quem tem 307 1.4 hdi quantos km fazem com o deposito cheio?e que media tem nos vossos computadores de bordo?
Cá por casa já passaram alguns 307, entre diesel e gasolina. O CB é algo optimista. Em média apresenta um valor 10% inferior ao real.
A minha SW 1.6 HDI 110 está com 4.8 de média nestes últimos 9500 kms. Dá cerca de 5.3 reais. De referir que não faço muita condução citadina.
o meu cb diz 6l aos 100km,numa semana meti 20€ e ja me ta na reserva,acho bastante alto,estes carros e suposto gastarem pouco,meti certca de 14l tou quase nos 300km,o que da media real de 5l creio....nas especificaçoes do carro diz que gasta 4.5l aos 100km em misto.
E é mau? Média de 5 é bem bom.
Da próxima vez que colocares combustível faz reset ao CB.
Os consumos anunciados não passam disso mesmo...... São anunciados.
fiz isso hoje,vamos ver nos proximos dias,ja agora nos teus 307 o teu radio tinha botao de menu ou nao? eu no cb so consigo ver aquelas cenas basicas nao consigo aceder ao menu onde tem aquelas opçoes mais especializadas.
O meu é um 307 T6 (pós-restyling, isto é de meados de 2005 em diante) e no rádio há um botão de menu. Nos 307's T5 (de 2001 até meados de 2005) já nem me lembro como é.