Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de carrinha nova

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra de carrinha nova

    Boas tardes pessoal
    Eu queria ver se me podem ajudar
    Eu queria comprar uma carrinha nova mas não sei qual escolher, as opções são variadas mas também estou aberto a sugestões.
    As que eu tive a ver foram a KIA CEED SW 1.6 TX PRIME, a SEAT LEON SW nesta carrinha ainda não sei bem o modelo a escolher, a CHEVROLET CRUZE SW nesta pelo que ouvi dizer vai sair de Portugal e também a SKODA OCTÁVIA SW também aqui não sei o modelo a escolher.
    Eu estou mais virado para a KIA isto mais pelo preço e equipamento, mas e uma marca que não conheço bem independentemente dos 7 anos de garantia.
    Se me podessem ajudar ou dar aí umas dicas agradecia
    Obrigado e cumprimentos

    #2
    Perguntas básicas:

    Qual o teu orçamento, aproximadamente?
    Qual a quilometragem média para sugerir o combustível?
    Que valorizas mais? (consumos, potência, garantia alargada, espaço, bagageira...)

    Não saindo do segmento C na gasosa eu iria ver a Focus SW (e no diesel talvez também), mas há muitas outras opções, desde a Civic, à Megane...

    PS - conheço uma pessoa que comprou o ano passado a Kie Ceed SW e está triste com a compra por uma razão simples: acha o motor 1.4 crdi muito curto para tanto carro. Não experimentou bem o carro e agora está mais que arrependido...

    Comentário


      #3
      Há para aí um questionário, começa por aí.

      Comentário


        #4
        Tb estou na mesma sitiuação.
        Já vi de tudo um pouco, a que eu pessoalmente mais gosta é da Civic. As mulheres cá de casa gostam da Focus. A peugeot é desconfortável no acento traseiro. Motor das 3 a peugeot é a pior, mais fraco.
        Ainda não experimentei a Kia, mas ao que li vai sair um facelift em setembro e novos motores.

        Comentário


          #5
          A nova focus é muito bonita, parece uma mondeo!

          Comentário


            #6
            Falta aí a vw Golf.vejam a versão sportline ( tem um ar muito mais apelativo do que as versões normais). Tenho uma à cerca de uma semana e apenas vos digo: completamente RENDIDO.FABULOSA! Motor diesel com 105 HP[emoji106] [emoji1]

            Comentário


              #7
              Boa noite, por acaso estou com o mesmo problema.

              Eu estou indeciso entre a Kia Ceed's 1.6 SW e a nova Ford focus de 120 cavalos. Elas são muito semelhantes a nível de equipamento.

              Qual Será o mais fiável no motor? E a manutenção qual será a mais barata? Alguém sabe?

              Obrigado

              Comentário


                #8
                Obrigado pessoal pelas vossas opiniões realmente ainda não vi a Ford focus porque onde moro em Viseu já não existe a Ford.
                Quanto ao que eu quero numa carrinha e que ela seja a gasóleo com uma boa bagageira não descurando o nível de equipamento é claro quanto ao dinheiro a gastar depende

                Comentário


                  #9
                  Estive numa Kia Ceed SW na Exponor e fiquei muito bem impressionado com o conforto e equipamento! Melhor que o interior de um Focus, Megane e afins. Só não sei como se comporta na estrada pois nunca andei numa, mas quanto a isso é fazer um test-drive.
                  O conforto e o equipamento aliados a 7 anos de garantia e um preço razoável são "no-brainer" para mim, caso fosse comprar nova.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por lopes8541 Ver Post
                    Obrigado pessoal pelas vossas opiniões realmente ainda não vi a Ford focus porque onde moro em Viseu já não existe a Ford.
                    Quanto ao que eu quero numa carrinha e que ela seja a gasóleo com uma boa bagageira não descurando o nível de equipamento é claro quanto ao dinheiro a gastar depende
                    A Ford em Viseu é em abraveses, na antiga peugeot e pertence á Martiauto. Devias andar mais informado

                    Comentário


                      #11
                      Honda Civic Tourer, pelo preço, pelo espaço, pelo motor, pela garantia, pelo design.

                      Comentário


                        #12
                        Auris MY15 Touring Sports Híbrido 136 Comfort + Pack Sport


                        Este segmento é dos mais competitivos da Europa, o ideal é ires ver todos os carros do segmento e depois decidires com calma.

                        Pessoalmente escolheria a Toyota Auris, mas também recomendo a Peugeot 308 II, Ford Focus e Skoda Octavia, são do melhor que há.

                        Boa escolha.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                          Honda Civic Tourer, pelo preço, pelo espaço, pelo motor, pela garantia, pelo design.
                          A Honda Civic pelo espaço, pelo motor, pela garantia, pelo design agora em questão de preço a Ford Focus é bastante mais barata diferença superior a 2000 euros.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por DMartins Ver Post
                            A Honda Civic pelo espaço, pelo motor, pela garantia, pelo design agora em questão de preço a Ford Focus é bastante mais barata diferença superior a 2000 euros.
                            A nivel de value for money quanto a mim a honda é superior, agora n existem duvidas de que a focus tem preços mt bons. Eu atualmemte iria para honda.

                            Comentário


                              #15
                              A diferença deve ser uns 3000 euros!

                              Comentário


                                #16
                                Obrigado por acaso não sabia!!!
                                Mas ainda bem que não saiu a Ford sempre teve bons carros e sempre e mais uma opção a ter em conta!!

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X