Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida Opel Insignia Sports Tourer 2.0 CDTi vs Opel Opel Astra sports tourer 1.6 CDTi

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Comparativo] Dúvida Opel Insignia Sports Tourer 2.0 CDTi vs Opel Opel Astra sports tourer 1.6 CDTi

    Boas.
    Estou em dúvida em relação a estas carrinhas sendo que a insignia é de 2010 e a astra é de 2014, os preços são semelhantes.
    As duas são versão Cosmo.
    Agradeço já qualquer ajuda em relação a problemas conhecidos de cada uma.
    Cumprimentos

    #2
    Qual é o preço? Quantos kms têm? Dás valor ao espaço da Insignia ou uma Astra serve-te bem? Qual a potência da Insignia? A Insignia tem garantia?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
      Qual é o preço? Quantos kms têm? Dás valor ao espaço da Insignia ou uma Astra serve-te bem? Qual a potência da Insignia? A Insignia tem garantia?
      Sao a rondar os 22000€. Neste caso penso que seria melhor comprar um carro mais recente (astra), pelo mesmo valor, apesar da insignia ser de um segmento superior.
      O insignia é 2.0cdti 160cv (2010-70000km) a astra é 1.6cdti 136cv (2014-25000km) ambas versão cosmo.
      A garantia da insignia é apenas de 1 ano enquanto que a astra é de 2 anos.
      Depois a astra será mais barata de "manter" julgo eu.
      A indecisão está realmente na questão que a insignia talvez seja mais comoda? melhor motor? Qual a tua opinião?
      Cumprimentos e obrigado pela resposta.
      Editado pela última vez por pix; 26 May 2015, 23:42.

      Comentário


        #4
        Astra sem dúvida.Motor refinado e competente. Menos anos.

        Comentário


          #5
          Só tens mesmo essas duas opções? Muita gente se queixa de problemas com as insignias. Vai ver as VW Passat, sempre é um valor mais seguro.

          Comentário


            #6
            Essa insignia está um pouco cara penso eu. Eu ia para a astra. Tenho uma j de 2011 e estou super satisfeito. Quanto à manutenção, olha que a coisa não é assim tão diferente... e sendo a astra o novo motor 1.6, vais conseguir melhores consumos.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
              Só tens mesmo essas duas opções? Muita gente se queixa de problemas com as insignias. Vai ver as VW Passat, sempre é um valor mais seguro.
              São as opções que gosto, não gosto dos interiores das outras marcas, pelo menos nas que já estive a ver ( renault, vw, toyota,peugeout)

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por jvmartins Ver Post
                Essa insignia está um pouco cara penso eu. Eu ia para a astra. Tenho uma j de 2011 e estou super satisfeito. Quanto à manutenção, olha que a coisa não é assim tão diferente... e sendo a astra o novo motor 1.6, vais conseguir melhores consumos.
                A insignia é este preço porque é uma edição especial com tecto de abrir, mas isso pouco me importa.
                A minha ideia também é a astra visto ser mais recente. Cumprimentos

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por pix Ver Post
                  Sao a rondar os 22000€. Neste caso penso que seria melhor comprar um carro mais recente (astra), pelo mesmo valor, apesar da insignia ser de um segmento superior.
                  O insignia é 2.0cdti 160cv (2010-70000km) a astra é 1.6cdti 136cv (2014-25000km) ambas versão cosmo.
                  A garantia da insignia é apenas de 1 ano enquanto que a astra é de 2 anos.
                  Depois a astra será mais barata de "manter" julgo eu.
                  A indecisão está realmente na questão que a insignia talvez seja mais comoda? melhor motor? Qual a tua opinião?
                  Cumprimentos e obrigado pela resposta.
                  Em princípio a Insignia será mais confortável, mas nada como experimentares as duas e depois logo vês. Quanto ao motor, isso do melhor ou pior é sempre uma sorte. O maior risco aqui é o facto do 1.6 da Astra ainda ser recente e pode ter aqueles bugs e defeitos das primeiras gerações. Também me parece que a Insignia está cara...No fundo acho que terás que ser tu a ver o que mais valorizas. Se não precisas de um segmento D, então o mais recente e menos rodado, será, em princípio, a melhor opção.

                  Comentário


                    #10
                    De que zona do país és? Estava a ver o stand onde comprei a minha insignia e reparei que tem la uma.. a um preço muito bom! O que te posso dizer sobre o stand? É que se o motor for a vida e tiver na garantia ele paga te um novo sem levantar ondas nenhumas... Stand de confiança. Da uma olhadela...

                    http://www.volantedealverca.pt/viatu...)-(5p)/1723087

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Oldmo Ver Post
                      De que zona do país és? Estava a ver o stand onde comprei a minha insignia e reparei que tem la uma.. a um preço muito bom! O que te posso dizer sobre o stand? É que se o motor for a vida e tiver na garantia ele paga te um novo sem levantar ondas nenhumas... Stand de confiança. Da uma olhadela...

                      http://www.volantedealverca.pt/viatu...)-(5p)/1723087
                      Sou de Aveiro.
                      Obrigado pelas vossas sugestões.
                      Cumprimentos

                      Comentário


                        #12
                        Eu comprei uma Insignia (também versão Cosmo) usada por esse valor que dizes mas com cerca de 1 ano e 10 meses e 28.500kms (motor 2.0cdti 130cvs), pelo que também acho a tua um pouco cara.

                        Quanto à Insignia em si, estou super satisfeito com a carrinha, é um carro estável, com consumos razoáveis (tenho feito uma média inferior a 5,5l aos 100kms), excelente qualidade, e mesmo tendo em conta que já tive um problema na válvula do acelerador (150€ de arranjo, tinha o carro cerca de 33mil kms).

                        Muito sinceramente acho uma decisão muito difícil em função da Astra ter menos quilómetros, menos 4 anos e mais tempo de garantia. Se não fosse uma diferença tão grande, e como também já conduzi uma Astra de 2010 ou 2011 - foi uma viatura alugada enquanto estava em serviço) aconselhava obviamente a Insignia, por ser de um segmento claramente superior e com todas as vantagens que isso traz (melhor qualidade e acabamentos, maior, melhor motor, etc., etc.).

                        Testa as duas carrinhas (leva a família atrás, pois é importante teres o feedback das restantes pessoas que vão utilizar a carrinha), vês qual a gostas mais e depois decides (sendo que o mais provável vai ser gostares mais da Insignia, pelos motivos que indiquei, pelo que a escolha será coração/emoção vs. razão).

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X