Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Honda Civic 1.4 Comfort (2009) VS Sport (2008)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Comparativo] Honda Civic 1.4 Comfort (2009) VS Sport (2008)

    Olá,

    Precisava da opinião de alguem mais entendido da matéria em relação a qual destes 2 Civics comprar.
    Os carros têm as caracteristicas em baixo, sendo a versão Comfort 500€ mais cara.

    -> Honda Civic 1.4 Sport (83cv), 2008
    - 70 Mil Quilómetros
    - Estado geral: Bom (necessário apenas substituir o plástico da luz de STOP traseira do meio, que tem uma pequena racha)
    - Preço: 8000€

    -> Honda Civic 1.4 Comfort (100cv), 2009
    - 50 Mil Quilómetros
    - Estado geral: Bom (ainda só o vi em fotos, mas parece-me impecável)
    - Preço: 8500€

    A questão é saber se esta diferença de 500€ compensa.
    O Honda versão Comfort, não vem com farois de nevoeiro, cruise control nem com pedais de aluminio, mas, em contrapartida tem menos 20mil quilometros e é 1 ano mais recente.
    Por outro lado o Civic Sport, apesar de mais quilometros vem com estes "extras", o que pode justificar esta diferença. O unico senão é ter o tal plastico do farol do "meio" rachado, ainda nao vi valores mas não conto em gastar mais de 100€.


    Para os mais entendidos na matéria, qual seria aqui o melhor negócio?

    Desde já agradeço as vossas opiniões.

    Cmpts,
    Linton

    #2
    Tenho um de 2006 versão sport, bem mais km 140 000 e comprado a 4 meses, óbvio que neste momento não me deu problemas também mau era.

    Optava pela. Versão sport 20k km não é relevante por norma nestes carros.

    Já agora bom carro espaço a bordo incrível estou até agora rendido consumos 100% cidade baixa do porto clérigos ponte do infante faz 7.3/ 7.2 numa AE a 130 faz sem problema 6

    Comentário


      #3
      Obg pela tua opinião dwight12.

      Andei a pesquisar no forum, e li uns comentarios (não entravam muito em detalhe) sobre o País de fabrico da versão Comfort não ser a mesma do Sport, e com isto a qualidade do Comfort ser um pouco diferente (para pior). Não encontrei muito mais sobre o assunto (tanto no forum como na net em geral). Não sei se tens alguma info sobre isto. O que queria perceber se este assunto deveria tambem pesar na decisão.

      Obg desde já.

      Cmpts,
      Linton

      Comentário


        #4
        Só pelos extras... O sport está muito mais em conta, sempre. Aliás, raro veres confort à venda.

        E estou a dizer-te isto porque no verão devo comprar um sport 1.4 tal como tu, e já ando a "estudar" o mercado à uns meses.

        P.s: um factor que para mim é determinante: iuc. Esse sport de 2008 vais pagar mais de 140 euros anuais, enquanto que se escolheres um sport com data anterior de 07/07 pagas 55 euros... E é exactamente o mesmo carro.


        Cumprimentos

        Comentário


          #5
          Acabei por me decidir pelo Sport, mas Infelizmente o negocio não se concretizou, o carro não foi muito bem tratado. A manete das mudanças já gasta (os numeros das mudancas ha nao se viam), uma parte da borracha de uma das portas estava descolada, o apoio da porta do condutor (junto dos comandos dos vidros e espelhos) bastante escuro ( parecido a uma nodoa), fora o plastico do stop atras que (ja sabia) tinha de ser substituido. Estes detalhes mostra ( a meu ver) uma falta de cuidado com o honda, que se juntou ao facto do proprietario nunca se ter preocupado em arranjar o plastico do stop traseiro.

          Entretanto em relacao ao Comfort, estou em fase de compra, o carro está em excelentes condicoes (dentro daquilo que pude verificar e esperando depois nao ter surpresas).

          Mas, para complicar (tipico cenario de, ou nao aparece nenhum ou aparecem todos) um vendedor de um Kia Ceed s coupe 1.4 a GPL resolveu contactar-me 1 mês depois, a aceitar a proposta que lhe tinha feito na altura (no qual disse que baixar para os valores propus era dar-me o carro).

          Estou bastante indeciso, pois são os 2 carros que estavam na minha lista de top 3 ( p o meu orcamento).

          A nivel do negocio, sem 'sentimentos' à mistura, qual seria o melhor?
          A diferenca de preco sao mais 250€ para o ceed. O carro ja o fui ver e parece estar em excelentes condicoes

          - kia ceed s coupe ISG 1.4 GPL ( adaptado)
          - branco
          - garantia GPL ate 2017
          - garantia da marca ate 2018 ( nao percebi se ainda é valida por causa do GPL)
          -de Janeiro de 2011
          - 70mil KM
          - com alguns extras ( espelhos auto rebativeis, sensores de chuva, ISG)

          Vejo vantagens e desvantagens em ambos e realmente esta dificil decidir.

          Obrigado desde ja pela vossa opiniao,
          Cmpts,
          Linto Fernandes

          Comentário


            #6
            Alguem mais entendido na matéria que possa partilhar a opiniao?

            Obg.

            Cmpts,
            Linton

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X