Anúncio

Collapse
No announcement yet.

qual a melhor opção

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    qual a melhor opção

    olá amigos aceleras! Pelo facto de ser def. tenho a possibilidade de compara por preço semelhante oa seguintes carros:
    toyota 1.4 d4d
    golf 1.9 tdi
    honda hibrido
    qual deles será a melhor opção em termos de qualidade, manutenção,economia.
    Em principio não faço mais de 10km por dia,(embora trab a 80km da residencia habitual). como sou prof .contratado estou sempre sujeito a passar a ir para bastante mais longe de casa.

    #2
    A meu ver (e é só o meu ponto de vista) desses todos preferiria o Golf. Os híbridos também me começam a tentar mas ainda precisam de mais uma evolução para ser tornarem - definitivamente - irresistíveis.

    Toyota - está conotado com "sossego" em termos de fiabilidade.
    Golf - está associado a uma imagem de motores performantes, rápidos e económicos.
    Honda - É um dos dois carros mais ecológicos a que temos acesso.

    É escolheres entre fiabilidade, performances ou ecologia...

    Comentário


      #3
      prius! lol

      toyota 1.4 d4d mmt

      Comentário


        #4
        Qual é o toyota? É o Corola?

        Bem eu ia para o Golf, como tu dizes, podes passar de 10km para 80km por dia e depois a gasolina vai pesar e bem no orçamento;)

        Eu iria para o Golf, visto ser o que tem a melhor relação performance/consumos;)

        Se não te importares de ter um carro um pouco menos pontente, e mais economico que o golf vai para o toyota;)

        Comentário


          #5
          Toyota ou golf... mas o toyota acho que fica por cima

          Comentário


            #6
            Por preço semelhante claro que escolhia o Golf, tem um motor com mais cilindrada e potencia (1.9TDI 105cv vs 1.4D4D 90cv), por melhor que seja o motor Toyota no geral o motor VW será sempre mais agradável e disponivel, alem de que o 1.9TDI com essa potencia é certamente muito poupado.
            Depois enquanto modelo o Golf é um projecto muito mais recente, o Corolla actual já está há muito tempo no mercado, escolher o Toyota ainda faria sentido pelo facto preço mas se a ele esse diferencial nem sequer existe pelas condições especiais que tem, não há duvida em escolher o Golf, na minha opinião.

            Cumprimentos

            Comentário


              #7
              Podes dar sempre um salto aos diarios de bordo e ler o que os proprietarios dizem sobre os carros, assim como consumos e performances.


              Civic hybrido
              http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=73211

              Toyota d4d
              http://forum.autohoje.com/topic.asp?...rms=toyota,d4d

              Golf 1.9
              http://forum.autohoje.com/topic.asp?...s=golf,1.9,tdi

              O civic esta mais virado para a economia e esta bem equipado , inclusive com caixa automatica mas é a gasolina.
              Os outros sao a diesel e tem logo a vantagem de consumirem um combustivel mais barato , e o equipamento varia mais com a versao escolhida.
              A nivel de performances, recuperacoes etc .... anda tudo ela por ela com os carros em questao

              cumps

              Comentário


                #8
                obrigado pelos contributos e espero k mais apareçam!

                Comentário


                  #9
                  Eu apostava no Civic.....

                  O Golf sempre é um Diesel....

                  Mas mesmo assim...

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X