Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda - Urgente !!! Porca de segurança.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda - Urgente !!! Porca de segurança.

    Boas

    Depois de um pneu da minha Cmax ter rasgado, não consegui tirar a roda, a porca de segurança estava rachada e não se consegue retirar.
    Falei com um sr de uma casa de pneus perto da minha casa e combinámos chamar o reboque e levar a carrinha até à sua oficina.
    O sr está com bastante dificuldade em resolver a situação e não sabe se vai conseguir tirar a roda.
    Esta 2ª feira irá tentar outra vez, sem garantias de sucesso.

    Alguém já teve um caso parecido?
    Alguém conhece alguma oficina que consiga resolver este tipo de coisas? ( na margem sul )

    Nota: Comprei um carro novo e esta Cmax será entregue como retoma, tenho que a entregar dentro de 3 dias, por isso o caso é tão urgente.

    Agradeço a ajuda

    #2
    Devias ter levado logo o carro a uma oficina de mecânica geral, uma casa de pneus não tem nem de longe os meios e ferramentas para resolver isso, o mais chato é teres que andar com o carro de reboque para todo o lado.

    Comentário


      #3
      arranja uma parafuso que encaixe na chave para tirar a roda e soldas a ponta do parafuso a porca de segurança , depois é so tirar com a chave de rodas , tão simples quanto isso.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
        Devias ter levado logo o carro a uma oficina de mecânica geral, uma casa de pneus não tem nem de longe os meios e ferramentas para resolver isso, o mais chato é teres que andar com o carro de reboque para todo o lado.
        A oficina onde o carro está, também tem mecânica geral. Amanhã vou lá falar com eles. Acho que na sexta feira estavam com pressa de ir para o fim de semana e fizeram as coisas a correr.
        Se eles não conseguirem, tenho que levá-lo para outro lado com a maior brevidade.
        Se alguém conhecer um sitio (margem sul) de confiança e com competência para este serviço, agradecia ajuda.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X