Anúncio

Collapse
No announcement yet.

tv no gps

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    tv no gps

    uns dizem uma coisa outros dizem outra,vamos lá ver se é desta[8], um gps de origem com painel tft terá por acaso alguma conecção, ou dará para ligar um sintonizador de tv para ver a mesma no carro? há uns tempos a mediamarkt vendia sintonizadores de tv para auto a cerca de 200€, trazia era uma carrada de antenas para colar nos vidros[)]. alguem já fez isto? ou não é possivel?

    #2
    citação:Originalmente colocada por camadusa

    uns dizem uma coisa outros dizem outra,vamos lá ver se é desta[8], um gps de origem com painel tft terá por acaso alguma conecção, ou dará para ligar um sintonizador de tv para ver a mesma no carro? há uns tempos a mediamarkt vendia sintonizadores de tv para auto a cerca de 200#8364;, trazia era uma carrada de antenas para colar nos vidros[)]. alguem já fez isto? ou não é possivel?
    Dá sim, e só posso falar do C4 porque é esse que encomendei, tem entrada de vídeo, ou seja, podes ligar o que tu quiseres, seja sintonizador, seja leitor de DVD, seja consola de jogos, enfim, desde que lhe arranjes alimentação (adaptador isqueiro) aquilo funciona como um monitor.

    Comentário


      #3
      ok então essa entrada entrada de video será comum a todos os paineis de gps/mp3/ etc, vais lá ligar alguma coisa?

      Comentário


        #4
        Depende dos carros, mas a maioria tem essas entradas in/out aux, vêm é trancadas, apartir de x km/h desligam, para segurança, em caso de ires a ver um filme em dvd ou tv ;)

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por camadusa

          ok então essa entrada entrada de video será comum a todos os paineis de gps/mp3/ etc, vais lá ligar alguma coisa?
          Só te posso falar do RT3 comum a todos os carros do grupo PSA, é capaz de variar de marca para marca, neste caso tem entrada de vídeo composto, ou seja, as tradicionais tomadas, amarelo branco e vermelho. Seria mais fácil se disesses qual a marca em que estavas interessado, talvez tenham soluções diferentes.

          Comentário


            #6
            pois , mas isto não fazem de origem acuando da compra , temos que ser nos a fazer ou ou quem perceba do assunto que é o mais indicado, tenho algum receio disso não vá afectar o gps o outro dispositivo ao instalar o sint. de tv. já agora casas de confiança que trabalhem bem em electronica

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por camadusa

              pois , mas isto não fazem de origem acuando da compra , temos que ser nos a fazer ou ou quem perceba do assunto que é o mais indicado, tenho algum receio disso não vá afectar o gps o outro dispositivo ao instalar o sint. de tv. já agora casas de confiança que trabalhem bem em electronica
              Nada disso, a entrada de vídeo já está presente, os sintonizadores externos são caixas separadas que guardas por exemplo no porta-luvas. Como as ligações são simples, não precisas de instalação nenhuma. E obviamente que não afecta em nada o GPS. Seria no entanto mais fácil saber qual a marca e modelo, algumas não propõem estes sistemas em opção.

              Comentário


                #8
                Eu tenho TV no LCD do GPS

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por aralmeida

                  Eu tenho TV no LCD do GPS
                  No GPS de origem ou num portátil? Tens fotos?

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por aralmeida

                    Eu tenho TV no LCD do GPS
                    como é que fizestes?

                    Comentário


                      #11
                      Ja pode ter de origem...

                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por Unreal

                        Ja pode ter de origem...
                        Depende das marcas, a grande maioria não permite tal opção.

                        Agora _SE_ se tiver daqueles sistemas GPS já integrados, terá provavelmente entrada de vídeo, e existem várias soluções para estes casos:

                        Kenwood KTC-V300E



                        VIETA CTA 70



                        Creio que estas coisas andarão entre os 200 e os 300 euros, por aí. Alimentam-se por uma tomada clássica de 12v e convém mandar instalar as antenas num sítio que não fique à vista para não ficar tão feio.

                        Comentário


                          #13
                          bem , isso é uma carrada de material!!!

                          Comentário


                            #14
                            citação:Originalmente colocada por aralmeida

                            Eu tenho TV no LCD do GPS
                            boa noite, o gps é de origem da marca do carro, vinha já nocarro ou é comprado á parte?, e como é que fizestes[8)] ? thx camadusa.

                            Comentário


                              #15
                              O GPS é de Origem e esta integrado no meio do tablier.



                              Sai e recolhe conforme esta a ser usada ou não.

                              Comentário


                                #16
                                Desculpem desenterrar este tópico, mas parece que o tópico de sistemas de Gps, desapareceu...
                                Este sistema da volvo é simplesmente altamente...
                                Gostaria de perguntar aos entendidos da coisa, se é possivel montar um sistema do genero deste, da volvo, no carro?
                                Já andei a pesquisar, mas não encontro nenhum sistema que suba e desca o ecrã... sabem onde é que os há?
                                Desde já agradeço
                                Cumps

                                Edit: Talvez pela noite me consigam ajudar lol

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X