Opiniões viatura até 40000€ - BMW F30 LCI 320d M Sport - Página 11

Página 11 de 11 PrimeiraPrimeira ... 1011
A mostrar resultados 301 para 321 de 321

Título: Opiniões viatura até 40000€ - BMW F30 LCI 320d M Sport

Piloto de Fórmula 1 AMGfan's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2005

Por Defeito

Nunca tinha visto as jantas performance montadas, apenas em configurador e não fiquei grande fã. Prefiro as de 18" do kit M em antracite.

De resto, o branco assenta-lhe bem, mas só com kit M. Mas melhor ainda era 4 GC...

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Oct 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Next Ver Post
    Bom então é hj o grande dia n é hehe? Os pneus que o 320d do meu pai tem nem sei mas devem ser ligeiramente diferentes visto ser jantes de 17 dpx queremos mais fotos já sabes hehe
    É hoje sim!! Ansioso ta quase..

Colocarei mais fotos depois claro.

Citação Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
    Nunca tinha visto as jantas performance montadas, apenas em configurador e não fiquei grande fã. Prefiro as de 18" do kit M em antracite.

De resto, o branco assenta-lhe bem, mas só com kit M. Mas melhor ainda era 4 GC...
    Por isso arrisquei e mandei vir com essas jantes. Para não serem sempre as mesmas banais.. Acho que arrisquei bem, pois ficam a matar (na minha opinião claro). Espero que seja o única a escolhê-las hehehe

Concordo que o branco só fica bem em M para dar realce ao preto.

bg2
    bg2 está offline
    Piloto Veterano bg2's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2006

Por Defeito

obrigado pelas fotos dos pneus

ALELUIA

a BMW homologou pneus de jeito em N-RFT, e logo os melhores de todos.
    finalmente!!

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Oct 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
    obrigado pelas fotos dos pneus

ALELUIA

a BMW homologou pneus de jeito em N-RFT, e logo os melhores de todos.
    finalmente!!
    impecável!!

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Oct 2008

Por Defeito Opiniões viatura até 40000€ - BMW F30 LCI 320d M Sport

Já está pessoal...

Em direto do carro (estou parado claro)! Já me apareceu um CRX à frente, o gajo começou a reduzir, lá tive que deixar o moço para trás! Nossa!!!

Amanhã a ver se coloco mais fotos ou ainda hoje!

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por tiburciano7 Ver Post
    Já está pessoal...

Em direto do carro (estou parado claro)! Já me apareceu um CRX à frente, o gajo começou a reduzir, lá tive que deixar o moço para trás! Nossa!!!

Amanhã a ver se coloco mais fotos ou ainda hoje!

hehe mto giro esse volante M dá-lhe outra graça e o conteúdo alargado tb

Piloto de Fórmula 1 allstarfabio's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2009

Por Defeito

Pena não ter essas patilhas no meu, espetáculo! Viva as cx auto eheh

Piloto de Kart sparky308sw's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2016

Por Defeito

Parabéns pela máquina esse M3 aí meu Deus

Pedro Peugeot 308 sw 2014

Banido zzcreative's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2013

Por Defeito

Já assapas?

Faz a rodagem primeiro lol andei 3.000km a penar no meu... n passava das 3.000 rpm

Piloto de Kart MCFPereira's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2010

Por Defeito

vou ser honesto...mas se calhar so vendo ao vivo poderia dar uma opiniao mais concreta mas nao consigo gostar dessas jantes...acho que o carro em si merecia algo melhor para o kit M...acho que morre bastante esteticamente com essas jantes...no meu ver seria sempre obrigatorio as 19 do kit M...mas isto friso novamente é a minha opiniao..

mas de resto parabens...BRUTAL o carro...entao a caixa auto

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Oct 2008

Por Defeito

hehe mto giro esse volante M dá-lhe outra graça e o conteúdo alargado tb
    Também acho que sim! Muito muito porreiro o volante! Aliás.. Das melhores coisas que tem!

O conteúdo alargado é muito interessante... Fica muito fixe também. ;)

Citação Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
    Pena não ter essas patilhas no meu, espetáculo! Viva as cx auto eheh

Citação Originalmente Colocado por sparky308sw Ver Post
    Parabéns pela máquina esse M3 aí meu Deus

Obrigado.

Citação Originalmente Colocado por zzcreative Ver Post
    Já assapas?

Faz a rodagem primeiro lol andei 3.000km a penar no meu... n passava das 3.000 rpm
    Pa... Teve que ser!! Eheheheh! Mas acho que hoje em dia os carros já não precisam de rodagem. Mas sim, eu vou fazer por descargo de consciência! ;)

Citação Originalmente Colocado por MCFPereira Ver Post
    vou ser honesto...mas se calhar so vendo ao vivo poderia dar uma opiniao mais concreta mas nao consigo gostar dessas jantes...acho que o carro em si merecia algo melhor para o kit M...acho que morre bastante esteticamente com essas jantes...no meu ver seria sempre obrigatorio as 19 do kit M...mas isto friso novamente é a minha opiniao..

mas de resto parabens...BRUTAL o carro...entao a caixa auto
    São opiniões.. E eu agradeço. É óbvio que eu queria jante 19'' se pud€ss€... Mas como disse antes num dos comentários, espero bem que ninguém goste das jantes! Passam a ser exclusivas eheheh!

Eu gosto... E cada vez gosto mais, pois também tinha essa opinião no configurador. Ao vivo toda a gente fica a achar o contrário!

Piloto de Kart MCFPereira's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2010

Por Defeito

Pois la esta foi o que disse precisamente..so vendo ao vivo poderei obter uma opiniao mais concreta...

em relação as 19 é assim tao diferente o valor? nao tenho essa nocao

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Oct 2008

Citação Originalmente Colocado por MCFPereira Ver Post
    Pois la esta foi o que disse precisamente..so vendo ao vivo poderei obter uma opiniao mais concreta...

em relação as 19 é assim tao diferente o valor? nao tenho essa nocao
    Sim... Não me lembro. Mas acho que eram para aí mais uns 1000€. Por estas já foram mais 200 ou 300€.
    Última edição por tiburciano7 : 23-01-16 às 10:21:21

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Oct 2008

Boas,

Mais 3 fotos de quando cheguei ontem. Já parece estar um bocadinho sujo... Esta chuvinha! A ver se hoje ainda passo e dou uma lavadeira daquelas de 1€

P.S: A ver se conseguem diferenciar entre as primeiras fotos no concessionário e agora as diferenças! "Onde está o Wally?!"
    Última edição por tiburciano7 : 24-01-16 às 12:44:44

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Mto giro os faróis LED dão outra dinâmica ao carro foi um bom extra que meteste, pois tb quero ver se dou uma lavagem ao meu para a semana já esta a precisar ainda para mais dorme sempre na rua em relação ao BMW do meu pai ele para a semana deve ir a Tondela dpx quando voltar a ver se lhe cravo o carro para dar uma lavagem hehe

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Oct 2005

Por Defeito

A grelha tinha a moldura cromada e agora é preta.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Oct 2008

Por Defeito

Mto giro os faróis LED dão outra dinâmica ao carro foi um bom extra que meteste, pois tb quero ver se dou uma lavagem ao meu para a semana já esta a precisar ainda para mais dorme sempre na rua em relação ao BMW do meu pai ele para a semana deve ir a Tondela dpx quando voltar a ver se lhe cravo o carro para dar uma lavagem hehe
    Sim, os faróis são brutais. Apesar de eu achar que os faróis podiam ter uma luz mais aberto, isto é, a incidência da luz tivesse um ângulo superior. Fica muito limitada quase à frente do carro apenas... Mas pronto.

Citação Originalmente Colocado por Gavela Ver Post
    A grelha tinha a moldura cromada e agora é preta.
    Sim e os espelhos... ;)

Data de Registo
    Jan 2016

Por Defeito

Mandas t pintar ou colocas t capas??ando indeciso se mando pintar ou por vinil na minha sw!!

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Oct 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por sparky308sw Ver Post
    Mandas t pintar ou colocas t capas??ando indeciso se mando pintar ou por vinil na minha sw!!

Mandei pintar... Estive para colocar vinil, mas optei por pintar logo antes da entrega.

Data de Registo
    Jan 2016

Por Defeito

Eu também estou mais inclinado para isso

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Oct 2008

Boas pessoal,

Depois de cerca de 2 semanas com o meu carro, deixo aqui algum feedback do mesmo:

Primeiro, de dizer que na minha opinião, o carro fica mesmo bem em branco com os pormenores pretos. Efetivamente é um carro que desvia olhares, apesar de eu nem gostar disso. No entanto, provavelmente pela cor e detalhes, há muitos curiosos a olhar e, posso inclusivamente afirmar que, condutores com gamas mais altas e carros bem melhores, ficam a olhar para o carro. É porreiro ahahaha!
    Depois, dizer que já fiz o primeiro depósito a sério, e o carro fez consumos na ordem dos 5,6l/100km, o que não foi nada mau! Agora, está com consumos na ordem dos 6l, pois aumentei um pouco o ritmo de condução. Nada de acelerações, nem velocidades proibitivas, mas já carrego um pouco mais no acelerador.
    O modo EcoPro, é porreiro, mas é para quem tem um 114d ou 116d, sinceramente.... Por vezes até passo para esse modo de condução, mas é quando vou na descontração para o trabalho e não posso passar dos 90km/h devido aos radares. De resto, usualmente conduzo em Confort, e mesmo este, por vezes, é um pouco lento na resposta. Contudo, é o que melhor se adequa para o dia a dia. O modo Sport, é bem engraçado, e a caixa em modo manual na manutenção, é fabuloso.
    Outro dos pontos que quero mencionar, é o conforto do carro mesmo em pisos mais degradados. Estive para colocar a suspensão adaptativa, mas não me arrependi. Os bancos do kit M, em Alcântara, são fabulosos, têm um apoio fantástico, até a minha esposa foi das primeiras coisas que disse quando se sentou no carro, e posso-vos dizer que está grávida de 6 meses
    Outra palavra para os pneus. Só digo uma coisa... Que pneus brutais!! São qualquer coisa... Têm uma aderência brutal na estrada, seca e molhada. Estes últimos dias têm sido péssimos em termos climatéricos, e os pneus comportam-se 5 estrelas. Nunca há saídas de frente, traseira, mesmo a acelerar e a fazer as curvas apertadas, o carro adere à estrada de uma forma que nunca tinha experimentado. Nem nos Mini Cooper S. Boa parte deste papel também, é do chassis do carro que é fantástico.
    Por fim, mencionar que o carro irá ao concessionário, pois tem um barulho parasita, que provavelmente advém da chapeleira. Já estive lá no concessionário, agora é marcar para levar o carro lá e tratarem de isolar bem toda a área da chapeleira. É um barulho que se ouve quando há torção do carro ou em buracos. Só espero é que não me coloquem mais barulhos ao fazer esta intervenção. Porque o carro não tem nenhum barulho, apenas esse...

Vou ver se quando chegar melhor tempo, tiro umas fotos do carro para atualizar aqui.

Bem haja a todos.
    Última edição por tiburciano7 : 12-02-16 às 15:42:58

Página 11 de 11 PrimeiraPrimeira ... 1011

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •