"An International Motor Show in Paris without a futuristic concept from Citroen is like having a romantic dinner for two without a bottle of Chardonnay" [8D]
"A propulsão do novo estudo da Citroën está a cargo de um motor Diesel V6 HDi de 208 cv e de dois motores eléctricos, de 20 cv cada, alojados nas rodas traseiras. Este sistema híbrido garante ao C-Métisse um consumo de 6.5l/100 km em ciclo combinado e emissões de CO2 na ordem dos 174 g/km. A sua aceleração dos 0 aos 100 Km cumpre-se em 6.2 segundos e a velocidade máxima atingida é de 250 Km/h."
falam, falam, falam,..........mas não os vejo a fazer nada!!!!!!!!1
Os franceses gostam de deixar os diesel para daqui a uns andos... lol... esperemos que quando saírem, saiam em boas conduções....O mesmo não se pode dizer do Civic VII 1.3 IMA....
citação:Os franceses gostam de deixar os diesel para daqui a uns andos... lol... esperemos que quando saírem, saiam em boas conduções....O mesmo não se pode dizer do Civic VII 1.3 IMA....
para alem de não conhecer esse carro qual é o problema dele?
citação:Os franceses gostam de deixar os diesel para daqui a uns andos... lol... esperemos que quando saírem, saiam em boas conduções....O mesmo não se pode dizer do Civic VII 1.3 IMA....
para alem de não conhecer esse carro qual é o problema dele?
desde já, digo que me esqueci de dizer... sorry ..
Bom o que acontece é que a imprensa, quando testou o civic IMA , disse que por vezes o motor a gasolina desligava-se... até aí tudo bem, mas também disseram que por vezes, ao arrancar, o motor otto não se ligava automaticamente, sendo preciso dar á chave....
É certo que revistas são revistas mas, se assim for....
Não serão os 205 cv do motor diesel + a potencia dos 2 motores eléctricos?
Quanto ao concept acho lidíssimo visto de frente. De outros ângulos mantém a estética futurista, mas não com muita beleza na minha opinião.
Será o motor 2.7 V6 HDI com 208cv mais 2 motores elétricos de 20 cv cada...montados nas rodas traseiras... fica então, ao todo, com 248 cv... 0-100 km/h em 6.2s e velocidade máxima de 250 km/h...
Quanto á estética, gosto muito da frente, mas a parte lateral, também gosto sebem que poderia estar um pouco diferente....
citação:Bom o que acontece é que a imprensa, quando testou o civic IMA , disse que por vezes o motor a gasolina desligava-se... até aí tudo bem, mas também disseram que por vezes, ao arrancar, o motor otto não se ligava automaticamente, sendo preciso dar á chave....
É certo que revistas são revistas mas, se assim for....
olha que nunca ouvi falar em tal coisa, e li muita revista sobre o ima e o hybrid antes e depois de ter o meu, esse sintoma de se desligar ouvi no prius em algumas unidades;)
quanto a esse citroen está lindíssimo mesmo que seja só no papel.
Comentário