Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Chevrolet Trax ou Nissan Juke ???

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Comparativo] Chevrolet Trax ou Nissan Juke ???

    Olá pessoal

    Tenho algumas dúvidas e preciso da vossa sugestão, sei que muitos aqui percebem mais de carros do que eu

    Estou em dúvida em comprar um dos seguintes carros:

    - Chevrolet Trax 1.7 VCDi LT - 130 CV (1.686 cm3)
    20150619_091519_resized.jpg20150619_091530_resized.jpg

    Desvantagem: 40.000km ano 2013.

    OU

    - Nissan Juke 1.5 dCi 110cv ( 1.500 cm to cm3)
    2013-Nissan-Juke-Midnight-Edition-3.jpg

    Vantagem: Novo com 0km ano 2015.


    Eu particularmente acho muito mais bonito o Chevrolet Trax, e qual seria a vossa opinião? Ainda nesta semana quero ir buscar um dos carros.


    Obs: O preço dos carro são os mesmo, ronda os 19.000€

    #2
    ñ tendo a certeza mas penso k o traxx é o mano dos states do opel mokka!!se assim for classe 2 nas belas das nossas estradas penso eu!
    portanto juke so por este motivo ate gosto mais do mano americano

    Comentário


      #3
      o Chevrolet já não se vende na europa desde 2015
      só por isso, escolhia logo o Juke

      Comentário


        #4
        O Trax é mais apelativo e a meu ver tem melhores materiais e mais 20 cv. A questão de não se vender na Europa só tem importância na desvalorização que isso pode acarretar numa futura venda, pois tem assistencia Opel sem qualquer problema.

        Comentário


          #5
          O chevrolet é classe 2. Só aqui é uma desvantagem.

          Por isso nissan. E é novo.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
            o Chevrolet já não se vende na europa desde 2015
            só por isso, escolhia logo o Juke
            desde este ano, portanto.

            esse traxx está 6 mil euros mais barato e em 2 anos ou menos já leva 40 mil. o juke sempre é novo e ao mesmo preço é claro que compensa. incluindo o desconto que te estão a fazer, claro. é para veres que o traxx não está assim tão barato. além do mais, a estética do juke é mais apelativa. ou sou eu, que gosto de coisas diferentes, não sei.

            Comentário


              #7
              Muito obrigado pelas vossas opiniões, tem ajudado muito. Mas ainda estou confuso :D

              Se puderem continuar a darem opinião eu agradeço

              Comentário


                #8
                O captiva é classe 2, o Trax é classe 1. Gosto mais do trax, mas dou preferencia a um carro novo.

                Comentário


                  #9
                  A nivel de qualidade, o Trax não é melhor?

                  Comentário


                    #10
                    não o nissan é melhor en todos os aspectos face ao trax, e se pelo mesmo preço consegues novo melhor, e como foi dito mais tarde na troca de outro o nissan não terá tanta desvalorização face ao trax...

                    se tivesse de optar entre os dois , ia para o nissan sem pensar duas vezes...

                    Comentário


                      #11
                      E em relação ao Opel Mokka 1.4 (http://www.standvirtual.com/carros/a...okka/P8317479/) não seria uma boa alternativa? Ou acham que a Nissan seria uma melhor alternativa?

                      Comentário


                        #12
                        chevolet trax = a opel Mokka só muda alguns pormenores estéticos, pois são mesmo modelo do mesmo fabricante só muda a marca logo são a mesma coisa, vai pelo que te estamos a dizer compra o nissan que não te vais arrepender...

                        Comentário


                          #13
                          Nesse negócio não tinha dúvidas!! Carro novo vs usado? Pelo mesmo preço? Mesmo segmento? Novo, sem qualquer dúvida!!

                          Além disso é melhor material!! Cá em casa temos várias marcas automóveis, incluindo Opel e Nissan (juke, por sinal), e Nissan é muito superior ao Opel. A ponto de te afirmar que Opel nunca mais!!

                          Compra o Nissan novo que ficas bem servido, tens o prazer de estrear carro novo e não ficas a pensar o que fizeram com o carro nesses 40.000km!!

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por touromelga Ver Post
                            não o nissan é melhor en todos os aspectos face ao trax, e se pelo mesmo preço consegues novo melhor, e como foi dito mais tarde na troca de outro o nissan não terá tanta desvalorização face ao trax...

                            se tivesse de optar entre os dois , ia para o nissan sem pensar duas vezes...
                            Tenho dificuldade em perceber os comentários "este é muito melhor que o outro". Já conduzi o juke e não fiquei terrivelmente convencido. Tirando alguma preferência estética, não vejo grande vantagem num juke face a um segmento B....

                            De qualquer forma fiquei curioso e fui procurar se essa diferença " melhor que o outro em tudo" era assim tão óbvia. Aparentemente não é. Até há quem diga que nenhum dos dois é fabuloso:

                            "Honestly though, both these vehicles have substantial flaws and it’s probably best to wait and compare the new crop of subcompact crossovers before making any purchasing decisions."

                            In: http://www.autoguide.com/car-compari...15-nissan-juke

                            Entre os dois propostos, eu também preferia o novo. Mas por ser novo. Não por ser o juke ou por este ser "sempre" melhor em tudo..

                            Também ia espreitar o captur (agora tem 1.5 DCI de 110cv) e o mazda CX3...

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por dtv Ver Post
                              Tenho dificuldade em perceber os comentários "este é muito melhor que o outro". Já conduzi o juke e não fiquei terrivelmente convencido. Tirando alguma preferência estética, não vejo grande vantagem num juke face a um segmento B....

                              De qualquer forma fiquei curioso e fui procurar se essa diferença " melhor que o outro em tudo" era assim tão óbvia. Aparentemente não é. Até há quem diga que nenhum dos dois é fabuloso:

                              "Honestly though, both these vehicles have substantial flaws and it’s probably best to wait and compare the new crop of subcompact crossovers before making any purchasing decisions."

                              In: http://www.autoguide.com/car-compari...15-nissan-juke

                              Entre os dois propostos, eu também preferia o novo. Mas por ser novo. Não por ser o juke ou por este ser "sempre" melhor em tudo..

                              Também ia espreitar o captur (agora tem 1.5 DCI de 110cv) e o mazda CX3...
                              se não percebes e não gostas do juke, isso é lá contigo, quando a reviews isso é inteiramente descutivel consuante a pessoa que a faz perante os seus conhecimentos, logo pode ter varios desfechos na avaliação de cada review, de resto o user que abriu o topico só quiz saber destes dois modelos somente e mais nenhums, logo se estivesse virado para mais opções tinha as posto na equação...

                              mas pelos vistos reina muita coisa na cabeça dele e indecisão... ele é que teem de decidir, nós estamos a aconselhar apenas perante a nossa experiência e factos perante o que ele questionou...

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por touromelga Ver Post
                                se não percebes e não gostas do juke, isso é lá contigo, quando a reviews isso é inteiramente descutivel consuante a pessoa que a faz perante os seus conhecimentos, logo pode ter varios desfechos na avaliação de cada review, de resto o user que abriu o topico só quiz saber destes dois modelos somente e mais nenhums, logo se estivesse virado para mais opções tinha as posto na equação...

                                mas pelos vistos reina muita coisa na cabeça dele e indecisão... ele é que teem de decidir, nós estamos a aconselhar apenas perante a nossa experiência e factos perante o que ele questionou...
                                Claro, tal como a nossa opinião de um carro pode ser diferente da de outra pessoa sobre o mesmo modelo, um review é a opinião de quem conduz ou analisa os modelos neste caso em comparativo. A diferença é que se for um jornalista experimentado, já terá conduzido muitos mais carros que nós e sobretudo do mesmo segmento do modelo em análise, pelo que a sua opinião será mais ponderada face ao mercado. (Esquecer aqui as opções tendenciosas ou patrocínios das marcas às revistas que todos sabemos que existem e de vez em quando "adulteram" a apreciação)

                                Sobre as hipóteses em causa eu também ia pelo novo, mas se fosse ao contrário (Trax novo e Juke usado pelo mesmo valor), preferia o Trax. Não tendo nunca conduzido um Trax (mas já andei num Mokka que é igual ao Trax) pessoalmente não acho que o Juke seja melhor em tudo. Pelo menos não é uma diferença óbvia e imediata. Será melhor numas coisas e pior noutras.

                                Lembrei-me de falar no Captur e no CX3 porque se parecem estabelecer como as melhores propostas deste segmento. O comparativo da semana passada da autohoje coloca frente a frente Captur x CX3 x Juke. E por acaso o Juke fica em último lugar...

                                Comentário


                                  #17
                                  A minha dúvida é apenas entre o JUKE e o Chevrolet, para ser sincero estava mais inclinado no chevrolet, acho mais bonito. Mas a nível de qualidade julgo que o Juke é melhor.

                                  A vossa opinião foi bastante importante na decisão do carro, visto que sou um "amador" e não um grande conhecedor de carros como muitos aqui, hoje já fui à Nissan e a principio o meu contrato estará pronto amanha e assim vou poder levar o Juke.

                                  A minha principal escolha pelo Juke é o facto da desvalorização que da Chevrolet seria bem maior. Daqui a 8 anos quero trocar de carro, quanto é que valeria o Chevrolet? Qual valor iria valer o Juke? Acho que a chevrolet trax iria desvalorizar muito, principalmente pela marca estar fora da Europa.
                                  Editado pela última vez por luantdb; 25 June 2015, 17:57.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Se procurares bem, consegues um mokka por esse preço e bem equipado. Basta ires a um concessionário.

                                    A nissan é das marcas que mais desvalorizam em Portugal.

                                    Se queres manter o carro por mais de 5 anos, a desvalorização do traxx em relação ao juke é pouco relevante, tendo o chevrolet uma melhor qualidade de construção e um motor mais disponível.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Vai para o Nissan, é um carro novo, é uma marca mais reconhecida e com melhor imagem do que Chevrolet, é globalmente um bom carro. São ambos carros do segmento B, o Trax deriva da plataforma do DaewooAveo, enquanto que o Juke deriva da plataforma do Clio/Micra.

                                      Os quilómetros do Traxx não sabes como foram feitos, e 40.000km não é pouco. Um carro usado é sempre uma incógnita. Pelo mesmo preço, Juke sem dúvida.

                                      Comentário


                                        #20
                                        por falar em mokka (ler as anotações). ainda conseguias por menos 500€.

                                        http://www.standvirtual.com/carros/a...okka/P8317479/


                                        http://www.standvirtual.com/carros/a...-S/S/P8319043/

                                        http://www.standvirtual.com/carros/a...okka/P8420611/

                                        Comentário


                                          #21
                                          Tenho aqui o comparativo da semana passada à frente já o li algumas vezes e a ideia com que fico é que quem for jovem tem uma boa proposta no juke. Tirando isso o cx3 é para mim o melhor dos 3, mas não quero com isto dizer que não gosto do captur, para mim este só perde pelo interior.

                                          Tenho um colega que tem um juke e as queixas dele vão sobretudo para os plásticos fracos em qualidade, uma avaria ( comum ao que parece) que é o ecrã do rádio em dias de calor fica sem imagem. E por fim os consumos que não são bem poupados ( fala em 7l 100) isto pode ser relativo depende do pé.

                                          Comentário


                                            #22
                                            A Nissan está a fazer uns bons descontos atualmente no JUKE

                                            Comentário


                                              #23
                                              Eu decidi comprar o Juke, dei o meu carro como retoma por 2200€ (achei o valor baixo = fiat punto sound 2005 160.000km), mais uns descontos, paguei um total 21.264€.

                                              Continuo a achar o chevrolet Trax muito mais bonito e atraente, visto que gosto de carros grandes (estilo Jipe). O que me fez comprar o JUKE vai ao encontro daquilo que muitos de vocês disseram, pelo facto da desvalorização ser menor. Daqui a 5 anos pretendo mudar de carro e temo que com o chevrolet terei uma desvalorização maior visto que a marca já não existe na Europa, e também porque o veiculo é usado.

                                              A nivel de consumo, para além do Trax ter mais potência, tem 5,5 de gastos em cada 100km. Em relação ao Juke, dizem que é entre os 5-6 em cada 100km.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Vi um Nissan Juke 1.5 DCI na sexta feira no Forum Montijo, amarelo, com descontos ficava em 23,500 euros. Muito equipado e tinha um desconto de quase 5000 euros salvo erro!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  A monha namorada tem um juke 1.5dci de 2012 e acho o carro muito competente. Ela ainda hj o adora. Quanto a qualidade dos plasticos, sim talvez nao sejam os melhores mas nao acho grave. Tem extras qb mexe-se bem e nao consome muito, ela esta 99% tempo com AC ligado e nao tem minimo cuidado quanto a consumos, de referir que tem pe pesado, e tem medias globais de 6.0! Eu acho optimo

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por nokia71 Ver Post
                                                    Se procurares bem, consegues um mokka por esse preço e bem equipado. Basta ires a um concessionário.

                                                    A nissan é das marcas que mais desvalorizam em Portugal.

                                                    Se queres manter o carro por mais de 5 anos, a desvalorização do traxx em relação ao juke é pouco relevante, tendo o chevrolet uma melhor qualidade de construção e um motor mais disponível.
                                                    Se calhar é por isso que os qashqai não desvalorizam e os juke pouco desvalorizam. Podes dizer isso em relação a outros modelos.
                                                    É quase como a fiat com o 500

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Viriauto Ver Post
                                                      Se calhar é por isso que os qashqai não desvalorizam e os juke pouco desvalorizam. Podes dizer isso em relação a outros modelos.
                                                      É quase como a fiat com o 500

                                                      Eu falei na marca em geral. O qashqai agora já começa a desvalorizar bastante. No início como havia pouca concorrência no segmento eram bastante sobrevalorizados.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por nokia71 Ver Post
                                                        Eu falei na marca em geral. O qashqai agora já começa a desvalorizar bastante. No início como havia pouca concorrência no segmento eram bastante sobrevalorizados.
                                                        Isso é falso. A Nissan é talvez a que desvaloriza mais das marcas Japonesas, agora comparando com outras marcas do mercado, está na média. Desvaloriza menos até do que marcas como a Ford, Renault, Opel, etc., e outras marcas baratas desse género.

                                                        A Chevrolet sim é das que mais desvaloriza. Meteram cá os Daewoos com o símbolo da Chevy e foi o que deu.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Bloodhound Ver Post
                                                          ñ tendo a certeza mas penso k o traxx é o mano dos states do opel mokka!!se assim for classe 2 nas belas das nossas estradas penso eu!
                                                          portanto juke so por este motivo ate gosto mais do mano americano
                                                          Não! o Mokka é classe 2 mas o Trax é classe 1

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            jeep renegade 1.4 longitude desde 21950€
                                                            Editado pela última vez por Ccorreia; 01 July 2015, 08:28. Razão: desde

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X