Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de carro usado (mais um tópico...)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra de carro usado (mais um tópico...)

    Boa noite,

    Após seguir o fórum por algum tempo (bem mais do que estou registado) e de algumas pesquisas... Decidi abrir o tópico a pedir ajuda


    Que tipo de carros gostas? Golf, Ibiza, A3, Fiesta (novo)... Deste género.
    Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)? Não sei em quais se enquadram os modelos acima descritos...
    Que marcas e modelos gostas e equacionas? Gosto da VW (o meu pai tem um Golf II e aquilo é um tanque de guerra), Audis, BMW... Desde que seja "fiável".
    Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência? Raramente. Ao fim de semana é quase certo.
    Precisarás de levar carga com frequência? Não.
    Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos? Andará à volta de 20.000
    Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas? Sim, ao fim de semana para visitar a família.
    Os consumos terão grande importância? Como em todos os carros, sim
    A potência do motor terá grande importância? Não gosto de "pastelões", gosto de sentir o barulhinho do turbo e o carro a desenvolver...
    Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos? Só estradas municipais.
    Que orçamento tens, valor mínimo e máximo? Estava disposto a gastar até 7.000€ para puder ter margem de manobra para possíveis arranjos.
    Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano? Usado entre 2000 e 2006.

    Pronto basicamente é isto. As únicas coisas que me aparecem são Ibizas e Golfs com demasiada kilometragem, a qual não sei se terá grande influência em possíveis problemas que surgirão...
    Cumprimentos

    Update #1: Alterado o máximo possível a gastar...
    Editado pela última vez por Gryfonada; 15 June 2015, 10:42.

    #2
    Posso deixar o primeiro palpite, á primeira vista parece bastante jeitoso e ainda deves conseguir negociar o preço.

    http://www.standvirtual.com/carros/a...i/A3/P8370161/

    Comentário


      #4
      Eu não ia para nenhum desses que falas.
      Esses que falas foram apreciados para importações, e encontrares um em boas condições e que valha realmente o que pedem(também estão sobrevalorizados) vai ser difícil.

      Tens orçamento para um segmento C em condições de marcas mais generalistas.
      Tens o Focus 1.6TDCI, Stilo 1.9JTD entre outros...
      Editado pela última vez por paulo14; 15 June 2015, 08:37.

      Comentário


        #5
        Eu quando falei naqueles modelos queria dizer que gostava daquele aspecto, sem mala!
        Acho que esta motorização a gasóleo com uma boa revisão faz outros 200.000 (digo eu que não percebo muito de mecânica)...
        Não gosto muito de fiats não sei porquê... A não ser o novo Bravo

        Comentário


          #6
          Entao nao tem muito que enganar , fiat bravo 1.4 T-jet 150cvs !

          É o melhor negocio que por ai anda !

          Comentário


            #7
            Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
            Entao nao tem muito que enganar , fiat bravo 1.4 T-jet 150cvs !

            É o melhor negocio que por ai anda !
            Falta a parte do orçamento :P vou fazer algumas viagens daí a escolha do gasóleo (Lisboa - Castelo Branco por AE, depois algumas nacionais)
            Isso e o ano do carro (para pagar menos imposto )
            Editado pela última vez por Gryfonada; 15 June 2015, 10:22.

            Comentário


              #8
              (post apagado )
              Editado pela última vez por Gryfonada; 15 June 2015, 13:53.

              Comentário


                #9
                mais ninguém?

                Comentário


                  #10
                  Ninguém quer dar opiniões sobre o Bravo 1.4 t-jet de 150cv? Fiabilidade, consumos, manutenção...
                  Digo o bravo por curiosidade (já vi aí outro post do mesmo carro mas... Achei um pouco antigo)... Que mais opções a gasolina poderia equacionar? A partir de 2000 até à data Obrigado a todos..

                  Comentário


                    #11
                    Procura pelo google.
                    É um motor FIAT que até ao momento não se tem ouvido muito sobre a fiabilidade, o que é bom, o carro é equilibrado, muito boa relacção qualidade/preço, qualidade de interiores e contrução dentro da média do segmento/marcas. A manutenção não sei, dependerá de onde quiseres/puderes fazer, deverá ser fácil de manter.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X