Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opinião novo carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opinião novo carro

    Boas! Em Outubro vou ser pai! Adiante...tenho um carro desportivo de dois lugares(Audi TT, o primeiro modelo) e preciso de mudar de carro. Antes que digam que estou a cair no clichê de comprar uma carrinha porque vou ser pai e que no nosso tempo qualquer fiat uno chegava, deixem que vos diga que vou semana sim semana não a casa dos meus sogros, e trago sempre a mala do 320d da minha mulher a abarrotar com uma mala e mantimentos, pelo que me parece lógico que com um bebe, preciso de mais espaço para o carro das "viagens".

    Daqui parto já para a primeira opção, preferida dela pelos 650litros de mala: Passat de 2011/2012. Com o dinheiro que quero gastar consigo, dentro das minhas opções é o carro que consigo arranjar mais recente e com menos quilômetros. Ainda assim é o que considero mais feio, posso minimizar isso com uma versão highline sobre equipada (estofos em pele, xenon, gps grande, câmara traseira)...ainda assim as poucas passats com este tipo de equipamento costumam ser importadas o que não me agrada muito pela questão de não ter certezas em relação à idade real/ quilômetros do carro.

    A segunda opção será a A4 Avant se possível S-Line de 2010-2011. A terceira a Mercedes c220(2011).A quarta a 320d(2011). Estas três têm malas idênticas, na casa dos 485 litros. Esteticamente a minha preferência vai para uma destas três, adoro qualquer uma destas três.

    Malta entendida em carros, ou pais de família: que me dizem? Pros e contras, consumos, manutenções, vantagens e desvantagens de cada um? Bem sei que ja ha alguns tópicos que abordam o assunto e ja os li, mas dêem lá uma ajuda!

    Obrigado!!!


    #2
    Dessas eu preferia a A4, mas em escolha livre:

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por blakke Ver Post
      Dessas eu preferia a A4, mas em escolha livre:

      obrigado pela opinião! E dos modelos que disse, porque preferes a A4?

      Comentário


        #4
        Como referido antes, a Honda é uma excelente opção.

        Confortável, muito espaçosa, bem equipada, consumos normais para o segmento em questão, fiável..., o lado contra é a manutenção mais cara (mas não muito) em relação às Alemães.

        Comentário


          #5
          A ford mondeo tambem é uma opção de peso e mais bonita que a passat

          Comentário


            #6
            sim, deve pesar mais.

            anda uma no SV (OU É SEDAN???) por cerca de 15 mil euros. num lado anunciam 140cv, noutro 175. versão titanium X.

            quanto às tuas opções, iria para a A4 ou para a passat. ambas são equivalentes e porventura não irás ter grandes stresses de problemas, embora usadas sejam sempre um risco.

            Comentário


              #7
              É capaz de pesar mais , parece ser maior

              Uma A4 ou uma mondeo e deixaria a passat para 2º plano

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X