Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comprar Carro para outra pessoa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comprar Carro para outra pessoa

    Olá a todos!
    Gostava de pedir a vossa ajuda relativamente a este tópico, tenho um familiar que vive no estrangeiro e gostava que eu lhe comprasse um carro. Ou seja, queria chegar cá para as férias e já ter o carro na garagem. Seria um carro usado. A minha questão é se isso é possível, e se sim, qual o procedimento. Peço desculpa pela ignorância mas sou um leigo na área.

    Muitíssimo obrigado
    Melhores cumprimentos

    #2
    Originalmente Colocado por lifewasted Ver Post
    Olá a todos!
    Gostava de pedir a vossa ajuda relativamente a este tópico, tenho um familiar que vive no estrangeiro e gostava que eu lhe comprasse um carro. Ou seja, queria chegar cá para as férias e já ter o carro na garagem. Seria um carro usado. A minha questão é se isso é possível, e se sim, qual o procedimento. Peço desculpa pela ignorância mas sou um leigo na área.

    Muitíssimo obrigado
    Melhores cumprimentos
    Compra o carro como se fosse para ti e mete em teu nome.

    Quando ele chegar o carro já tá na garagem conforme pretendido, pegam no carro e vão logo os dois à loja do cidadão mudar o carro do teu nome para o nome dele antes dele começar a conduzir o carro.

    Conselhos:

    ele que te dê o dinheiro na totalidade antes de tu pagares o carro. caso contrário poderás ficar a arder (com a totalidade ou parte do valor) pelos mais variados motivos e ficarem de relações cortadas por causa desse pormenor.

    se o carro é para ele então ele é que decide tudo, tu só lhe dás as informações que ele pretender, fotos, etc (senão qualquer coisa corre mal e levas com as culpas e depois ainda te obriga a pagar as reparações necessárias ou não te paga a totalidade do valor da compra).