Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro até 20.000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro até 20.000€

    Olá pessoal,

    Num futuro próximo queria comprar um carro, sendo que grande parte será financiado pelo meu pai (à volta de 15000€). Adicionalmente estou disponível para dar no máximo mais 5000€ (já esticado) pelo que o valor final a gastar nunca deverá ultrapassar os 20000€.

    Assim, e como gosto bastante dos BMW série 1, tenho andado à procura de bons negócios usados deste modelo, 116d F20.
    Com este tipo de orçamento acham que se arranja algum 116d que valha a pena e que não tenha demasiados kms? Por estar agora a sair um novo modelo será que dá para baixar um pouco o preço? Ou será melhor olhar para uma gama mais barata?

    http://www.standvirtual.com/carros/a.../116/P8344629/
    http://www.standvirtual.com/carros/a.../116/P7960510/
    http://www.standvirtual.com/carros/a...port/P8143939/ (apenas se der para negociar para os ~20k)

    Por exemplo, que acham desses anúncios? Agradeço desde já as vossas sugestões!

    #2
    Sendo todos eles importados com sorte têm mais 100.000km em cima.
    Se queres mesmo um BMW, tenta ir mesmo a um concessionário e vê o que têm em termos de usados. Pelo menos na marca será de maior confinça.

    Agora, com esse orçamento já arranjavas alguma coisa nova.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por fabiosilva Ver Post
      Sendo todos eles importados com sorte têm mais 100.000km em cima.
      Se queres mesmo um BMW, tenta ir mesmo a um concessionário e vê o que têm em termos de usados. Pelo menos na marca será de maior confinça.

      Agora, com esse orçamento já arranjavas alguma coisa nova.
      Portanto, a comprar algum é melhor certificar que é viatura nacional? Porque é que importados têm esse "risco" de ter mais kms que o mostrado?
      Com este orçamento arranjava alguma coisa nova de que segmento/tipo? Estava mais virado para um segmento C, do tipo do S1, Golf, Leon, por aí fora...

      Comentário


        #4
        Quantos kms pensas fazer ao ano?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por trepkos Ver Post
          Quantos kms pensas fazer ao ano?
          Num futuro próximo conto fazer 10-12 mil km anuais, divididos entre deslocações para o trabalho, saídas ao fim de semana e uma viagem esporádica.

          Comentário


            #6
            Deixo aqui uma sugestão alternativa ao 116d, mas ainda dentro do segmento C premium.

            http://www.standvirtual.com/carros/a...etic/P8315651/

            http://www.standvirtual.com/carros/a.../V40/P8346989/

            Comentário


              #7
              Obrigado pelas sugestões, mas não estava muito virado para Volvo. Como "plano B" estava a pensar mais num Golf ou mesmo num Leon.
              Qual é a opinião geral sobre esses V40? Fiabilidade, consumo, etc.?

              Comentário


                #8
                Nunca conduzi nenhum mas só ouço dizer coisas boas, excepto a nível de espaço, aí parece que perde para a concorrência directa. Mas não tenho muitas dúvidas que contas feitas é um produto superior ao Golf e ao Leon, para não falar que é mais exclusivo e na minha opinião muito mais agradável esteticamente.

                No entanto penso que 20k€ serão suficientes para te manteres no plano A e comprar um 116d.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por ViraMilho Ver Post
                  Nunca conduzi nenhum mas só ouço dizer coisas boas, excepto a nível de espaço, aí parece que perde para a concorrência directa. Mas não tenho muitas dúvidas que contas feitas é um produto superior ao Golf e ao Leon, para não falar que é mais exclusivo e na minha opinião muito mais agradável esteticamente.

                  No entanto penso que 20k€ serão suficientes para te manteres no plano A e comprar um 116d.
                  Parece-me um modelo a ter em conta também, então.

                  Eu gostava que fossem suficientes, mas queria um bom equilíbrio entre preço e kms feitos... E sem ser importado pelos vistos, já que aparentemente viaturas importadas são um risco. Este fim de semana vou tentar visitar a Caetano Baviera, entre outros stands, a ver se há algum negócio interessante.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por crazynerd Ver Post
                    Portanto, a comprar algum é melhor certificar que é viatura nacional? Porque é que importados têm esse "risco" de ter mais kms que o mostrado?
                    Com este orçamento arranjava alguma coisa nova de que segmento/tipo? Estava mais virado para um segmento C, do tipo do S1, Golf, Leon, por aí fora...
                    O ser importado é um risco na medida em que antes de passarem a fronteira, quem faz a importação, corta-lhe logo nos kms e depois é muito difícil saberes ao certo quantos tem.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por crazynerd Ver Post
                      Num futuro próximo conto fazer 10-12 mil km anuais, divididos entre deslocações para o trabalho, saídas ao fim de semana e uma viagem esporádica.
                      E vais comprar diesel?

                      Depois não te admires dos problemas...

                      Compra a gasolina.

                      Comentário


                        #12
                        Não tem de ser diesel. Mas o série 1 não faz sentido ser outra coisa que não diesel. Se tiver de ir para uma das alternativas, gasolina também é uma opção.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por crazynerd Ver Post
                          Não tem de ser diesel. Mas o série 1 não faz sentido ser outra coisa que não diesel. Se tiver de ir para uma das alternativas, gasolina também é uma opção.
                          Porque não??

                          Tens este, com garantia da marca.
                          http://www.standvirtual.com/carros/a.../118/P8372159/

                          Ou então vais à ford e por 20.000€ trazes um focus novo.
                          Editado pela última vez por fabiosilva; 27 May 2015, 07:04.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por crazynerd Ver Post
                            Não tem de ser diesel. Mas o série 1 não faz sentido ser outra coisa que não diesel. Se tiver de ir para uma das alternativas, gasolina também é uma opção.
                            Podes ir perfeitamente para um 116d de 2012 ou 2013 que consegues na boa. É uma questão de procurar o melhor negócio.
                            Para escolher um novo, nesse caso a opção é mesmo o focus. Bom preço, bom espaço interior e dinâmica muito boa.

                            Comentário


                              #15
                              Seat Leon FR 1.4TFSI do ano passado, de serviço.
                              É usar as pesquisas do site do costume há uns quantos, e negocia-los.
                              Ou melhor, procuravas algo mais antigo, e usavas menos do teu orçamento, guardavas algum.

                              EDIT: Esquece já desapareceram, mas vai procurando.
                              Tens também o Giulietta.
                              Editado pela última vez por paulo14; 27 May 2015, 09:18.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por crazynerd Ver Post
                                Obrigado pelas sugestões, mas não estava muito virado para Volvo. Como "plano B" estava a pensar mais num Golf ou mesmo num Leon.
                                Qual é a opinião geral sobre esses V40? Fiabilidade, consumo, etc.?
                                Tenho uma V40 D2 (2012) com 29000 km, destes 8000 feitos por mim e estou satisfeito. O motor cumpre com o pretendido, os consumos são baixos (média 5,2L mas é relativo), é confortável e aposição de condução é boa, talvez peque um pouco por não ter uma bagageira maior...

                                Podes ver o meu pequeno DB: http://forum.autohoje.com/diario-de-...0-ditalia.html

                                Comentário


                                  #17
                                  Este fim de semana vou então visitar o stand da Baviera aqui no Porto, e mais um ou outro.
                                  Outra ideia que me surgiu (mas que talvez não faça qualquer sentido) é comprar no estrangeiro e pagar o ISV cá. Costuma compensar ou muito raramente? Por exemplo, comprar num stand da BMW espanhol com BMW Premium Selection.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Compra mase' um carro e deixa te de tractores [emoji2]

                                    Se fores buscar um bmw traz um 2.0i no mínimo.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por trepkos Ver Post
                                      Compra mase' um carro e deixa te de tractores [emoji2]

                                      Se fores buscar um bmw traz um 2.0i no mínimo.
                                      Isso já era muita fruta...

                                      Mas alguém consegue dar uma ideia de como anda a importação de carros? Vale a pena, ou é muito difícil encontrar negócios que compensem o ISV e a logística? É que pelo que tenho andado a ver, dificilmente se encontra um 116d F20 nacional por 20k€... A esse preço só importado, e fico um bocado de pé atrás.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Podes e deves simular aqui: https://www.e-financas.gov.pt/de/jsp...muladorISV.jsp

                                        Comentário


                                          #21
                                          Queres carro mesmo ou carrinha ou outra coisa do género (tipo Quashqai)?

                                          Dentro desse orçamento fazes bons negócios, resta é saber o que queres efectivamente. Se quiseres carrinha, procura por uma Peugeot 508, Ford Mondeo, Opel Insignia ou Skoda Octávia, há boas oportunidades dentro dos 20.000€.

                                          Quanto a carro, pessoalmente optaria por um Leon ou até um Kia Ceed (a questão da garantia de 7 anos para mim seria um ponto quase incomparável com outras opções).

                                          Se quiseres outra coisa, nomeadamente um mini-SUV, aconselho um Quasqai ou Peugeot 3008.

                                          Eu estive na mesma situação que tu e o mais importante no meu caso foi não ter pressa e urgência no negócio, pelo que tive tempo de andar à procura e fiz um negócio que, de outra maneira, desconfio que não faria pois foi uma oportunidade daquelas. não tiveres pressa. Pesquisa e tenta sempre fazer test-drives aos carros que te interessem.

                                          Comentário


                                            #22
                                            10/12 mil anuais e vais para diesel. Cada vez entendo menos as pessoas e mais as modas. Não há nada que justifique essa escolha, tem tudo menos de racional.

                                            Edit: Li agora que pode não ser Diesel! Haja luz Senhor!!!
                                            Editado pela última vez por warmthboy; 29 May 2015, 15:56.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                                              10/12 mil anuais e vais para diesel. Cada vez entendo menos as pessoas e mais as modas. Não há nada que justifique essa escolha, tem tudo menos de racional.
                                              Mas eu nunca disse que tem de ser diesel. A questão com o Série 1 é que não há (pelo menos não encontrei no SV) nenhum 116i posterior a 2012... Já mencionei que se desistir do S1 e optar por uma marca/modelo diferente obviamente não ponho de parte a gasolina.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Não sou particularmente adepto de italianos mas sempre gostei deste. Ficas com dinheiro no bolso, com um bicho que se mexe bem e tem uma beleza inquestionável!!

                                                http://www.standvirtual.com/carros/a...Mito/P8171023/

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                                                  10/12 mil anuais e vais para diesel. Cada vez entendo menos as pessoas e mais as modas. Não há nada que justifique essa escolha, tem tudo menos de racional.
                                                  Não faltam é situações assim.
                                                  Olhando para 20k€, em vez de comprar um a gasolina de 2013 (exemplo), gastam o mesmo dinheiro num diesel mas de 2010 (exemplo). O argumento é "gastei o mesmo dinheiro" e o combustível é mais barato..

                                                  Já ouvi esse "argumento" imensas vezes, mas tudo o resto (idade,km's,etc) passa ao lado.

                                                  Numa situação de carro novo, ou os preços são semelhantes (já foi tempo dessas campanhas), ou o pessoal fica assustado pelos cêntimos de diferença na bomba e está disposto a pagar uns milhares a mais no ato da compra

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Basta-me olhar para o parque automóvel português para ficar perplexo.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Depois queixam se que dao problemas no diesel e que no final gastaram bem mais euros que aquilo que pouparam nas ditas bombas de combustivel que tanto falam

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                                                        Depois queixam se que dao problemas no diesel e que no final gastaram bem mais euros que aquilo que pouparam nas ditas bombas de combustivel que tanto falam
                                                        Eu aprendi por experiencia propria, ja tive a gasolina e depois diesel e agora vou voltar á gasolina.
                                                        Para mim só compensa diesel a partir de uns 30000km por ano.
                                                        Explico porque, normalmente só se faz contas nos € que se poupa no combustivel mas não se faz a contas quando se precisa ir a oficina (e la se foram os euros que se pouparam no combustivel), mas prontos cada um sabe de si

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Que dizem do Ford Focus 1.0 Ecoboost? 125cv num motor 1.0 é... "estranho". É tão fiável como qualquer outro motor?
                                                          É que pelo que estou a ver consegue-se um destes, versão Titanium, novo por ~20k€ e fiquei curioso!

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por crazynerd Ver Post
                                                            Que dizem do Ford Focus 1.0 Ecoboost? 125cv num motor 1.0 é... "estranho". É tão fiável como qualquer outro motor?
                                                            É que pelo que estou a ver consegue-se um destes, versão Titanium, novo por ~20k€ e fiquei curioso!
                                                            Ainda é um motor jovem, mas até agora ainda não ouvi nada demais.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X