Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Seguro automóvel

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Seguro automóvel

    Boas estou a pensar em comprar um golf iv highline 115cv de Agosto de 99.
    O problema é que apenas tenho 1.5 anos e menos de 23 anos. de carta e muita pouca experiência.
    Estava a pensar em por um seguro de danos próprios será que compensa.
    Se o seguro ficar em nome de um familiar com mais anos de carta haverá problema sendo eu condutor habitual?
    Ps. Nao sou muito de acelerar apenas tenho pouco experiência.

    #2
    Não acredito que haja alguma seguradora que aceite danos próprios para essa viatura, tem mais de 16 anos! Mesmo que aceite imagina o valor do capital seguro, será praticamente nada....

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por vhmp Ver Post
      Boas estou a pensar em comprar um golf iv highline 115cv de Agosto de 99.
      O problema é que apenas tenho 1.5 anos e menos de 23 anos. de carta e muita pouca experiência.
      Estava a pensar em por um seguro de danos próprios será que compensa.
      Se o seguro ficar em nome de um familiar com mais anos de carta haverá problema sendo eu condutor habitual?
      Ps. Nao sou muito de acelerar apenas tenho pouco experiência.
      È possivel, mas como podes imaginar irás encontrar alguns entraves em algumas seguradoras, legalmente não é proibido, mas por assim dizer não aconselhável, tenta encontrar alguma low-cost.

      E quanto ao seguro danos próprios, a minha companhia não aceita com mais de 7 anos.

      Comentário


        #4
        Eu andei assim 2 meses, porém encontrei a MAPFRE que me segurou por 140 euros de 6 em 6 meses. Tenho carta desde Março de 2015 e tenho 25 anos completados em Abril.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X