Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Preço Justo?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Preço Justo?

    Boas. Gostava de saber se acham 25000€ o preço justo por este veículo ou, em caso negativo, qual acham que seria esse preço?

    http://coimbracity.olx.pt/mercedes-a...-iid-479972010

    Obrigado.

    #2
    Estás a comprar ou a vender? Tendo em conta que o teu post anterior de 2014 era sobre um A200 imagino que estejas a vender logo cuidado com a publicidade encapotada.

    Em todo o caso 25.000 parece-me razoável como ponto de partida para um vendedor, sendo que é de esperar sempre que o comprador queira negociar um pouco.
    Editado pela última vez por ppais; 03 June 2015, 14:47.

    Comentário


      #3
      Gostei muito da parte do anúncio que diz: "Modelo A200 1.8 145cv (Não é o modelo que tem o motor Renault!!!!)"

      Até parece que os motores Renault são coisa do demo...

      Comentário


        #4
        Justo... para quem? Quem compra ou quem vende? Do entendimento entre os dois sai o preço que pode levar a negócio ou não.

        Para começar, esse motor tinha, se a memória não me falha, 136 cv e não 145 cv e já foi descontinuado, existindo agora o 1.5 Renault e o 2.1 mercedes. O 1.6 dci (Renault/nissan) teima em não chegar...

        A quilometragem não é (muito) significativa, mas o kit AMG pode ser. Claro que a estética e o comportamento são beneficiados, mas a dureza da coisa e o preço dos pneus nitidamente que não!

        É uma decisão tua. Já sofreu um grande "embate" face ao preço que custou novo, mas eu não punha de parte ir ver outros automóveis, além, de testar esse, embora face ao que se vê SV o preço não pareça mau!

        Já agora, fico na dúvida se é nacional ou importado.

        Comentário


          #5
          Boas, não sei o valor dele novo, mas acho que o valor deve estar mais ou menos apesar de ser complicado vender com a crise em Portugal isto se tu fores o vendedor do mesmo se for para comprares acho bom negócio.

          Abraço,
          Claudio

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X