Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Seguro automóvel para condutores com menos de 25 anos e menos de 3 anos de carta.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Seguro automóvel para condutores com menos de 25 anos e menos de 3 anos de carta.

    Tentei encontrar aqui no fórum alguns tópicos que me respondessem à questão, mas não encontrei.

    A minha dúvida é: qual é a melhor seguradora em relação ao preço/qualidade, para quem tem menos de 25 anos e carta há menos de três?

    Também já tentei fazer algumas simulações na internet, mas há sempre algum dado que fica por preencher: modelo do veículo (não aparece), ou não aparece a opção de menos 25 anos...

    #2
    esquece a net, tens de is pessoalmente as seguradoras fazer simulações e depois optar pela que te der melhores condições, isso é algo que ninguem te consegue dar opiniões, precisas apenas de um seguro contra terceiros, ocupantes, contra vidros, e roubos, e pronto e mesmo assim no caso não deve ficar nada menos de 300 e upas € ano...

    portanto mete os pés ao caminho e vais correr as agências de seguros...

    Comentário


      #3
      o teu problema é que simplesmente tens de meter na cabeça uma coisa, trabalhas de semana e folgas ao fim de semana, tens de fazer como toda gente perder o dia(faltar) ou meter dia de férias para ir resolver esses assuntos que não podes resolver ao fim de semana, não te vão despedir por tirares um dia ou dois para resolver assuntos pessoais, é como toda gente faz na tua situação, ou simplesmente em casos como o teu guardam para altura com maior desponibilidade...

      na net não dá para fazer ou saber tudo há coisas que tens de meter os pés ao caminho ir pessoalmente resolver...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por MPereira2014 Ver Post
        Tentei encontrar aqui no fórum alguns tópicos que me respondessem à questão, mas não encontrei.

        A minha dúvida é: qual é a melhor seguradora em relação ao preço/qualidade, para quem tem menos de 25 anos e carta há menos de três?

        Também já tentei fazer algumas simulações na internet, mas há sempre algum dado que fica por preencher: modelo do veículo (não aparece), ou não aparece a opção de menos 25 anos...
        Liga para as seguradoras, elas fazem-te simulações por telefone e enviam te para o email os resumos de cada apólice.

        Comentário


          #5
          Acho que todos já passaram por isso,no meu caso optei pela ok teleseguros na altura penso que ficou perto dos 400 por um contra terceiros de um Corsa com 1 ano, a partir do momento em que tenhas historial o valor acaba por descer

          Comentário


            #6
            Ou então fazes como grande parte da malta da tua idade faz, carro e seguro em nome de um dos pais e siga para bingo a poupar uns 100 ou 200€ anuais.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por MontanelasTDI Ver Post
              Ou então fazes como grande parte da malta da tua idade faz, carro e seguro em nome de um dos pais e siga para bingo a poupar uns 100 ou 200€ anuais.

              Sim essa é a outra hipótese mas é adiar o inevitável, aí podes é ganhar anos de carta mas acho que não te dão grande vantagem em desconto

              Comentário


                #8
                Existe um tópico para esta matéria -> http://forum.autohoje.com/forum-gera...uros-auto.html

                USEM A PESQUISA!

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X