. Fui ver o Skoda Fabia e gostei do que vi. Para ajudar à festa, a Skoda está agora com uma campanha de crédito de 0% juros (1-1.5% TAEG) o que é bastante bom.

    Amanhã vou ao stand da Skoda informar-me melhor sobre a campanha e se abrange todas as motorizações ou só as que estão no site. Caso abranja e os valores forem os mesmos que estão no configurador deles e o desconto for o que está na campanha (1503€ + 0% juros), penso que a decisão ficará tomada.

    Configurei um Skoda Fabia 1.2 TSI 110 Cv Ambition, em cor branca e com sensor de estacionamento traseiro como extra por 17.087€. A este preço adicionei as despesas de legalização e transporte que assumi serem de 980€, ficando assim, em número redondos, em 18.000€

    O Kia Rio ficava-me em 14.500€ mas, fazendo assim umas contas por alto, pagando o Kia em 7 anos ficaria 500€ mais caro que o Skoda...


    O que acham deste motor 1.2 TSI de 110 Cv? Será fiável? Vai-me durar muitos e bons anos? :P
    E os acabamentos do Fabia, aguentam-se bem? Ou ao fim de pouco tempo começo a ouvir barulhos por tudo o quanto é lado?

    #2
    18 k pelo Fabia com desconto ou é o valor com o credito?
    Olha que por esses valor quase vais buscar Focus (eu pessoalmente não gosto) mas muito superior a qualquer um desses.
    Eu estou a espera de um Citroen C4 a gasolina com 110cv (devo ir busca-lo esta semana) e vou pagar 19k e uns trocos e coloquei extras.

    Comentário


      #3
      18.000€ sem desconto. Com o desconto que aparece no site fica em 16.500€.

      Comentário


        #4
        Nada melhor que entrar em contacto directo com um vendedor!

        Comentário


          #5
          Eu estive no stand da Skoda na 5ª feira, no dia que apareceu no site esta campanha sem Juros. O vendedor não conhecia tal campanha. Apenas conhecia uma campanha sem juros que terminaria no final deste mês e onde não havia lugar a qualquer desconto nas viaturas... Ao falar-lhe da tal campanha que estava no site (e que entretanto já está na rádio e televisão), pareceu não acreditar em mim e mostrou-me o email que tinha recebido do chefe a informar da campanha que terminava em Maio. Posto isto, no dia seguinte ligou-me a dar razão e combinei passar lá esta semana. Vamos lá ver o que me diz agora...

          Não consigo compreender a necessidade que todos os vendedores têm de mentir/omitir informação aos clientes. É o que mais me aborrece é ter que falar com os vendedores e não conseguir acreditar em praticamente nada do que me dizem.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por MasterMindPT Ver Post
            Eu estive no stand da Skoda na 5ª feira, no dia que apareceu no site esta campanha sem Juros. O vendedor não conhecia tal campanha. Apenas conhecia uma campanha sem juros que terminaria no final deste mês e onde não havia lugar a qualquer desconto nas viaturas... Ao falar-lhe da tal campanha que estava no site (e que entretanto já está na rádio e televisão), pareceu não acreditar em mim e mostrou-me o email que tinha recebido do chefe a informar da campanha que terminava em Maio. Posto isto, no dia seguinte ligou-me a dar razão e combinei passar lá esta semana. Vamos lá ver o que me diz agora...

            Não consigo compreender a necessidade que todos os vendedores têm de mentir/omitir informação aos clientes. É o que mais me aborrece é ter que falar com os vendedores e não conseguir acreditar em praticamente nada do que me dizem.
            Pois, é estúpido os vendedores fazerem isso, só ficam a perder.
            Espero que faças um bom negócio independentemente de ser o Skoda ou outro qualquer. De qualquer forma, acho o Skoda bonito, e com esse motor deve ser engraçado de conduzir.

            Comentário


              #7
              Decisão quase tomada. Em principio, vou avançar para a compra do Skoda Fabia 1.2 TSI 90 Cv (em vez dos 110 Cv). Conduzi a Fabia Break de serviço com 90Cv e deu para ver que para mim é mais que suficiente. Para mais a campanha não é válida para o motor de 110Cv :p

              16.247€ foi o preço que me fizeram. Falta-me "lábia" para conseguir melhor negócio. Tenho a certeza que por este preço conseguia mais uns extras porreiros se soubesse como regatear preços lol

              Comentário


                #8
                Se gostas do carro, força ai!!!

                Comentário


                  #9
                  Estive a ler o ensaio e fiquei com a ideia de que é um excelente produto dentro do segmento, com a vantagem de ser dos poucos que ainda se fazem com 4 cilindros, quando a tendência da maioria das marcas é apostar no desenvolvimento dos 3 cilindros, que apesar dos enormes avanços deste tipo de motores, ainda não apresentam a suavidade dos 4 cilindros.
                  A melhoria de materiais, qualidade de montagem e espaço disponível estão num patamar bastante elevado e o espaço da mala da versão breack é enorme para o segmento em que se insere.
                  Na minha opinião vais bem servido.

                  Comentário


                    #10
                    O negócio parece ter sido bastante bom, acho que ficas bem servido!

                    Comentário


                      #11
                      Kia? tive um apeteceu-me atira-lo ao rio....

                      Todos menos esse

                      Abraço

                      Comentário


                        #12
                        Não tenho escrito nada por aqui mas a escolha recaiu mesmo no Fabia 1.2 azul e preto (color concept). Ainda estou à espera da aprovação (ou não) do crédito. Quando souber a data de chegada do carro pretendo iniciar um Diário de Bordo

                        Comentário


                          #13
                          Muitos parabéns pela aquisição!
                          Ficamos à espera do diário de bordo.

                          Comentário


                            #14
                            parabéns!boa escolha e cores

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X