Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda para uma troca !!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda para uma troca !!

    Boa tarde, tenho um audi a3 de novembro de 99 com 260 mil kms e gostava de conseguir uma troca directa por carrinha, pois a familia aumentou e o desportivo ja nao nos é funcional... que negocio devo procurar ? Eu pensei na audi a4 , na 320, na mg zt-t , na passat ...

    Mas precisava da vossa opiniao...

    Desde ja obrgado e cumps a todos, pois sou novo por isso prazer ...

    #2
    Ve a mondeo que e superior a passat e afins . Depende dos €€

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
      Ve a mondeo que e superior a passat e afins . Depende dos €€
      A mondeo é superior em quê em relação a uma passat?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por cmonteiro3 Ver Post
        Boa tarde, tenho um audi a3 de novembro de 99 com 260 mil kms e gostava de conseguir uma troca directa por carrinha, pois a familia aumentou e o desportivo ja nao nos é funcional... que negocio devo procurar ? Eu pensei na audi a4 , na 320, na mg zt-t , na passat ...

        Mas precisava da vossa opiniao...

        Desde ja obrgado e cumps a todos, pois sou novo por isso prazer ...
        Mas não diz qual é o desportivo que quere trocar? Assim é difícil ajudar.

        Comentário


          #5
          Eu disse logo no inicio ! É um audi a3 de novembro de 99... 1.9 tdi

          Comentário


            #6
            Mas a ford tinha ideia da manutencao ser um pouco mais cara que as outras todas ...

            Comentário


              #7
              Passat ou A4, no fundo é mais do mesmo do A3, se está satisfeito com ele, não se vai arrepender de trocar por um Passat por exemplo

              Comentário


                #8
                O A3 não é um desportivo moço, é um pequeno familiar (segmento C). O rapaz lá de cima estava a avacalhar contigo


                Com esse carro, apesar de Audi e do 1.9TDI, não te vão dar assim muito dinheiro por ele, apesar de ainda darem uma notita...

                Premiuns já devem andar cheios de escáfia e bem mais carregados de quilómetros que o teu Audi. Eu iria para o Mondeo.

                Comentário


                  #9
                  Troca por troca com esses modelos que falaste só se forem com mais anos que o teu e mesmo assim....

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Fype7 Ver Post
                    O A3 não é um desportivo moço, é um pequeno familiar (segmento C). O rapaz lá de cima estava a avacalhar contigo


                    Com esse carro, apesar de Audi e do 1.9TDI, não te vão dar assim muito dinheiro por ele, apesar de ainda darem uma notita...

                    Premiuns já devem andar cheios de escáfia e bem mais carregados de quilómetros que o teu Audi. Eu iria para o Mondeo.
                    Pois teem razao. Pequeno familiar, peco desculpa a minha ignorancia, mas nao percebo de segmentos. Apesar de que o espaco a tras se pareca com um coupe/desportivo.

                    Eu tenho duas pseudo-propostas de duas carrinhas, uma audi a4 1.9tdi 115cv com 290mil de 2000 ou uma bmw 320 de 2002 mas tenho receio que seja a de 136cv que ja ouvi falar que da problemas de bomba (dito por mecanico) lol ... por isso nao sei por onde me virar. Ou carrinha ou carro de 4 portas tipo a passat versao sedan ... nao sei os segmentos por isso falo pelo que leio ...

                    Comentário


                      #11
                      essas bmw se não me engano eram de 150cv. deram problemas nas borboletas do turbo, mas hoje em dia já devem estar todos os 320 dessas alturas com os problemas sanados. o teu carro tendo 16 anos já deve andar à volta dos 4500€ com sorte, não deves conseguir nada de substancial.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                        essas bmw se não me engano eram de 150cv. deram problemas nas borboletas do turbo, mas hoje em dia já devem estar todos os 320 dessas alturas com os problemas sanados. o teu carro tendo 16 anos já deve andar à volta dos 4500€ com sorte, não deves conseguir nada de substancial.

                        a troca?! se derem 3 mil vai todo contente

                        Comentário


                          #13
                          Alerto para o facto do 320 e do A4 não serem nada de especial no que toca ao espaço, bem pelo contrário.
                          Quanto aos receios mecânicos no que toca ao 320 de 2002, conheço bem dois, e no que toca ao problema mencionado, nada a apontar, e com quilometragens a rondar os 300.000 kms. Atenção à embraiagem que na altura de trocar a coisa fica cara, convém ver como está.
                          Se o teu problema é o espaço, pondera bem a compra, parece-me que a Passat e Mondeu serão compras mais racionais.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por brm2 Ver Post
                            a troca?! se derem 3 mil vai todo contente
                            se for para trocar por outro veículo vão retomá-lo por um valor mais baixo, é verdade. despacham um carro e no final ainda lucram alguma coisa com este. não me lembrei mais de ser troca direta. com 3000/3500€ não arranja nada...

                            Comentário


                              #15
                              É que com esse orçamento é difícil arranjar alguma coisa de jeito...

                              Comentário


                                #16
                                Se o Audi realmente tem esses km e se os outros modelos que referiste tiverem menos e forem mais ou menos do mesmo ano, não era mau negocio. o único daí que não trocaria era pelo MG. Mas desses modelos ia para a A4 ou Passat mas dependendo do estado e km, porque as Passat´s costumam ter muitos km.

                                Abraço,
                                Claudio

                                Comentário


                                  #17
                                  Pois foi o que eu pensei...
                                  Realmente a passat sera o melhor negocio porque mesmo em questoes de manutencao e consumos a passat sera mais baixa... O meu carro ate esta a ter propoatas porque esta impecavel, levou muita coisa nova, e os kms sao mto de autoestrada. Ta com consumo de 5.9 mesmo com 190cv e a puxar bem por ele. Ele esta top mesmo. Por isso negocio acho que ate o faco bem. Agora ando na duvida em que que troco.

                                  Ja agora, alguem tem ideia se o freelander sera uma boa troca? O da land rover ? Encontrei um negocio porreirinho pir esse jipe mas ja ouvi falar umas coisitas muito mas sobre ele...

                                  Comentário


                                    #18
                                    É de 98 tem 270 mil kms, mas com muitos muitos extras !!! Esta impecavel por fora mas tenho receio do motor ser muito problematico . alguem que me elucide nesse sentido?

                                    Comentário


                                      #19
                                      IMG_20150602_104148.jpg ta aqui uma foto do meu bolinhas ! ;)

                                      Comentário


                                        #20
                                        Acho que o freelander tem uns problemas crónicos mas de fácil resolução. Há muita informação espalhada pela forum, é uma questão de procurares.

                                        Ou então altera o titulo que há malta entendida no freelander e passa cá a ajudar

                                        Comentário


                                          #21
                                          Os problemas que ouvi nao eram la de muito facil resulocao. Mas ai esta, tudo tambem depende muito de sorte. A pessoas que nao teem nada a dizer e ha outros que teem tudo a dizer ! O meu ouco muita gente falar que é top sem problemas, outros a dizer que nao e a verdade é que o bimassa ja foi trocado pelo menos tres vezes e vai ser trocado outra vez (apesar de duas delas terem sido defeito da peca em si) mas pronto. Eu adoro o meu carro mas parece um coupe atras, eu sou um gajo um bocado alto e o banco tem de estar a tras, por isso esquecam meter alguem atras porque vai a lamber o proprios joelhos

                                          vamos la ver no que isto vai dar. Senao devolvo-o a quem me vendeu e fico com um plafom de 4.000€ para gastar num bom sedan/carrinha/jipe ...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Apagar.

                                            Comentário


                                              #23
                                              achas? lol

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por trepkos Ver Post
                                                Apagar.
                                                quem é que te disse que era importado???

                                                agora de origem talvez 110cv e está com 190, deve ter levado muito material. são, no mínimo, 80cv a mais, se não for o de 90cv.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  O carro é nacional, e os kms sao reais, tem 110cv de origem e como o caditonuno diz sim, foram mais 80cv de reprogramacao e material...

                                                  Penso que nunca vi um audi de origem com 190cv . no minimo 150cv (versao s-line) mas nem tenho a certeza se serao de origem, mesmo no s-line ...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                    quem é que te disse que era importado???

                                                    agora de origem talvez 110cv e está com 190, deve ter levado muito material. são, no mínimo, 80cv a mais, se não for o de 90cv.
                                                    Fui eu que comecei a ler do fim e enganei me [emoji3]

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Ahahahahah é nacional e bem nacional... Simplesmente esta preparadinho mas so em arranque. Sao 190cv de arranque nao de velocidade... Bati os 200 e qualquer coisa km/h com ele a caminho de lisboa. Faz curvas a 160km/h parece manteiguinha

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por cmonteiro3 Ver Post
                                                        Ahahahahah é nacional e bem nacional... Simplesmente esta preparadinho mas so em arranque. Sao 190cv de arranque nao de velocidade... Bati os 200 e qualquer coisa km/h com ele a caminho de lisboa. Faz curvas a 160km/h parece manteiguinha


                                                        O que eu já me ri...

                                                        A reter:
                                                        "desportivo"
                                                        "audi a3 de novembro de 99... 1.9 tdi"
                                                        "preparadinho mas so em arranque"
                                                        "Sao 190cv de arranque nao de velocidade."
                                                        "Faz curvas a 160km/h parece manteiguinha"

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por ASAS Ver Post

                                                          O que eu já me ri...

                                                          A reter:
                                                          "desportivo"
                                                          "audi a3 de novembro de 99... 1.9 tdi"
                                                          "preparadinho mas so em arranque"
                                                          "Sao 190cv de arranque nao de velocidade."
                                                          "Faz curvas a 160km/h parece manteiguinha"

                                                          Liked!!

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Continua que eu estou a gostar

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X