Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Citroen C3 vs Ford Fiesta

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Citroen C3 vs Ford Fiesta

    Boa noite,

    Neste momento quero comprar um carro novo e estou indeciso entre 3 carros: Ford Focus, Ford Fiesta e Citroen C3 (todas estas marcas estão com promoções de momento). O Ford Focus como é mais caro (18 mil euros) vou deixar o debate para mais tarde, para ver se compensa os 5 mil euros a mais ou não.

    O carro será para uso essencialmente citadino.

    Gostaria de saber quais os prós e contras entre:

    -> Ford Fiesta Titanium Urban 1.0 5P 80CV (12600€)

    -> Citroen C3 1.2 PureTech 82 CVM SEDUCTION (13088€)

    Se pudessem dar opiniões agradecia!

    #2
    Eu desses 2 ia para o C3 o meu sogro tem um (de 2011 com o motor 1.4 vti) é um carro agradavel de conduzir confortavél, um dos mais espaçosos do seu segmento e com um interior agradavel.
    O fiesta nunca conduzi, mas quando fui na Ford ver o novo focus tive sentado dentro de um e não gostei da consola central (opinião pessoal). não quer dizer que seja de qualidade inferior. Exprimenta os 2 se puderes e vai no que gostas mais.

    Mas se conduzires o Focus é outra fruta embora eu não tambem goste muito da tal consola central.

    Comentário


      #3
      Se é para utilizar essencialmente em ambiente citadino, o C3 será uma melhor opção. Uma das melhores amigas tem um, para andar em cidade é um dos melhores carros que há no mercado, tem dimensões compactas, um excelente pára-brisas, aconselho-te a escolheres o pára-brisas panorâmico do C3 que é único no segmento, é outra loiça , excelente visibilidade, conforto, o motor é bom, o interior tem materiais de boa qualidade, como o topo do tablier que é revestido em material mole algo raro neste segmento. Se fosse para andar mais em estrada, um Fiesta Ecoobost seria certamente a melhor opção. Agora em cidade, o C3 é perfeito.

      Comentário


        #4
        Boas,no final do ano passado,cá por casa e apesar de procurarmos as versões diesel a escolha recaiu sobre o Citroen. O Fiesta estava na calha mas o que mais pesou na decisão foi o facto de o Citroen ter as janelas traseiras mais baixas e banco traseiro mais alto (temos uma criança) apesar de o ângulo de abertura de portas ser inferior ao do Fiesta. Até agora e já com 12 mil klm tem se revelado uma boa opção, excelente insonorização,muito confortável e surpreendentemente bem construído.Dou razão ao Fabulous,aquele para-brisas vale mesmo a pena!
        No teu caso acho que será uma questão de gosto pois parecem ser duas boas opções.
        Editado pela última vez por nelyto; 31 May 2015, 16:04.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X