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    Golf

    Pessoal estou a pensar comprar um golf 1.9 ainda nao sei qual o modelo do golf de 2008 com 228 mil km que dizem? Tem muitos quilómetros ou ainda faz muito mais?

    Amanha ja ponho aqui qual o golf mas acho que e o golf V

    #2
    Vais precisar de diesel ?

    Esse pode aguentar muitos mais como nao , como pode nunca avariar os componentes como pode rebentar logo um turbo é um incognita !

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
      Vais precisar de diesel ?

      Esse pode aguentar muitos mais como não , como pode nunca avariar os componentes como pode rebentar logo um turbo é um incógnita !
      Sim eu quero diesel

      Comentário


        #4
        Com tantos carros desses no mercado porquê um tão usado?
        É assim tão barato?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por dfp2 Ver Post
          Sim eu quero diesel
          Ele não perguntou se querias, mas sim se precisavas.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
            Vais precisar de diesel ?

            Esse pode aguentar muitos mais como nao , como pode nunca avariar os componentes como pode rebentar logo um turbo é um incognita !
            Deves ter essa frase memorizada no computador para colar em todos os posts de pedido de opinião para compra de carro.
            Depois desta frase, virá alguém dizer que a melhor opção é um honda jazz... Siga a marinha.
            Um carro a gasolina de 2008 ou qualquer outro tipo, independentemente dos km, será também ele uma incógnita.

            Originalmente Colocado por Fype7 Ver Post
            Ele não perguntou se querias, mas sim se precisavas.
            Vai precisar de diesel, caso contrário o carro não anda.
            Editado pela última vez por danger; 01 June 2015, 11:42.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
              Com tantos carros desses no mercado porquê um tão usado?
              É assim tão barato?
              Em principio ja nao vou avançar o carro foi importado e paga a volta de 200 a 250€ de selo

              Comentário


                #8
                é para fazer muitos kms?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                  é para fazer muitos kms?
                  Alguns ir quase todos os meses ao algarve pelo menos que sao cerca de 350 km de onde moro. E mesmo aqui na zona andar muito

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por dfp2 Ver Post
                    Em principio ja nao vou avançar o carro foi importado e paga a volta de 200 a 250€ de selo
                    Se o golf é de 2008 nem precisa ser importado para pagar 250€ de selo. Todos os carros matriculados desde 1/07/2007 pagam novo IUC.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por danger Ver Post
                      Se o golf é de 2008 nem precisa ser importado para pagar 250€ de selo. Todos os carros matriculados desde 1/07/2007 pagam novo IUC.
                      O carro é de 2005 tinha me enganado no post inicial

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por dfp2 Ver Post
                        O carro é de 2005 tinha me enganado no post inicial
                        Eu até nem tenho nada contra os importados, desde que sejam bom negócio tudo bem.
                        Mas não faltam aí no mercado carros de 2003/2004/2005 importados pós junho2007 que caso o comprador não esteja atento vai pagar um IUC elevado.
                        É que estes carros antigos não foram pensados para o sistema em vigor e há relatos de carros a pagar 500€ de IUC.
                        Um golf desses paga à vontade 250€ todos os anos, é só fazer contas, em 10 anos dás tanto em IUC como quanto deste pelo carro.
                        Excelente negócio para o país...

                        Comentário


                          #13
                          228.000 kms pode ser muito ou não. Só depende de como e onde foram feitos.

                          Tenta experimentar o carro, verificar se bate tudo certo no livro de manutenção e se está em bom estado geral.

                          O 1.9 TDI será o de 105cv? Tenho ideia que não deu problemas de maior...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Fraga Ver Post
                            228.000 kms pode ser muito ou não. Só depende de como e onde foram feitos.

                            Tenta experimentar o carro, verificar se bate tudo certo no livro de manutenção e se está em bom estado geral.

                            O 1.9 TDI será o de 105cv? Tenho ideia que não deu problemas de maior...
                            Sim e o de 105cv mas não devo avancar para esse a pessoa que me falou nesse negocio diz que e melhor nao ir para aquele tou a ver um 2.0 TDI de 2004 a bom preco com 122 mil km que dizem?

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por dfp2 Ver Post
                              Sim e o de 105cv mas não devo avancar para esse a pessoa que me falou nesse negocio diz que e melhor nao ir para aquele tou a ver um 2.0 TDI de 2004 a bom preco com 122 mil km que dizem?
                              Digo que, primeiro tens de desconfiar dos km, isso dá 11k km por ano o que é muito pouco.
                              Segundo, essas primeiras versões do 2.0 tdi deram muitos problemas e graves, portanto se ainda não foram resolvidos há probabilidade de dar problema (imaginando que os 122 mil km são reais, pode ainda não estar resolvido).

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por danger Ver Post
                                Digo que, primeiro tens de desconfiar dos km, isso dá 11k km por ano o que é muito pouco.
                                Segundo, essas primeiras versões do 2.0 tdi deram muitos problemas e graves, portanto se ainda não foram resolvidos há probabilidade de dar problema (imaginando que os 122 mil km são reais, pode ainda não estar resolvido).
                                Que tipo de problemas??

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por dfp2 Ver Post
                                  Que tipo de problemas??
                                  consumos exagerados de óleo, carros parados na estrada e em ultima estância motores partidos em 2.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por danger Ver Post
                                    consumos exagerados de óleo, carros parados na estrada e em ultima estância motores partidos em 2.
                                    Cabeças de motor rachadas
                                    Injectores avariados, estes em alguns foram arranjados pela garantia.


                                    Quanto ao negócio, vai em frente isso faz 500 000km... tanto carro bom e com pouco Km...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                                      Cabeças de motor rachadas
                                      Injectores avariados, estes em alguns foram arranjados pela garantia.


                                      Quanto ao negócio, vai em frente isso faz 500 000km... tanto carro bom e com pouco Km...
                                      Os injectores nunca foram problema nestes motores.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                                        Cabeças de motor rachadas
                                        Injectores avariados, estes em alguns foram arranjados pela garantia.


                                        Quanto ao negócio, vai em frente isso faz 500 000km... tanto carro bom e com pouco Km...
                                        Com qual? o 1.9 TDI ou o 2.0?

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por danger Ver Post
                                          Deves ter essa frase memorizada no computador para colar em todos os posts de pedido de opinião para compra de carro.
                                          Depois desta frase, virá alguém dizer que a melhor opção é um honda jazz... Siga a marinha.
                                          Um carro a gasolina de 2008 ou qualquer outro tipo, independentemente dos km, será também ele uma incógnita.


                                          Vai precisar de diesel, caso contrário o carro não anda.

                                          Deixa te de ser ridiculo e tira as palas dos olhos !! Defendes com unhas e dentes o diesel nao sei para que !

                                          Eu sou contra a desinformaçao e á moda diesel para tudo !

                                          Querem diesel para poupar na bomba depois andam pouco e lixam-se com as FAPs ( neste caso nao se aplica ) e afins , mas em conversa mantem se que diesel é que é bom e que é muito fiavel

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                                            Deixa te de ser ridiculo e tira as palas dos olhos !! Defendes com unhas e dentes o diesel nao sei para que !

                                            Eu sou contra a desinformaçao e á moda diesel para tudo !

                                            Querem diesel para poupar na bomba depois andam pouco e lixam-se com as FAPs ( neste caso nao se aplica ) e afins , mas em conversa mantem se que diesel é que é bom e que é muito fiavel
                                            O FAP nem se coloca neste caso, tal como na maioria dos diesel menos recentes.
                                            Eu tenho um 1.9tdi com FAP, e só sei que o tem, pois não faz fumo nenhum.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Pessoal estou mesmo indeciso e acho mais uma vez vou esperar mais um tempo :s

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                                                Deixa te de ser ridiculo e tira as palas dos olhos !! Defendes com unhas e dentes o diesel nao sei para que !

                                                Eu sou contra a desinformaçao e á moda diesel para tudo !

                                                Querem diesel para poupar na bomba depois andam pouco e lixam-se com as FAPs ( neste caso nao se aplica ) e afins , mas em conversa mantem se que diesel é que é bom e que é muito fiavel
                                                Deixa te de ser ridículo e tira as palas dos olhos !! Defendes com unhas e dentes ao gasolina não sei para quê !

                                                Eu sou contra a desinformação e a moda gasolina para tudo!

                                                Querem gasolina para poupar na compra depois bebem muito e lixam-se com tudo o que tem um carro diesel e mais algumas coisas, excepto o FAP ( neste caso não se aplica ) e afins , mas em conversa mantém-se que gasolina é que é bom e que é muito fiável.

                                                Acrescento só, que melhor que gasolina só mesmo um honda jazz a gasolina... isto porque parece que a moda do 1.0EB está a passar por estas bandas.

                                                Vocês vêm alguém a pedir informações para comprar um carro Diesel e fazem sempre a mesma coisa... aconselhem nos tópicos onde pedem informações para carros a gasolina... nesses tópicos eu não aconselho diesel a menos que seja um caso gritante, apenas dou opinião quando ou estão indecisos ou querem mesmo diesel, deviam fazer o mesmo.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Sabes porque ? Porque muita gente "vive" a moda do diesel seja para fazer 5 kms como para fazer 1000 kms diarios , e como toda a gente tem diesel logo a escolha obvia será sempre diesel . É esse estigma que se vive por cá !

                                                  E é contra isso que sou ... modas!

                                                  Um diesel para quem vai fazer 5 kms diarios é um erro pois ( nos novos ) vai aparecer problemas relativamente a certos componentes e ficar bem dispendioso.

                                                  Para quem faz carradas de kms diarios o diesel é escolha certa ponto !

                                                  Tu por outro lado só aconselhas diesel para toda a situaçao ! E queres sempre demonstrar que o diesel é melhor em tudo mesmo quando precisamente nao o é

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Pessoal eu quero diesel pois acho que é o que se enquadra mais na minha situaçao faço cerca de 800 km mensais uns meses outros menos mas pronto acho que é o melhor

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                                                      Sabes porque ? Porque muita gente "vive" a moda do diesel seja para fazer 5 kms como para fazer 1000 kms diarios , e como toda a gente tem diesel logo a escolha obvia será sempre diesel . É esse estigma que se vive por cá !

                                                      E é contra isso que sou ... modas!

                                                      Um diesel para quem vai fazer 5 kms diarios é um erro pois ( nos novos ) vai aparecer problemas relativamente a certos componentes e ficar bem dispendioso.

                                                      Para quem faz carradas de kms diarios o diesel é escolha certa ponto !

                                                      Tu por outro lado só aconselhas diesel para toda a situaçao ! E queres sempre demonstrar que o diesel é melhor em tudo mesmo quando precisamente nao o é
                                                      Tens aí muita frustração acumulada, onde eu não acho que devo aconselhar nem escrevo, apenas escrevo onde acho que a escolha deve ser ponderada.

                                                      A tua frustação é notória quando dizes que "E é contra isso que sou ... modas!"

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Oh danger, desculpa mas tu estás a contrapôr a nossa questão da gasolina com não argumentos. Decerto estarás informado que os carros diesel mais recente sofrem de problemas de entupimentos, engasgos, contaminações de óleo, com deslocaçoes curtas, e de pára-arranca recorrentes. Isso é inegável.
                                                        E há situações em que sim, um Honda Jazz é um muito bom carro: fiável, económico e prático!
                                                        Acabado com o off-topic.

                                                        dfp2
                                                        800km km mensais, são cerca de 9600 km anuais, não são muitos quilómetros para a diferença de combustíveis ser assim tão notória no orçamento. Visto que vais fazer grandes tiradas em AE, um diesel turbo não será de todo má ideia.

                                                        As questões que se colocam são:
                                                        Porque Golf? Já olhaste outros veículos de outros modelos e marcas?
                                                        Procura outras opções. Que orçamento tens disponível?

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Fraga Ver Post
                                                          228.000 kms pode ser muito ou não.
                                                          Se é importado pode ser metade do que tem e acho que o user quer é um Golf no matter what.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Fype7 Ver Post
                                                            Oh danger, desculpa mas tu estás a contrapôr a nossa questão da gasolina com não argumentos. Decerto estarás informado que os carros diesel mais recente sofrem de problemas de entupimentos, engasgos, contaminações de óleo, com deslocaçoes curtas, e de pára-arranca recorrentes. Isso é inegável.
                                                            E há situações em que sim, um Honda Jazz é um muito bom carro: fiável, económico e prático!
                                                            Acabado com o off-topic.

                                                            dfp2
                                                            800km km mensais, são cerca de 9600 km anuais, não são muitos quilómetros para a diferença de combustíveis ser assim tão notória no orçamento. Visto que vais fazer grandes tiradas em AE, um diesel turbo não será de todo má ideia.

                                                            As questões que se colocam são:
                                                            Porque Golf? Já olhaste outros veículos de outros modelos e marcas?
                                                            Procura outras opções. Que orçamento tens disponível?
                                                            Tenho ideia que se falava de um golf de 2004...Ou seja, não engasga não entope e não contamina o óleo...

                                                            Quanto ao FAP já dei muito para esse peditório. Só vai nessa lenga lenga do entupir quer quiser.

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