Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mercedes C250 TurboDiesel 1997

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mercedes C250 TurboDiesel 1997

    Ofereceram-me um negócio de um carros destes, por 3500€. Tem 220mil porque levou um motor novo, supostamente.

    Acham bom preço? Que cuidados devo ter? Alguém tem opiniões sobre este motor? Obrigado

    #2
    Muito fiável, bela sonoridade é algo gastador.

    Parece-me uma quilometragem muito baixa para o carro que é, para os anos que tem é para a eventualidade de ter levado um "motor novo".

    Comentário


      #3
      Quando a esmola é grande, o pobre desconfia!
      Esses carros são "retomados" por +/- esses valores, mas são vendidos a particular por bem mais. Estão(sempre estiveram) sobrevalorizados.
      Por isso ou alguém te está a fazer um grande favor, ou, como se diz na minha terra, tens aí um "menino".

      De resto acho um excelente automóvel, é pena não acompanhar carros mais "modernos" nos consumos e segurança passiva. Mas não se pode ter tudo..

      Comentário


        #4
        Estragar um motor desses é obra.

        Muito estranho.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por ciber007 Ver Post
          Estragar um motor desses é obra.

          Muito estranho.
          No mundo real, fora do FAHO, tudo é possível.

          Não é por esse motor ser considerado fiável que não possa dar problemas. Tudo pode acontecer, desde o dono se esquecer de mudar o óleo, ou um tubo desapertar-se e lá se vai a água... motor gripado. Acontece aos melhores e aos piores.

          Depois quando falamos aqui em fiabilidade, temos de ter a noção que isso é um dado estatístico: não costumam dar chatices, não quer dizer que não apareçam unidades más.

          Sobre o C250TD conheço um que teve de levar uma caixa com relativamente poucos km (cerca de 200 KKM).

          Outro exemplo, os famosos e idolatrados tdi's. Conheço 3 que partiram e eram bastante bem tratados.

          Agora nada disto faz deles carros pouco fiáveis, até porque há tantos que é natural. É preciso relativizar.

          Ah... e o Jazz, o Octavia, e o Saxo 1.5d não são os melhores carros do mundo. São apenas bons carros e os melhores do Fórum.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por chicolouco Ver Post
            Ofereceram-me um negócio de um carros destes, por 3500€. Tem 220mil porque levou um motor novo, supostamente.

            Acham bom preço? Que cuidados devo ter? Alguém tem opiniões sobre este motor? Obrigado
            Boas, realmente esse carro é bastante gastador, mas tem 220 mil o chassi, ou o motor?

            Se for o carro em si realmente é muito estranho, mas é uma questão de levares um mecânico de confiança, mas mesmo que ele esteja bom, tens de ter atenção que por esse valor arranjas um carro mais recente e mais econômico. Mas se estiveres mesmo virado para o Mercedes, força.

            Abraço,
            Claudio

            Comentário


              #7
              O motor ter 220 000 km não é o mesmo que o carro ter esse número de quilómetros. Não é só o motor que sofre desgaste.

              Ainda há pouco tempo andei num automóvel desses e achei a solidez notável, tendo em conta a época em que foi projectado. Anda razoavelmente, mas gasta bem.

              Comentário


                #8
                Quando falam em gastar bem estamos a falar de quanto? 6/100~? 7/100? Porque se for mais que isso não me interessa...

                Comentário


                  #9
                  Boas, o quão gastador? acho que 220mil o motor penso eu... Sim é verdade, arranjo mais recente mas um Mercedes é um carro de guerra ;)

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por chicolouco Ver Post
                    Quando falam em gastar bem estamos a falar de quanto? 6/100~? 7/100? Porque se for mais que isso não me interessa...
                    O teu nick diz tudo! Diria mais 8 a andar normalmente, sem grandes abusos, sendo que com alguma entusiasmo não e difícil chegar aos 10!

                    Comentário


                      #11
                      Post repetido! Peço escurpa :-(

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por chicolouco Ver Post
                        Quando falam em gastar bem estamos a falar de quanto? 6/100~? 7/100? Porque se for mais que isso não me interessa...
                        6 gasta o meu clio

                        Conta com mais

                        Abraço,
                        Claudio

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X