A minha esposa tem uma 307 SW de 10/2006 que comprámos em 10/2009 com 55 mil km. Passados 100 mil km e praticamente 6 anos chego à conclusão que a fiabilidade e qualidade de construção deixa muito a desejar.
Aos 110 mil km teve que susbtituir a distribuição, quando a marca aconselha 10 anos ou 240 mil km. A minha esposa faz principalmente auto estrada a 120/130 km/H...
Levou uma válvula no travão que acciona as luzes de stop.
Agora está na oficina a levar um sensor do injector, deixou de injectar gasóleo no motor e a minha esposa ter ficado na 2ª circular em plena hora de ponta.
Já teve que levar tubos de retorno do gasóleo dos injectores por duas vezes. Os botões do rádio não funcionam, quase desde sempre, tenho que utilizar os do comando no volante.
O comando dos vidros do lado do condutor volta e meia tem que ser desmontado para voltar a encaixar os fios, se não os vidros não funcionam.
A carrinha em chuva foge de traseira. Além de gastar pneus mais rapidamente atrás do que à frente.
Está sempre a mudar os médios à frente e stop e luz de presença atrás.
Precisa do sensor da pressão do óleo (volta e meia aparece no CB a indicação de pressão do óleo baixa, principalmente a frio e muito raramente).
O que salva são os consumos (4,7 aos 100 de acordo com CB) os 5 lugares individuais e o enorme espaço de carga. De resto....
Não estamos a falar de um carro com 15 anos e 300 mil km. Estamos a falar de uma carrinha com 8 anos e 8 meses com 156 mil km...
O meu sogro tem um Astra de 2002 com quase 300 mil e está sempre a gozar comigo...
É a fiabilidade tipica de um Peugeot, tive azar ou sou picuinhas!?!
Aos 110 mil km teve que susbtituir a distribuição, quando a marca aconselha 10 anos ou 240 mil km. A minha esposa faz principalmente auto estrada a 120/130 km/H...
Levou uma válvula no travão que acciona as luzes de stop.
Agora está na oficina a levar um sensor do injector, deixou de injectar gasóleo no motor e a minha esposa ter ficado na 2ª circular em plena hora de ponta.
Já teve que levar tubos de retorno do gasóleo dos injectores por duas vezes. Os botões do rádio não funcionam, quase desde sempre, tenho que utilizar os do comando no volante.
O comando dos vidros do lado do condutor volta e meia tem que ser desmontado para voltar a encaixar os fios, se não os vidros não funcionam.
A carrinha em chuva foge de traseira. Além de gastar pneus mais rapidamente atrás do que à frente.
Está sempre a mudar os médios à frente e stop e luz de presença atrás.
Precisa do sensor da pressão do óleo (volta e meia aparece no CB a indicação de pressão do óleo baixa, principalmente a frio e muito raramente).
O que salva são os consumos (4,7 aos 100 de acordo com CB) os 5 lugares individuais e o enorme espaço de carga. De resto....
Não estamos a falar de um carro com 15 anos e 300 mil km. Estamos a falar de uma carrinha com 8 anos e 8 meses com 156 mil km...
O meu sogro tem um Astra de 2002 com quase 300 mil e está sempre a gozar comigo...
É a fiabilidade tipica de um Peugeot, tive azar ou sou picuinhas!?!
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