Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bmw e21

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Bmw e21

    Tenho um BMW 318i de 1982, 4 velocidades, arrumado na garagem á uns bons anos devido a um problema com a bomba de injeçao K-Jetronic, e recentemente eu e o meu pai estivemos a pensar em arranjar o carro para o meter a andar, pelo que ja andei a ler na net esta bomba tem fama de fazer os veiculos consumir demasiado, é mesmo verdade isto? dá para substituir este sistema por outro mais econômico ?

    #2
    Não me parece. O importante é que o sistema esteja bem afinado, pois é isso que pode aumentar mais os consumos. Mas não se metam com invenções e usem o sistema original, ou igual a este.

    Comentário


      #3
      Terem um bmw antigo vai sempre dar despesa, tenho um e30 cá em casa com um motor 1800cc a carburador e não bebe menos de 9-10l.
      Afinem bem isso, e bomba nova que deve beber uns 9 bem gastos.

      Comentário


        #4
        ate mesmo a andar abaixo dos 100km/h nao gasta menos de 9 em estrada ?

        Comentário


          #5
          É um carro antigo, com um motor relativamente grande. Talvez se consiga fazer um pouco menos, mas não há milagres.

          Também, quem habitualmente possui um veículo desses, não o utiliza no dia-a-dia.

          Comentário


            #6
            Vai sempre gastar mais do que um carro atual.

            Claro que se fizeres uma viagem em estrada aberta a 90, ele gasta menos que os 9, mas também não gasta 6.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por JustDrive Ver Post
              Vai sempre gastar mais do que um carro atual.

              Claro que se fizeres uma viagem em estrada aberta a 90, ele gasta menos que os 9, mas também não gasta 6.
              hmm, e uma média de conduçao dentro de localidades?

              Comentário


                #8
                Em localidades vai gastar bem, estamos a falar de um carro com mais de 30 anos.

                10 não me parece descabido.

                Comentário


                  #9
                  obrigado por todas as informaçoes, o carro nao vai ser para andar com ele todos os dias, apenas de vez em quando, apesar dos consumos eu so tenho a dizer que é mais bonito que muitos de hoje em dia, e por dentro é super confortavel.

                  Comentário


                    #10
                    ponham mas é isso a andar e queremos depois algumas fotos do veículo em questão!

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X