Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda compra de um cabrio

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda compra de um cabrio

    Boas estou a pensar em comprar o cabrio so que não sei qual escolher o que me aconselham?
    Os carro que tenho em mente saõ:
    -Bmw 320 D ano2008/2010
    -BMW 330 D 2007
    -Mercedes-Benz E 250 CDi
    -Mercedes-Benz E 220 CDi
    - Audi A5 cabrio

    #2
    Para mim seria um A5. Que uso lhe vaia dar? Limite de valores?

    Comentário


      #3
      Gosto bastante do E93.
      Com kit M pretinho fica um espanto Para não falar do motor!

      Comentário


        #4
        qualquer um deles é apetecível,com qualquer um eu ja ficava satisfeito,boa sorte com a escolha

        Comentário


          #5
          O BMW seria o mais fixe, rwd, mas o diesel nao, compra a gasolina, vais adorar o som

          Comentário


            #6
            Para mim cabrio tem que ser a gasolina.

            Cumps

            Comentário


              #7
              Um cabrio é um carro para andar nas calmas, com um pisar sedoso, sem preocupações com consumo, enquanto se ouve o ronronar de um motor v6 atmosférico a gasolina:
              Mercedes E 400 cabrio.

              Comentário


                #8
                Dentro dos falados diria que para mim a melhor opção seria o BMW, pelo facto de ser o único com capota rigida, menos propensa a problemas e com menor necessidade de manutenção e melhor segurança!

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por JamesOliver Ver Post
                  Dentro dos falados diria que para mim a melhor opção seria o BMW, pelo facto de ser o único com capota rigida, menos propensa a problemas e com menor necessidade de manutenção e melhor segurança!
                  Melhor segurança é verdade. Tudo o resto... Nem por isso. Mais propensa a falhas mecânicas, entradas de água, ruidos parasitas, pior estética quando colocada (subjectivo)

                  Esteticamente prefiro o A5, mas o que está escrito em todo o lado é que dinamicamente não é interessante. Dos citados iria para o Mercedes 220. Se houver necessidade de capota rígida, então o BMW, se bem que com o N47...,

                  Comentário


                    #10
                    +1 voto para o BMW. Adoro o carro e arranjas mais barato do que os outros 2.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por mrmike Ver Post
                      Melhor segurança é verdade. Tudo o resto... Nem por isso. Mais propensa a falhas mecânicas, entradas de água, ruidos parasitas, pior estética quando colocada (subjectivo)

                      Esteticamente prefiro o A5, mas o que está escrito em todo o lado é que dinamicamente não é interessante. Dos citados iria para o Mercedes 220. Se houver necessidade de capota rígida, então o BMW, se bem que com o N47...,
                      e quando for a oficina uiui, conheco um que quando avariou e lhe deram o orcamento, foi para venda.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Deluxe Ver Post
                        e quando for a oficina uiui, conheco um que quando avariou e lhe deram o orcamento, foi para venda.
                        Sabes qual foi a versão?

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
                          Para mim seria um A5. Que uso lhe vaia dar? Limite de valores?
                          Uso será para o dia a dia mas como trabalho e tenho carro de trabalho sera mais para o uso de fim de semana, limite de valores estava a pensar no maximo ate 36mil

                          Comentário


                            #14
                            Tens um bom orçamento, porque nao um porsche boxter ou um mercedes sl, percisas dos lugares traseiros?

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por f458 Ver Post
                              Tens um bom orçamento, porque nao um porsche boxter ou um mercedes sl, percisas dos lugares traseiros?
                              sim um porsche boxter tambem gosto mas acho que a nivel de manutenção se um pouco puxado quando ao sl ano gosto do modelo

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Nebun Ver Post
                                sim um porsche boxter tambem gosto mas acho que a nivel de manutenção se um pouco puxado quando ao sl ano gosto do modelo
                                Eu comprei um boxter s de 2003 á cerca de 2 semanas e estou super satisfeito, é um verdadeiro dream car, mas nao o comprei a pensar nos consumos ou manutençao, queria apenas ter uma expriencia de conduçao unica para o conduzir no fim de semana ou em dias expeciais, no meu caso o carro ficou nun total de cerca de 23k €, imaculado e como novo, o meu orçamento maximo era de 25k, mas tendo tu um orçamento de mais 11k € que eu acho que nao perdes nada em arriscar num boxter s, eles sao fiaveis, mas se tiveres alguna azar tens 11k para o reparar, e para muitos e muitos tanques de gasolina com aditivos.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por f458 Ver Post
                                  Eu comprei um boxter s de 2003 á cerca de 2 semanas e estou super satisfeito, é um verdadeiro dream car, mas nao o comprei a pensar nos consumos ou manutençao, queria apenas ter uma expriencia de conduçao unica para o conduzir no fim de semana ou em dias expeciais, no meu caso o carro ficou nun total de cerca de 23k €, imaculado e como novo, o meu orçamento maximo era de 25k, mas tendo tu um orçamento de mais 11k € que eu acho que nao perdes nada em arriscar num boxter s, eles sao fiaveis, mas se tiveres alguna azar tens 11k para o reparar, e para muitos e muitos tanques de gasolina com aditivos.
                                  E em relação manutenção, peças ao caras ou nem por isso?

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X