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Troca chaparia

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    Troca chaparia

    Boa tarde,

    estou a pensar em adquirir um carro já com alguns anos, que parece bom de mecânica mas em termos de chaparia e estofos precisa de trabalho. Está a um "bom" preço por isso mesmo.

    Vi um bom carro igual (mesmo motor, cor, etc), em bom estado mas com matrícula estrangeira e pensei se não seria boa ideia comprar os dois e trocar os bancos (apesar do "velho" não estar assim tão mau, tendo, troca-se), jantes (as do "novo" tb estão bem melhores) e até aqui não há problema.
    A questão é que estou a pensar se seria fácil trocar os painéis completos, isto é, capot, guarda lamas, tejadilho, etc.
    É fácil fazer este trabalho? Os painéis são aparafusados ou soldados?

    A vantagem era que, apesar de gastar algum dinheiro, e pensando que em termos de preços, os dois juntos dariam um idêntico em boas condições, a vantagem é que ficaria com montes de peças suplentes. Motor, caixa, vidros e respectivos motores, ópticas, etc, etc...

    A pergunta real é: é fácil fazer a troca dos painéis da chapa e pára-choques, já agora?

    Agradeço desde já a ajuda.

    #2
    Que carro é?

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      #3
      VW Sharan

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        #4
        Tudo exceto tejadilho e ilhargas

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          #5
          Portas, guarda-lamas frontais e capôt, é desaparafusar e aparafusar.

          Tudo o resto é soldado, esquece isso...

          Comentário


            #6
            Muito obrigado pelo feedback.

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